1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Idênticos >
  3. Ethan

História Gêmeos Idênticos - Ethan


Escrita por: BlochBauer

Notas do Autor


Mais uma Fanfic aqui, qualquer erro me desculpem.

Capítulo 1 - Ethan


Interessante a influência da lua sobre os seres. Em pouco mais de alguns dias a lua estaria plenamente cheia, mas já os lobos podiam senti-la.

A lua cheia traz necessidades à tona. Os mais inexperientes perdem o controle, sentem a necessidade de retalhar qualquer coisa que se mova. Mesmo os mais experientes não são imunes: ainda que não sentissem a vontade de matar, toda a energia extra vai para outra emoção: luxúria.

Sim, muitos lobisomens acabam super-excitados quando a lua cheia vem se aproximando e precisam com urgência gastar essa energia.

Como é o caso de Aiden.

*****

— Aiden! Agora não! — Lydia o parou, que tentava a todo custo traçar um caminho de beijos pela banshee.

— Quando então? — Bufou.

— Eu não sei, mas não agora.

— Ótimo! — Frustrado, Aiden levantou-se do sofá com a desculpa de ir ao banheiro.

Lá, trancou a porta e fisgou o celular do bolso. Vasculhou alguns segundos antes de achar o pornô que procurava. Era um pornô gay. Apesar de ser hétero, Aiden tinha uma mente bem aberta.

Talvez tivesse algo a mais nesse pornô: eram dois gêmeos musculosos traçando um twink. Ele estava apressado, então pulou para o que interessava. A cena mostrava um dos gêmeos fodendo o passivo de quatro, de cachorrinho. Em seguida ele revezava com o irmão e ambos irmãos musculosos ficavam dividindo o twink até um dos gêmeos cansar e resolver foder a boca dele.

Aquilo foi mais que o bastante para Aiden tirar seu enorme membro para fora e começar a se masturbar.

*****

Aquilo vinha acontecendo da mesma forma durante dias. Aiden, que sentia a lua cheia chegando, estava mais necessitado de sexo que o normal. Entretanto, Lydia não parecia disposta nem interessada em sexo. Aiden então precisava se virar na mão, literalmente.

— Ela está naqueles dias. — Suspirou o alfa.

— Cara, eu não imagino como deve estar pra você.

Aiden e Ethan conversavam no corredor da escola. O gêmeo confessava ao outro os probleminhas que estavam tendo.

— Então está tudo bem com você e o…

— Stiles? Sim, mais do que ótimo na verdade. Cara, eu tenho que te confessar uma coisa…

— Sim?

— O Stiles é insaciável.

— Nem pensar!

— É sério, cara. Você não tem noção de quanto eu tenho que comer ele até finalmente ele cansar. E quando não estamos transando, toda hora que ele pode, ele está me chupando. Ele está literalmente chupando minha energia.

— Você ainda reclama? Queria eu que a Lydia fosse assim. — Aiden não percebia, mas endurecia dentro das calças. Se Ethan notou, nada disse.

— Hey, Ethan. — Stiles surgiu do nada, sorrindo.

Ethan abraçou o humano pela cintura, acolhendo-o em seu corpo maior, antes de compartilharem um beijo. Suas mãos instintivamente chegaram a bunda do humano, de maneira possessiva. Stiles sorriu, pressionando seu corpo mais contra Ethan.

— Vem comigo, tem uma coisa que precisamos… conversar.

— Ah, é? A sós?

Stiles assentiu, agarrando a mão do lobo e começando a andar, guiando-o em direção ao banheiro. Antes de sumirem de vista, Ethan olhou para trás, gesticulando com a boca palavras silenciosas, das quais o gêmeo pôde entender "eu te disse" e "boquete".

Quando sumiram de vista, Aiden estava sozinho no corredor. Antes dele próprio ir, não tão discretamente colocou a mão dentro da calça e finalmente ajeitou seu membro duro.

*****

Foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

Justamente no dia seguinte, Aiden estava em seu armário. Ele estava atrasado e era o único no corredor. Ele pegava livros e colocava outros na bolsa, da maneira mais rápida e desajeitada que podia, quando alguém de súbito foi ao encontro do seu corpo, abraçando-o.

Era Stiles. Aiden instintivamente, surpreso, largou os livros e a bolsa e viu seus braços enlaçarem o menor pela cintura.

— Hey, Ethan.

— Whoa!

— Estou com pressa, tá bom? Desculpa não ter tempo agora, também estou atrasado. Eu te vejo depois.

Stiles então deu-lhe um rápido selinho e sumiu de vista. Aiden ficou embasbacado.

Mais tarde, ele acabou comentando o incidente com Ethan. Ele esperava do irmão uma reação ciumenta, mas Ethan somente riu da confusão aparentemente criada por Stiles.

A partir de então, pelos dias seguintes foi uma sucessão de incidentes onde Stiles aparentemente confundia Aiden com Ethan.

*****

Pouco tempo depois, Aiden estava na aula de química. Seu parceiro geralmente era Danny, amigo de seu irmão, enquanto Ethan trabalhava com Stiles.

Aiden tomou um lugar e finalmente olhou em volta, ficando surpreso ao notar Ethan e Danny sentados juntos. Ele estava pronto para inquirir, quando alguém desabou no assento ao seu lado.

— Stiles?

— Oi Ethan. — Disse, e novamente beijou Aiden num selinho, que surpreso não reagiu.

Quando terminaram, Aiden não pôde dizer uma palavra. Muito embasbacado para tentar explicar o acidente. Então ele ficou quieto.

O problema é que Stiles não ficou.

Começou muito cedo, enquanto começavam a fazer as atividades propostas pelo professor.

— Uhmm… Ethan. — Stiles murmurou. — Eu já te disse como os seus braços são grossos?

E então o humano procedeu em apertar um dos braços do lobo, sentindo os músculos do alfa sob seus dedos.

— Não é a toa que ontem você conseguiu me foder enquanto me segurava contra a parede…

— Ok, Stiles, você está se enganando aq- Parou, interrompido pelo súbito movimento do humano que agora apalpava o membro do Alfa por cima do jeans.

— Hm… e já está duro também!

Aquilo foi a gota d'água. Não é que Aiden não estava gostando, mas a lua cheia era um problema. O alfa já estava necessitado de gastar aquela energia, como Lydia não estava disposta a ajudar, ele poderia acabar fazendo alguma besteira com o humano.

Aiden então levantou de supetão, pediu permissão para ir ao banheiro e saiu. Ele não voltou pelo resto da aula, ocupado demais no banheiro.

*****

As coisas começaram a esquentar mais conforme a lua cheia se aproximava. Uma noite, cansado depois de uma passada na academia, Aiden descansava no apartamento que dividia com o irmão. Ele estava sentado no sofá, observando a TV. Ainda estava com a roupa da academia: uma regata esportiva colada ao corpo e uma calça moletom. Os pés cansados tinham se livrado dos tênis. Ele havia malhado até torrar quase toda a energia que tinha, numa tentativa de saciar o desejo que a futura lua cheia causava.

— Aiden? Escuta: eu vou precisar dar uma saída, mas o Stiles está vindo. Se ele chegar, abra a porta?

Aiden concordou grunhido.

— Valeu, cara. — Ethan despediu-se, saindo.

Minutos depois a campainha começou a tocar insistentemente. Aiden arrastou-se até a porta e abriu. Stiles entrou sem demora, um pacote em uma das mãos.

— Hey, babe. — E como de costume, Stiles o beijou. Aiden, cansado, nem sequer o impediu. — Eu tenho tantas coisas pra falar.

O humano então tomou Aiden pela mão livre e o levou a cozinha, começando já a falar e falar.

— Stiles… — Aiden chamou, querendo explicar ao Stilinski o seu erro, mas parecia não prestar atenção e continuava a falar.

— Aqui, Ethan. Prova. — Abriu uma lata de bebida que tirou do pacote e empurrou para Aiden que simplesmente tomou a lata, pego de surpresa.

Stiles então tomou-o pela mão e continuou conversando, mesmo que Aiden parecesse não prestar atenção. Então começou a guiar o alfa em direção a sala.

— Stiles… sou o Aiden.

O Stilinski continuou falando e quando chegaram ao sofá, Aiden finalmente sentou exausto. O Stilinski, com a boca ainda falando interminavelmente, pegou-o de surpresa ao sentar-se em seu colo.

O humano não parava de falar, nem de se mexer. Logo, uma das mãos do Alfa, a que não segurava a lata de bebida, envolveu a cintura do humano. "Melhor assim, antes que ele faça a proeza de cair."

Aiden tentou mais uma vez chamar a atenção do humano, mas este simplesmente não parava de falar. Para piorar, a forma como Stiles se mexia no seu colo começou a acordar o seu membro dentro da calça moletom. Aiden então simplesmente desistiu.

Ele sabe que não era certo tomar proveito da situação, se Stiles não sabia que ele não era Ethan. Ainda assim, ele estava cansado e muito faminto por aquele tipo de contato físico, visto que ele não tinha um pouco de ação com a banshee há dias. Então ele simplesmente relaxou, com o humano alegremente se mexendo em seu colo e uma lata de bebida na mão e tentou prestar atenção na TV, ainda que Stiles estivesse ao seu lado falando sem parar e o seu membro já estivesse duro e demandando atenção.

Eles ficaram daquele jeito até Ethan chegar e a situação se resolver.

*****

Com o passar dos dias, Aiden já tinha certeza de uma coisa: Ethan não se importava com as confusões do humano, e até parecia incentivar entrando na brincadeira. Sempre que Aiden tentava conversar a limpo com seu gêmeo, Ethan fingia demência e frustrava seu irmão.

Assim os dias passaram, a tensão sexual entre Aiden e Stiles só aumentava. O lobo não sabia até quando aguentaria. Um dia, porém, Aiden estava nos corredores da escola, era o fim da tarde e poucas pessoas estavam lá. Ele não vira o humano o dia todo. Estava cansado e só queria chegar em casa para um banho, quando Stiles pareceu surgir do nada.

"Ah, não." Pensou o lobo.

— Finalmente eu te achei, Ethan. — Disse, jogando-se no maior para um beijo tórrido. O lobo retribuiu apressado, e antes que pudesse fazer algo o humano já o tinha puxado para o banheiro mais próximo, para dentro da primeira cabine. O lobo o seguira sem perceber.

— Stiles- Um novo beijo o interrompeu, e ele ocupou-se de invadir o menor com a língua. Ocupou-se ao ponto de não se importar com a mão do humano massageando-lhe o membro por cima do jeans. Ocupou-se ao ponto de não se importar quando ele quebrou o beijo para soltar o cinto do lobisomem, abaixar suas roupas e permitir que seu membro saltasse vivo e duro para fora. E ocupou-se o bastante para somente gemer quando o mesmo humano agarrou o mesmo membro.

— Hmmm, tão grande. — Stiles gemeu ao seu ouvido, enquanto começava a masturba-lo. — Melhor dar um jeito na camiseta, querido. Ou ela vai acabar toda manchada.

Aiden não pensou duas vezes e ergueu-a por cima da cabeça, revelando seu torso bem definido. Stiles não pensou duas vezes antes de abocanhar um dos mamilos do alfa, que gemeu ainda mais alto.

— Ah, droga… sua mão é tão macia…

A respiração do Alfa estava errática e ofegante, contratando com os movimentos firmes e ritmados do menor, que com certa dificuldade masturbava o alfa bem dotado. Aiden sentia seu clímax se formando, uma onda de prazer prestes a atingir. E por mais alguns minutos assim foi, antes do alfa, com um rosnado, começar a gozar.

Jatos e mais jatos despejados no chão, na porta da cabine e principalmente no próprio abdômen do alfa. Este o humano fez questão de limpar, com a língua, antes de sorrir para o alfa e deixar o lugar.


Notas Finais


Espero que gostem, logo logo o capítulo final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...