1. Spirit Fanfics >
  2. Generation Z (THE BOYZ - Bermuda Line) -EM REVISÃO- >
  3. Z: 1

História Generation Z (THE BOYZ - Bermuda Line) -EM REVISÃO- - Z: 1


Escrita por: kobakopop

Capítulo 1 - Z: 1


Monhee estava na última carteira como sempre, mergulhada em alguma das histórias que trazia conforto a ela enquanto todos os outros alunos almoçavam no refeitório com os amigos ou apenas relaxavam das aulas.

O professor Yang já conhecendo a rotina da menina, vai até a sala e deixa um envelope fazendo ela prometer que vai seguir as instruções ali dentro com a desculpa de que é para o seu próprio bem, o que não deixa de ser falso. 

A ideia do professor de 30 anos era juntar um bando de alunos e criar um grupo na intensão de fortalecer os laços deles e talvez ajuda-los a serem pessoas melhores, dadas as experiências dele com o contato na escola.

Depois disso ser dito, Monhee volta a atenção no livro e não nota que o professor Yang havia acabado de deixar outro envelope igual na mesa de um dos alunos que Moonhee não fazia muita questão de saber quem era.

 


 

Nos armários, Hyunjae e Younghoon conversavam lado a lado por serem vizinhos de armário checando as enormes quantidades de cartas. Todas de declarações amorosas de pessoas desconhecidas a eles.

- Elas só ligam para a aparência. - Hyunjae comenta vendo quem era o remetente de cada carta. - E pode ter certeza de que querem nossa fama também.

- Jeon Jiyoon, ela poderia parar de me perseguir. – Younghoon joga as cartas para o fundo do armário. – Já é a terceira carta que ela manda só nesta semana.

- Essa aí só falta abrir um fã clube no seu nome. – Hyunjae zoa com a cara do amigo. – E pode ter certeza de que ela vai ser a líder de uma legião de fanáticas.

- O que é isso? – Younghoon pega uma das cartas sem endereço e abre vendo que o conteúdo é completamente inesperado. – Um convite para um tal de clube “Generation Z”?

- Eu também recebi um. – Hyunjae mostra o envelope. – Não me diga que é uma forma de declarar. A pessoa só pode ter engolido muito oxigênio quando foi dar uma volta no mundo da Lua. E olha que isso é tecnicamente impossível.

- Vamos ignorar isso ou o que?

- Vamos ir ver o que é. – Hyunjae diz animado. – Eu tenho que descobrir quem é a pessoa corajosa de declarar para dois ao mesmo tempo.

Em um armário perto de onde os dois conversavam, Sangyeon e Jacob passam pela mesma situação com uma carta desconhecida dizendo para que após as aulas, eles se dirijam a uma sala de aula que ninguém nunca usava.

 


 

O sinal bate fazendo os alunos retornarem as salas. Chanhee e Changmin por sentarem um ao lado do outro, conversavam pelo caminho até as carteiras deles. O professor Yang, responsável por filosofia e sociologia adentra a sala obrigando eles a mudarem os livros. 

Os dois colocam os materiais de matemática na mochila e de debaixo da carteira tiram os da matéria do professor Yang, junto com uma carta respectivamente que dizia a mesma coisa que as outras.

Para Eric e Haknyeon que eram da mesma sala que Monhee, o processo é o mesmo. Só que em vez de sociologia e filosofia, são os materiais de literatura coreana.

Durante o intervalo entre as duas aulas, Juyeon e Kevin decidem ir até os armários deles para pegar os cadernos que eles esqueceram de levar. 

Para a surpresa de Juyeon, uma carta foi entregue a ele e como isso era anormal para uma confissão, que geralmente eram feitas por mensagem de texto, ele decide abrir mais tarde. Kevin parece não notar, já que estava pegando os materiais de desenho para passar o tempo na aula de física.

No caminho, por Kevin estar segurando de qualquer jeito o caderno um papel cai. Quando ele ajunta do chão percebe ser uma carta e como a vergonha bateu, ele devolve em meio as páginas do caderno de desenho e segue o caminho.

 


 

A última aula era educação física e era compartilhada com duas turma do primeiro ano, entre elas a de Moonhee, Eric e Haknyeon com a de Sunwoo. 

No vestuário masculino, Sunwoo vê um papel saindo do seu armário e puxa para descobrir que era um envelope com um convite meio ameaçador para ele ir a sala não utilizada a muito tempo, o que leva ele a pensar que pode ser mais uma pegadinha de seus amigos que não tinham nada para fazer.

A aula prosseguiu normalmente com Monhee escondida em algum canto depois de ter marcado presença na chamada, lendo algum dos livros que havia emprestado da biblioteca enquanto os outros que haviam recebido as cartas jogavam futebol com os outros.

Para os outros, a última aula foi uma grande perda de tempo e qualquer coisa parecia mais interessante que o que o professor falava.

Kevin que até alguns momentos desenhava no caderno, decide abrir o envelope e depois que lê o conteúdo se questiona o que aquilo significava e se deveria contar ao seu amigo. Juyeon que foi nem um pouco discreto para abrir a carta dele, leva uma surpresa ao ler o conteúdo.

- Você vai ir? – Kevin pergunta assustando o mais velho por algumas semanas.

- Acho que sim e como você sabe?

- Recebi também. – Ele mostra o envelope. – Realmente devemos ir, pelo menos só para ver o que é.

Eles continuam a conversar, mais Kevin criando diversas teorias do que poderia ocorrer aos dois. Contudo, não percebem que Chanhee e Changmin haviam ouvido um pedaço da conversa na mesa próxima a deles e se questionavam o porquê dos quatro terem recebido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...