1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo vs fogo: a guerra dos tronos >
  3. Stargaryen

História Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Stargaryen


Escrita por: barneyhowimym

Capítulo 13 - Stargaryen


Fanfic / Fanfiction Gelo vs fogo: a guerra dos tronos - Stargaryen

 

- Como você se machucou - Perguntou Qyburn á Arya sem saber quem era ela

- Treino - respondeu Arya depois de um minuto de silêncio

Arya ouviu barulho de passos, mas não passos leves, passos apressados, alguém estava correndo na direção da pequena e fedorenta sala de Qyburn.

- Qyburn a Rainha está chamando Gutyerre, Rui e Montanha estão mor... - O jovem na porta parou quando viu que Qyburn estava tratando de Gutyerre - Ele tá vivo .

- O quê? - perguntou Qyburn

Arya pegou um bisturi enferrujado da mesa de Qyburn e enfiou no olho do próprio, o Meistre de Porto Real gritou e socou a cara da Lady Stoneheart, fazendo assim a face cair do rosto dela.

- A jovem Stark - Gritou o homem na porta - Guardas aqui está a jovem Stark.

Arya com raiva pegou o Bisturi e jogou na garganta do jovem na porta, ele deu grito sussurrado pelo fato do bisturi ter acertado suas cordas vocais, ele caiu no chão sem chances de viver.Lady Stoneheart pegou a Agulha ( sua espada ) e tentou espetar Qyburn, mas o tempo dela matar o jovem na porta foi tempo suficiente de Qyburn se recuperar e pegar um pedaço mofado de madeira e se defender.  Enquanto os dois estavam " esgrimando " 2 guardas chegaram na porta e foram ajudar Qyburn. Arya subiu em cima da mesa e tudo terminou tão rápido como começou, ela espetou um dos guardas e pegou sua espada mais grossa, e com essa espada arrancou a cabeça de Qyburn e se abaixou contra o golpe do guarda, quando ele ia voltar a espada, Arya, socou o rosto dele e o espetou com a Agulha.

- Hora de ir pra Winterfell - Disse Arya

 

- Você é um Dragão? - perguntou Sansa após Jon e Bran contarem sobre a paternidade do Stargaryen. - Então Daenerys é sua tia? e o rei louco é seu avô?

- É... E agora a Daenerys disse que se eu ajuda-la ela vai me dar legitimidade Targaryen ou Stark- Disse Jon. ( Daenerys mesmo sem ser rainha AINDA pode dar legitimidade para Jon, desde que ela vire rainha nos próximos 5 anos de inverno ou verão )

- Ou Stargaryen - Disse Bran após longos minutos de silêncio.

Jon pensou sobre aquilo ele seria o fundador de uma nova casa, pela amizade que ele teria com Daenerys sua nova casa seria tão importante quanto os Stark de Winterfell ou os Lannister de pedra do dragão. Jon estava distraído quando Daenerys veio chegando perto, quando ela estava indo falar com eles que o Bastardo negro percebeu que ela estava se aproximando deles.

- Dany, preciso falar com você - Disse Jon

- Ok - Disse a Targaryense afastando dali, Jon foi atrás dela

- Dany, eu aceito te ajudar com 2 condições - Disse o bastardo

- Primeira: eu quero legitimidade Stargaryen - Disse Jon

- Ok - Disse Daenerys

- E eu preciso que quando os Outros atacarem precisarei dos Dragões - Disse Jon

- Vai ter não só os meus Dragões, mas, também terá eu e as minhas tropas.

Jon se sentou com seus Irmãos, que mesmo sendo primos ele não iria deixar de chamar de Irmãos. ele abaixou a cabeça e se lembrou do sonho de um dragão saindo de dentro da muralha, enquanto Bran e Sansa conversavam sobre qualquer coisa que lhes viesse a cabeça, pra Jon foi estranho ver os dois se falando, pois antes da morte de Ned Stark a única vez que Jon havia visto Sansa e Bran se falarem foi quando Lady e Verão brigaram por um osso. Jon também achou estranho saber que Verão, Lady e Hodor estavam mortos, sendo que o lobo de Jon ainda estava bem vivo, ele se perguntou se os irmãos não ficavam com inveja de Fantasma, mas, não deu tempo de pensar na resposta, pois Dany veio trazendo para perto deles um pequeno papel enrolado nele estava escrito que Jon Snow havia ganhado sua tão esperada legitimidade. ele não era mais Jon Snow agora ele era Jon Stargaryen.

- Winterfell está com você - disse o único membro da casa Stargaryen

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...