1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 03

História Gêmeos - 03


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - 03


 Havia agora mais de uma semana que os gêmeos estavam sobre o mesmo teto e naquela segunda começavam a estudar juntos na antiga cidade de sua infancia, mas na época em que moravam lá, as duas crianças não frequentavam a escola. Ates do sinal tocar eles passaram juntos os portões de mãos dadas, algo que sempre tinha graça os olhos da mãe dos garotos.

  Esperaram pacientemente até o momento em que o professor os chamou para a apresentação, se apresentaram e sentaram de próximos. Yuki era sempre muito sério e por isso assustava quem tencionava se aproximar, mas pelo contrário Yukine emitia uma áurea quase que angelical, atraindo principalmente as garotas da classe. Ainda que ele tratasse todas de igual forma até mesmo que trataria um garoto, elas pareciam cada uma a sua maneira imaginar serem especiais. Mas desde a infância apenas um sempre se destacava aos olhos de Yukine, e este era seu querido irmãozinho.

  Dentro de apenas uma semana eles já eram praticamente igual ao que foram no passado. Dois irmãos que sempre trocavam carícias e sentimentos além do sanguíneo. Transponindo além das barreiras do que é permitido entre irmãos.

  Assim que chegou o horário do intervalo eles compraram o almoço e subiram para o teto da escola onde a vista era um tanto privilegiada. Yuki deitou sua cabeça na perna esquerda de Yukine de forma a poder ver bem o rosto de seu irmão enfeitado com seu fundo de tela favorito. O imenso céu azul de nuvem brancas, uma linda imagem para apreciar pois o azul do céu era o mesmo dos olhos de Yukine. Sim, ele parecia um Príncipe. Distante para se alcançar, mas eles já haviam nascido juntos.

  Em um rápido impulso. Yuki se elevou rapidamente capturante com paixão aqueles gelidos e doces labios, pedindo com urgência passagem com sua língua e recebendo de forma a intensificar aquele beijo. As línguas pareciam dançar compassadamente demonstrando os sentimentos que ainda não haviam sido expressados em palavras, com aquele beijo mesclado daquilo que é frio e do que é quente, gelo e fogo, um Príncipe e um cavaleiro.


Notas Finais


Duvidas, sugestões, críticas etc.....
Deixem nos comentários!
Peço que comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...