1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos em ação >
  3. Despedida de solteira (o)

História Gêmeos em ação - Despedida de solteira (o)


Escrita por: Amoraa_15

Notas do Autor


Voltei rápido ❤️

Então meus amores esse CAP É ESPECIAL por conta dos 100 favoritos 😁

Recomendo que leiam escutando as musicas que vão aparecer durante a leitura.

É nessa ordem:
Earned it - the weeknd
Starboy - the weeknd
I feel it coming - the weeknd
Can’t feel my face - the weeknd
Wannabe - spice girls

Capítulo 29 - Despedida de solteira (o)


Capitulo 29 - despedida de solteira(o)

 

 

 

Pov’s Sakura Haruno 

 

 

 

 

1 mês depois...

 

 

 

 

É amanhã... falta um dia pra eu ser finalmente a Senhora Uchiha.  Minhas madrinhas de casamento planejaram uma despedida de solteiro com direito a Gogoboys fantasiadas de bombeiros, médicos e polícias - adoro - em uma boate no centro da cidade. As crianças iam ficar com a minha mãe, já que Sasuke também teria a sua.

 

Nos arrumávamos para a despedida. Eu estava na frente do espelho colocando o brinco já Sasuke calçava o sapato.

 

— Vamos Sakura, repita as regras - vejo Sasuke cruzar os braços.

— Não beber, não beijar nenhum homem e não deixar passarem a mão em mim - reviro os olhos - agora sua vez.

— Não pegar nenhuma stripper, não tirar fotos e não ficar bêbado - ele fala.

— E - estreito os olhos.

— E não voltar tarde, vale pra senhora também.

— Eu sei - me aproximo dele - eu te amo Sasuke Uchiha.

— Eu também te amo Sakura Haruno - me beija. 

— Agora vamos - dou dois tapinhas no peito dele.

— Ok - pega a carteira e as chaves do carro.

 

Saímos de casa e fomos pra boate, ele me deixa lá e foi para a outra festa - só dele -.

 

— Eu volto com elas - dou um selinho nele.

— Ok - sorri de canto.

 

Desço do automóvel e sigo até a entrada do local iluminado, Temari, Ino, Izumi  e Hinata me aguardavam na porta todas bem vestidas.

 

— A noiva chegou - Ino dá um gritinho.

— Vamos rosada - Temari me puxa - hoje à noite é sua - sussurra no meu ouvido.

 

Hinata abre a porta e me dá passagem. A boate era incrível música alta o bar com algumas pessoas e o palco com alguns homens dançando sensualmente. 

 

Pegamos um bolo de dinheiro na portaria mais o menos 20 mil para dar pros dançarinos. Entramos em uma sala com um barmen - muito  gato por sinal - fazendo alguns drinks, um palco no meio com uma cadeira no meio, as luzes eram coloridas o local era perfeito para uma despedida de solteiro. Sentamos em um sofá de veludo vermelho que ficava de frente pro palco, havia um bandeja com quatro copos de dose o líquido era transparente provavelmente tequila.

 

— Sejam Bem vindas a Boate Love Story - fala o barmen - os dançarinos vão vir em 5 minutos, essas bebidas são para aquecer a noite - sua voz sai grossa de um jeito sensual.

— Obrigado - Ino agradece. 

 

O homem sai e nos deixa a sos.

 

— Vamos - cada uma pega um copo - brindar a nossa noiva - Temari levanta o copo.

— Não posso beber - aviso - estou grávida.

— O nosso é água - fala Hinata - também não posso.

— Então tudo bem - batemos os copos e viramos o líquido sem graça. 

 

Logo começou a tocar uma música de fundo totalmente sexy. 

 

 

 

 

 

Pov’s Sasuke Uchiha 

 

 

 

 

Após deixar sakura na boate segui pra minha festa de despedida, particularmente eu preferia ficar em casa mesmo mas fui obrigado a ir. Estaciono o carro e vou para a entrada do local, Itachi, Naruto, Gaara e Shikamaru já estavam lá. 

 

— Ae irmãozinho - Itachi abre um sorriso - finalmente chegou, vamos.

— Hum - resmungo.

 

Naruto e Gaara abrem a porta principal, o local era grande com muitas mulheres de espartilhos apertados fazendo os seios ficarem maiores. Uma mulher de casaco preto e lingerie da mesma cor estava atrás do balcão.

 

— Sejam bem vindos a Casa dos prazeres - sorri maliciosa - eu sou Carmem e ficarei responsável pela festa de despedida do Senhor Uchiha - me olha - mas antes - pega um tipo de caixa transparente - quero as alianças de vocês 5, as carteiras e celulares desligados por favor - retiramos tudo que foi pedido e desligamos os celulares - muito bem, me sigam - ela guarda a caixa e anda pela boate.

 

A seguimos até uma sala com a porta vermelha aveluda, a mesma abre.

 

— Por favor entrem - nos da passagem.

 

A sala era grande e havia um bar grande com uma barmaid morena de lingerie rosa claro, um sofá vermelho de veludo que ficava de frente ao palco com uma barra de metal no meio. Nos sentamos no sofá e logo a barmaid veio com uma bandeja que havia 5 copos de dose um líquido esverdeado a preenchia.

 

— Oque é isso ? - Naruto pergunta.

— Absinto - a moça fala - só uma doce e amanhã não lembram de nada - diz sensualmente.

— Então amanhã eu vou casar e não quero não - empurro o copo.

 

Itachi vira a dose.

 

— Muito boa - tosse - e forte, toma logo Sasuke você nunca mais vai poder aproveitar.

— Tá tá.

 

O resto de nós vira o álcool, o líquido desce que nem gasolina - modo de dizer - era cortante super forte. 

 

— Agora sim - ela sorri - as meninas já estão vindo.

— Claro - Gaara responde.

 

Minha cabeça já estava girando até sentir duas mãos finas e macias sobre meu ombro.

 

— Boa noite cavalheiros - diz a mulher loira - seremos as dançarinas de hoje - passa a mão no ombro do shikamaru - quem é o noivo ?

— Eu - minha voz sai falha.

— Perfeito - sorri maldosa - ela será sua - aponta para a moça loira que estava atrás de mim - Jade se apresente.

— Prazer senhor - sua voz era sexy pra caralho - sou Jade a sua stripper de hoje - senta no meu colo.

— Essa é - passa a mão nas costas de uma ruiva - Rosa, será sua - aponta para o meu irmão.

— Claro - engole seco.

 

A moça vem e senta sobre ele.

 

— Essa é - puxa uma moça morena dos seios fartos - Camila - aponta para Naruto - e será sua.

— Uau - Naruto sorri.

— Ela - faz um sinal para a última - será sua - olha pro Gaara - jasmim - a moça loira senta no colo dele - o show já irá começar - dá um selinho no shikamaru.

 

 

 

 

Pov’s Sakura Haruno 

 

 

As luzes apagaram e veio apenas um deles dançando de forma sexy de acordo com a música. 

 

 

I'mma care for you

I'mma care for you, you, you, you

 

You make it look like it's magic (oh, yeah)

'Cause I see nobody, nobody but you, you, you

I'm never confused, hey hey

And I'm so used to being used

 

So I love when you call unexpected

'Cause I hate when the moment's expected

So I'mma care for you, you, you

I'mma care for you, you, you, you, yeah

 

 

 

Trajava uma cueca preta de couro e um chapéu também preto, seu corpo era definido cheio de gomos - delicio -, logo depois chegou mais outro e usava a mesma roupa, e dançava de forma provocativa. 

 

 

 

Cause, girl, you're perfect

You're always worth it

 

And you deserve it

The way you work it

'Cause, girl, you earned it (yeah)

Girl, you earned it, yeah

 

You know our love would be tragic (oh, yeah)

So you don't pay it, don't pay it no mind, mind, mind

We live with no lies, hey hey

You're my favorite kind of night.

 

 

Eles desceram as escadas e vieram até mim e Hinata, nos puxaram e nos colocaram sentadas em duas cadeiras no palco.

 

— AAAAA - Ino grito - meu Deus que homens.

— Realmente puta que pariu - Izumi balançou a mão em forma de “apagar o fogo”.

 

Os dois homens deliciosos, dançavam sobre nos de acordo com a música - que Deus e Sasuke me perdoem mas estou molhada - se esfregavam em nos de um jeito maravilhoso, Temari jogou o bolo de dinheiro pra nós duas. Eu colocava varias notas de 100 dólares na cueca do gogoboy.

 

— Meu Deus - dei um selinho no tanquinho dele.

— Que meu marido me perdoe - Hinata faltou gritando e deu um mordida no tanquinho dele.

 

Ela estava fascinada pelo homem que se esfregava nela e eu completamente hipnotizada por eles.

 

 

 

 

Pov’s Sasuke Uchiha 

 

 

As luzes apagaram e apenas uma ficou acesa a do palco. Entrou a tal Jade de corpete branco rendado totalmente sexy, ela carregava com sigo uma chicote de couro e passava pelo corpo de acordo com a música. 

 

 

I'm tryna put you in the worst mood, ah

P1 cleaner than your church shoes, ah

Milli point two just to hurt you, ah

All red Lamb’ just to tease you, ah

None of these toys on lease too, ah

Made your whole year in a week too, yah

Main bitch out your league too, ah

Side bitch out of your league too, ah

 

Logo apareceu a ruiva, a mesma trajava uma lingerie vermelha sangue transparente mostrava os bicos dos seios fartos dela. A loira subiu na barra de metal e se pendurou lá e começa a dançar de forma totalmente sensual. A outra desceu e pego Itachi pela mão e o levou até o palco o colocou sentado na cadeira.

 

 

House so empty, need a centerpiece

Twenty racks a table cut from ebony

Cut that ivory into skinny pieces

Then she clean it with her face, man, I love my baby

You talking money, need a hearing aid

You talking 'bout me, I don’t see the shade

Switch up my style, I take any lane

I switch up my cup, I kill any pain.

 

 

As duas dançavam em perfeita sincronia de forma obscena e sensual. A jade desceu da Barra e veio até mim.

 

— Venha gatinho - mordeu meu lábio - é a sua vez.

 

Sou levado até o palco, a mediana dançava sobre mim os seios grandes eram esfregados no meu rosto.

 

— Puta que pariu - Itachi fala - depois eu me resolvo com a minha esposa.

 

Ele puxa a ruiva para um beijo sagaz. E apenas ouço os comentários dos outros.

 

— Porra, eu também quero - fala Gaara.

— Tem pra todos meninos - fala Jade rindo. 

 

Mas duas entraram, a loira e a morena puxaram Naruto e Gaara e os levaram pra outros sofás e dançavam na mesma coreografia. 

 

 

(Ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah-ah)

Look what you've done

(Ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah-ah)

I'm a motherfuckin' starboy

(Ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah-ah)

Look what you've done

(Ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah-ah)

I'm a motherfuckin' starboy

 

 

Meu Deus ela estava me deixando excitado e eu não fazia ideia como, talvez tenha sido a bebida que tenha me deixado desse jeito. 

 

 

 

 

Pov’s Sakura Haruno 

 

 

 

Em seguida entram mais dois e mudou a música. Temari e Ino foram puxadas para o palco, colocaram mais duas cadeiras uma do meu lado e a outra do lado da Hinata - que estava de costas pra mim - as duas sentaram. O cara que dançava pra mim sumiu e tudo ficou em total silêncio. 

 

Do nada um som baixo começou a ficar alto.

 

Tell me what you really like

Baby, I can take my time

We don't ever have to fight

Just take it step-by-step

I can see it in your eyes

'Cause they never tell me lies

I can feel that body shake

And the heat between your legs.

 

 

Outro homem fantasiado de barmen dançava pra mim, pegava na minha mão e me fazia trocá-lo por completo, minhas mãos vagavam no tórax definido dele. Logo meus olhos foram vendados.

 

— Eu não to enxergando - falo.

— Nem eu - diz Hinata.

— Relaxem garotas deixem com nos - escutamos uma voz grave e rouca. 

 

Logo sinto uma respiração leve no meu pescoço, começou a beijar meu rosto e pescoço descia pro Vale dos meus seios e beijava de forma sexy. 

 

— Aí meu Deus - ouço a voz da Ino sair em um gemido. 

 

 

You've been scared of love and what it did to you

You don't have to run, I know what you've been through

Just a simple touch and it can set you free

We don't have to rush when you're alone with me

 

 

A voz do cantor saia suave nos meus ouvidos, e com a mão do gogoboy passeando pelo meu corpo e dançando sobre mim me deixa à beira de um colapso. 

 

— Eu quero mais - Izumi pede em suspiro.

— E terá - outro responde. 

 

 

I feel it coming

I feel it coming, babe

I feel it coming

I feel it coming, babe

 

I feel it coming

I feel it coming, babe

I feel it coming

I feel it coming, babe

 

 

A faixa que cobria meus olhos foi retirada e um beijo nos lábios eu recebo. 

 

— Vocês se comportaram - o loiro fala - eu sou Gabriel - sorri sexy - esses são: Rafael, - aponta pro ruivo que estava na frente da Izumi - Sam, - o outro moreno de frente a Hinata - Stiven, - indica o loiro que ainda segura as mãos da Temari - e o Daniel - aponta para o outro loiro de frente a Ino - e nos 5 vamos cuidar que tenha a melhor despedida de solteiro - me olha - agora terão 10 minutos pra desfrutar do bar - aponta pro local - até nos prepararmos pra próxima. 

 

Eles saiam da sala e nos deixam completamente excitadas e ofegantes.

 

— Meu Deus que homens - fala Izumi - vou mandar Itachi aprender a dançar desse jeito.

— Eu concordo - Hinata sorri - vou pedir o mesmo pro Naruto.

 

Caímos na gargalhada com a condição delas. 

 

 

 

 

Pov’s Sasuke Uchiha

 

 

 

Logo depois elas se retiram com o aviso que já voltavam. Pedimos uma rodada de whisky.

 

— Porra - Naruto resmunga - eu não devia ter beijado ela.

— Puta que pariu - esfrego os olhos - quebrei pelo menos duas regras da sakura.

— Relaxa ela também deve estar quebrando as suas - Itachi ri - tenho certeza que todas elas estão - vira o copo.

— A Izumi também ? - Gaara franzi o cenho.

— Também meu amigo - o olha - todas elas estão, talvez não bebendo mas sendo beijadas e tomadas por outros - quebra o copo - enfim, vamos aproveitar.

 

Ele quebra um copo com a força do ciúmes e ainda quer aproveitar. Mais alguns minutos todas entram mais uma vez, só que dessa vez de espartilhos pretos e máscaras, todas com uma fita preta em mãos.

 

— Venha - a loira fala - você primeiro - chama shikamaru.

— Tá.

 

Ele fica de pé virando pra Carmen e que passou a fita pelos olhos dele.

 

— Todos terão o mesmo prazer proporcionado - sorri maliciosa. 

 

Leva shikamaru para um sofá afastado. Logo todos nós somos chamados e vendados, a minha stripper me leva para um sofá mais confortável e liga o som. 

 

 

And I know she'll be the death of me, at least we'll both be numb

And she'll always get the best of me, the worst is yet to come

But at least we'll both be beautiful and stay forever young

This I know, yeah, this I know

 

 

Jade pega minhas mãos e coloca em sua cintura, sinto sua cintura indo pra lá e pra cá igual o ritmo da música. 

 

 

 

She told me: Don't worry about it

She told me: Don't worry no more

We both knew we can't go without it

She told me you'll never be alone, oh, oh, oooh

 

I can't feel my face when I'm with you

But I love it, but I love it, oh

I can't feel my face when I'm with you

But I love it, but I love it, oh

 

 

Ela se empina e senta no meu colo e começa a rebolar devagar me instigava a ficar de pau duro.

 

— Eu não posso - falo.

— Tudo bem - ela sai de cima de mim - vamos para a outra parte retira a minha venda - vou dançar para você. 

 

Ela começa desamarra o cabelo que cai perfeitamente sobre seus ombros leva as mãos até o laço do   espartilho e começa a se despir na minha frente. 

 

 

And I know she'll be the death of me, at least we'll both be numb

And she'll always get the best of me, the worst is yet to come

All the misery was necessary when we're deep in love

This I know, girl, I know

 

 

Ela vem pra cima de mim e passa os braços pelos meus ombros, me beija com volúpia sessa o beijo com uma mordida. 

 

— Terminamos por aqui senhor - ela sorri e me dá um selinho - pode ir.

— Tem certeza ?

— Tenho - sorri de canto.

 

Saio da pequena sala que estava com ela, volto pra outra e encontrou meus amigos e irmão bêbados e cheios de marcas.

 

— Que porra aconteceu com vocês ? - me sento na cadeira.

— Ela veio pra cimademim - Naruto embola as palavras 

— Que ? - o olho - olha esquece vamos pra casa que já deve ser - olho pros lados a procura de um relógio.

— Aqui não tem horas Uchiha - Carmen a moça da entrada.

— Eu estou cansado e quero ir embora - Itachi reclama - minha cabeça dói.

— Vamos - me levanto - cadê as nossas coisas.

— Está lá na portaria - ela pega o casaco que estava jogado no palco - acho que acabamos por aqui - se arruma e faz um sinal para a barmaid - antes - pega dois copos de dose e coloca nas nossas mãos - parabéns belo casório - pisca e vira a dose.

 

Sem muitas escolhas viramos as doses de absinto. 

 

 

 

 

Pov’s Sakura Haruno 

 

 

 

Ficamos sei lá quanto tempo conversando e bebendo espumantes. Até que os gogoboys vieram até nós e conversaram com a gente e beberam. Logo após fomos arrastadas para a pista de dança e dançamos com eles e a música escolhida foi Wannabe Spice girls com muito estilo. 

 

 

Yo, I'll say you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna

I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah

 

 

Pego uma garrafa de vodka e canto junto Ino e dançamos a coreografia. Izumi e Hinata pegaram outra garrafa e cantaram.

 

 

If you want my future, forget my past

If you wanna get with me, better make it fast

Now don't go wasting my precious time

Get your act together, we could be just fine

I'll tell you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna, I wanna, I wanna, I wanna

I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah

 

 

E por fim todas nós cantamos juntas a melhor parte. Gabriel estava atrás de mim e com as mãos na minha cintura me ajudando na dança, eu rebolava e jogava a cabeça para atrás e recebendo beijos no pescoço. 

 

 

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

Make it last forever, friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

 

 

Por fim terminamos tudo e pagamos nossas coisas.

 

— Essa foi a minha melhor despedida de solteiro que eu já participei - Ino cai na gargalhada.

— Fico feliz por terem gostado, sempre que quiserem podem voltar - Rafael sorri malicioso.

— Com toda certeza eu vou voltar - fala Temari dando um beijo no rosto do dançarino. 

— Tchau meninas - Gabriel se despede de nos - é um bom casamento pra senhor... - fala com um tom de zombaria.

— Obrigado - sorrio - e foi ótimo terem homens como vocês dançando pra nós - entrego o resto do bolo de dinheiro pra ele - isso é a gorjeta.

— Uau - pega e me beija.

— Tchau Gabriel - dou um selinho nele. 

 

Saímos da boate, Hinata foi dirigindo e me deixou em casa. Abro a porta de casa com um sorriso bobo nos lábios.

 

— Qual é a graça ? - ouço a voz do Sasuke curto e grosso.

— Oi pra você também - retiro meus saltos.

— Chegou tarde - cruza os braços - sabe que horas são ?

— Não - pego meu celular e fito o horário 3:40 da madrugada - não sabia que estava tão tarde - sorrio amarelo.

— Sei - semicerra os olhos - e como foi ?

— Ótimo - ri - dancei muito e... - deixo morrer a frase.

— E ? - chega perto.

— Eu... - suspiro - beijei o meu gogoboy - falo baixo.

— Eu beijei a minha stripper - confessa.

— Então não vamos brigar - passo as mãos pelo rosto dele.

— Não, - passa a mão pela minha cintura e me trás para perto - vamos nos casar hoje e não quero casar com você brigado.

— Ótimo porque eu também não quero - o beijo.

 

Sasuke me pega no colo e sobe as escadas. Já no quarto ele me deita na cama e me enche de beijos e chupões pelo pescoço até os seios, Sasuke rasga o meu vestido e o sutiã. Pega o direto e chupa com força me fazendo arquear as costas, eu arranhava as costas nuas dele e mordia o meu lábio inferior. 

 

Sasuke termina de rasgar meu vestido e o joga no chão acompanhado do meu ex sutiã, ele fica de joelhos na minha frente e me analisa por completo. Fico de joelhos na cama na altura dele, o puxo para um beijo lascivo e desejoso, desço as mãos até o cos da calça de moletom e sinto a ereção dele, meu noivo me ajuda a retirar a calça a jogo no chão. Sasuke me deita na cama e vai descendo com a boca pelo meu corpo. Minha buceta se contaria sozinha meu corpo correspondia o dele de um jeito absurdo. 

 

Sasuke rasga a minha calcinha com os dentes, passa a língua pelo meu clitóris inchado, por impulso fecho as penas e solto um gemido alto, puxo os fios negros dele.

 

— Sasuke eu quero... - sai mais em um gemido do que um pedido.

 

O bastardo ainda ri. O moreno retira a cueca que ainda prendia aquele pau melado, se posiciona entre minhas pernas pronto pra colocar, o puxo para um beijo selvagem. Ele passava a cabeça pela minha entrada me provocando e me fazendo ficar arrepiada, com a mão direita começo a bater uma devagar mas sem perder o ritmo.

 

— Porra Sakura - fala entredentes.

 

Sorrio maldosa e continuou, Sasuke já bem puto comigo retira minha mão e coloca encima da minha cabeça e a prende. E empurra aquele pau delicioso pra dentro de mim me fazendo perder o ar por um segundo. Começa a estocar com força, entrava rápido e saia devagar me levando ao delírio. Meus gemidos saiam cada vez mais altos e os dele saia contidos e bem perto do meu ouvido. 

 

— Eu quero ficar em cima - peço ofegante.

 

Sasuke apenas troca de posição, me ajeito em seu colo e começo a subir e descer devagar minhas mãos em seu peito me ajudava nos movimentos. Sasuke apertava minha bunda e coxa com força, sabendo da marca que ia ficar eu o provoco mais. Eu subia e descia no membro duro e grosso do meu noivo e gemia como uma vadia. 

 

Meu orgasmo estava chegando e ia ser forte o suficiente pra cair, começo a me masturbar e me movimentar sobre ele mais rápido.  Sasuke me empurra pro lado e me coloca de bruços.

 

— Empina.

 

Separo as pernas e empino para ele, Sasuke passa a cabeça do pau no meu ânus e empurra devagar.

 

— AAAA - dou um grito com um gemido junto.

 

Não vou mentir era gostoso a sensação mas morria de medo de dar. Sasuke desce até a minha buceta e empurra com força me fazendo soluçar, ele puxa meu cabelo para trás e eu como uma boa vadia gemi alto suficiente pra ele ter o impulso que precisava. As estocadas não paravam só aumentaram, Sasuke batia na minha bunda com força me fazendo ir pra frente e voltar. Passo os dedos na boca e desço pro clitóris e me masturbo estava pra gozar e queria que fosse logo. Poucos minutos depois sinto minhas pernas falharem, minha visão ficar embasada e minha garganta fechar havia gozado de um jeito devastador. Sasuke continuo a empurra pra dentro de mim sem parar a procura do seu orgasmo.

 

Não consegui mais gemer ou fazer qualquer outra coisa só sentia ele me invadir cada vez mais forte e ouvir os grunhidos dele também altos. Sasuke se desmanchou dentro de mim e foi parando aos poucos e caiu ao meu lado.

 

— Meu Deus - ele fala ofegante - eu te amo - me puxa para um abraço.

— Eu sei - minha voz sai baixa nem mesmo eu escutei oque disse. 

 

Caiu no sono bem pesado.

 

 


Notas Finais


QUERO COMENTÁRIOS E FAVORITOS ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...