1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeas? >
  3. Amizade Colorida...Ou Quase!

História Gêmeas? - Amizade Colorida...Ou Quase!


Escrita por: Blear_

Capítulo 6 - Amizade Colorida...Ou Quase!


Fanfic / Fanfiction Gêmeas? - Amizade Colorida...Ou Quase!

POV. Ramona

Depois de cantar minha nova composição, como sempre, eles me elogiaram e aquilo me deixava feliz. O sinal tocou e o tédio começou novamente, fiquei conversando com o Zayn a aula toda enquanto Miley e Niall trocavam olhares e cartinhas, isso mesmo cartinhas. Graças a deus o sinal tocou de novo e eu fui me despedi do povo;

-Valeu gente, até amanhã

-Pera Mona, hoje vai ter filma na casa do Harry - me virei na mesma da hora e abri a boca, todos riram da minha reação

-Comida de graça? - Harry assentiu e eu comecei a abraça-lo, logo vi o olhar fuzilador de Ravena sobre mim, soltei o coitado na mesma hora. - então que horas vai ser?

-Agora, partiu casa do patrão - Demi disse e todos rimos, até eu ( ôôô nossa a Ramona nunca riu na vida )

Fomos rumo a casa de Harry, chegando lá os meninos foram no quarto pegar alguns colchões; Harry e a Rah ficaram em um colchão, Miley e Niall em outro, Demi e Louis em outro, Ari e Liam ficaram em um sofá e finalmente eu e o Zayn em outro sofá.

O filme começou, pra mim tava um saco comecei a dar uma dormida, o filme acabou e todos já estavam dormindo, menos Miley e Niall, sim eles estavam fazendo neném, meu deus esses dois...Acordei com o gemido da Miley, olhei pra traz e o Zayn tava dormindo, me levantei e fui até a cozinha beber uma água, me pus de frente pra pia e fiquei lá brisando quando de repente alguém me agarra por traz (mano o alguém tem uma pegada muito forte, assim você mata mamãe alguém...tá parei)

-Pensei que tava dormindo... - falei me aconchegando no seu abraço

-Senti falta de alguma coisa - me virei e fiquei olhando nos seus olhos e ele olhando nos meus, senti a sua mão na minha bunda (nossa que apressado)

-Dessa vez não vale dizer que fez isso pra me deixar com vontade...- mordi meus lábios e ele deu um sorriso safado

-Não...dessa vez eu fiz isso por que quem tá com vontade é eu - nem tive tempo de responder, ele me pões em seu colo eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, começamos a caminhar nus beijando ainda até que ele encontra a porta do quarto, entrando lá me jogou na cama e depois caiu em cima de mim.

Seus beijos ficavam mais quentes, ele começa a beijar meu queixo e continuava descendo até chegar ao meu busto, pediu pra tira minha camiseta eu cedi e levantei os braços para facilitar, depois tirei a dele e voltamos a nos beijar, sua língua vasculhava minha boca...quando percebi a gente tava quase sem roupa, o resto das peças foram jogadas em algum canto não identificado do quarto.

Até que ele resolveu tira meu sutiã e logo depois a calcinha, eu não perdi tempo e também logo tirei a box que ele vestia.

(...)

Aquela não foi a minha "primeira vez", mais foi como se fosse, o Zayn é perfeito, me fez sentir nas nuvens...O dia amanheceu e quando eu olhei o Zayn já tava acordado, parecendo um deus grego (exagerei) quando abri os olhos direito percebi que tava deitada por cima dela, toda estirada.

-Achei que tinha morrido - mostrei a língua e ele riu, depois deu um beijo na minha testa

-É namoro ou amizade? - Zayn riu safado

-Pode ser os dois... - falou ainda com um olhar safado

-Ok, Sr. Topete... - quando eu ia me levantar ele me puxa de volta pra cama

-Hoje a noite - balancei a cabeça rindo, coloquei a camisa dele e fui pra sala. Dei de cara com vários olharem em cima de mim

-Como foi a noite Moninha? - perguntou Ravena

-Noé - ela me olhou confusa

-An?

-Noé da sua conta - mostrei a língua pra ela e todos riram

Zayn saiu do quarto ainda meio desarrumado, se espantou com todo mundo olhando pra ele com os mesmo olhares que olharam pra mim.

-Quê que foi? - arregalou os olhos

-Parece que não foi só a gente que fez neném não é Niall? - Disse Miley, Niall assentiu e a Ravena deu uma gargalhada mucho louca, olhei pra ela e arqueei as sobrancelhas e ela riu mais ainda.

Depois disso resolvemos que não iríamos pra escola, ficamos a manhã toda bagunçando a casa do "patrão Harry", como diria Demi e a tarde ficamos conversando sobre besteiras. Chegando e eu, como estava muuuito cansada só me joguei na cama. Não consegui dormir porque alguém ficava beijando meu pescoço.

-Zayn, eu to cansada

-E dai? - me virei pra ele e o mesmo me encarava, sorri pra ele e o beijei

 


Notas Finais


tus tust tust tust quero ver .... *-* Zaynte o bagulho ta curto mais eu estou sem criatividade, que pena. Vlw aé pela sua atenção, e de recompensa vai ganhar presente ;v talvez dia 30 de fevereiro de 2869 eu vô ai entrega procê okay? okay. obg. dnd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...