1. Spirit Fanfics >
  2. Generation Z (THE BOYZ - Bermuda Line) -EM REVISÃO- >
  3. Z: 15

História Generation Z (THE BOYZ - Bermuda Line) -EM REVISÃO- - Z: 15


Escrita por: kobakopop

Notas do Autor


Estamos chegando no fim... só isso a dizer

Capítulo 15 - Z: 15


- Estamos namorando. – Moonhee responde segurando a risada.

- Então eu nem tive chances? – Hyunjae questiona triste.

- Estou brincando, somos melhores amigos agora.

- Então isso significa que eu tenho uma chance? – Ele pergunta com os olhos brilhando. – Eu posso te beijar?

- O quê? – Moonhee quase que grita com a surpresa. – Agora eu entendi o porquê que o senhor Yang disse algum dia sua língua ia te pôr em perigo.

- Mas eu posso ou não?

Moonhee estava entrando em conflito consigo mesma, ela queria sentir aquela sensação eu sempre leu nos livros. Mas não sabia se beijar o garoto em sua frente era realmente o correto. Ela concorda com a cabeça e fecha os olhos, não demorando para que sentisse os lábios alheios sobre os seus.

Talvez não fosse como os livros, já ali é a vida real. Mas uma coisa os livros não mentiam, as borboletas no estomago realmente aconteciam e Moonhee agora era a prova viva daquilo.

Depois que se separam, Hyunjae não conseguia parar de sorrir e Moonhee estava ainda de acostumando ao fato que havia beijado pela primeira vez alguém, e ele não era seu namorado. Talvez ainda.

- Acho melhor nós voltarmos para as salas.

 

-

 

- Por que demorou? – Haknyeon pergunta massageando as têmporas. – Os dois quase saíram no soco por causa de um molde.

- Estava socorrendo o Hyunjae.

- Por quase uma hora? – Hyunjoon para de discutir com o americano pois achou algo mais interessante. – Fala sério, vocês deviam é estar se pegando em algum canto.

- Eu não chamaria de se pegar. – Eric interrompe. – Nossa Moonhee é tipo a Virgem Maria, não iria quebrar uma regra da escola e fazer isso.

- Então o jardim não conta como parte da escola? – Ela pergunta fazendo os três encararem ela. – O que foi?

- Não creio... – Eric diz com a boca em formato de “o”. – Que perdi a aposta.

- Que aposta? – Moonhee questiona sem saber do que os três falavam.

- Quem iria tomar a rédea primeiro, oras. – Hyunjoon diz pedindo o dinheiro de Ju e Sohn. – E eu sabia que ao ser o Hyunjae hyung.

- Não creio que apostaram isso. – Ela diz negando com a cabeça da infantilidade dos amigos.

- O que acham de um bolão da próxima? – Haknyeon sugere e os outros dois concordam. – Já podemos ir reunindo as apostas no grupo, o que acham?

Moonhee ignora a conversa sobre a vida amorosa dela e faz por conta própria os alvos que já deveriam estar prontos a bom tempo atrás para serem testados, em vez de atirarem flechas em bundas alheias.

 

-

 

O trabalho dos quatro para fazer o jogo valeu a penas, já que era um dos mais jogados durante o período da feira. Mesmo que eles não ficassem responsável todo tempo de olho e ainda por cima arrecadaram bastante dinheiro.

- Estamos liberados pelo resto do festival. – Eric grita na porta da sala.

- Mas só tem o que? Uma hora até acabar? – Hyunjoon reclama.

- Mas amanhã continua. – Haknyeon diz animado como sempre. – Vou passar na sala do Sunwoo. Alguém quer vir junto?

Hyunjoon se oferece e os dois somem pelo corredor em direção a sala do outro primeiranista. Eric leva Moonhee até a sala da 98 line com um plano em mente, que foi elaborado por ele e a 98 line, escondido de Juyeon. E tinha de tudo para dar certo.

- Ei Moonhee? – Chanhee pergunta no segundo que ela colocou os pés na sala deles. – Você sabe cozinhar?

- Sei... por quê?

- Poderia nos ajudar? Eu juro que te pago depois. – Chanhee implora com uma cara de cachorro abandonado. – Juyeon está quase morrendo com os pedidos na cozinha. Por favor.

Moonhee não conseguia falar não para o Choi e muito menos deixar de ajudar Juyeon, que não estava nem um pouco apurado na cozinha.

- O quê faz aqui? – Juyeon pergunta sem saber o que a Na fazia lá.

- Chanhee disse que você precisava de ajuda. – Ela responde.

- Mas eu não... – Juyeon interrompe a fala ao ver Eric, Kevin, New e Q na janelinha da porta da cozinha fazendo “x” com a mão. – Pode misturar a panela pra mim?

Os quatro do lado de fora dão high five um com os outros, comemorando que o Lee havia compreendido rápido o que se passava pela primeira vez. Moonhee misturava a panela com tteokbbok e Juyeon cortava as cebolas chorando, o que fez a menor olhar para ele e rir pensando em fazer uma brincadeira inocente com ele.

- Oppa? Me disseram uma vez que se cortar a cebola com um pedaço na boca, você não chora.

- Sangyeon hyung me disse a mesma coisa uma vez e não funcionou. – Ele diz largando a faca. – Talvez na próxima você consiga me enganar. E você me chamou de oppa.

- Retiro o que eu disse. – Ela diz.

- E por quê? – Ele pergunta com um bico fofo nos lábios.  – Eu gosto que me chame assim. Se eu colocar a cebola na boca, você continua a me chamar assim?

- Você faria isso?

- Por que eu não faria isso? – Ele pergunta segurando o pedaço de cebola. – Não vou fazer isso, estava brincando.

- Então não vou te chamar de “Juyeon oppa”. – Moonhee provoca e ele coloca o pedaço de cebola na boca bem rápido. – Estava brincando também, não precisava comer esse treco.

Juyeon tira o pedaço de cebola da boca e fica emburrado no canto parecendo uma criança de 2 metros enquanto encarava a tábua com as verduras. Moonhee não consegue não rir da cena e vai até o mais velho bagunçando o cabelo dele, o deixando corado. Ele que estava de costa até o momento, se vira e encara a Na, e por instinto deixa um selinho nos lábios de Moonhee para em seguida se virar envergonhado e encarar novamente a tábua com as verduras.

Moonhee fica congelada no lugar já que nunca esperou uma ação dessas vindo de Lee Juyeon, o maior coração de manteiga que ela conheceu na vida.

- Acho que agora você sabe que eu gosto de você. – Juyeon diz finalmente se virando para encarar Moonhee. – Posso ser o seu príncipe?

A menina não sabia o que dizer depois da confissão repentina do Lee, apenas encarava ele tentando processar seus pensamentos, sentimentos e ação. Para a salvação dela, Hyunjoon aparece na porta no momento certo e tira ela de cena, sem deixar uma resposta a Juyeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...