1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Capitulo 15: Ataque ao Comitê de Segurança Pública.

História Gênesis. - Capitulo 15: Ataque ao Comitê de Segurança Pública.


Escrita por: danivelos

Notas do Autor


Pessoal estou seguindo um cronograma especifico aqui, eu assisti os episórios e li o manga despois eu chequei como o cronograma de estudos funciona no Japão, e com isso eu fiz aproximadamente uma linha do tempo que eu segui.


Se estiver errado meu cronograma eu me desculpo, pois não foi intencional.

E antes de continuar a história, eu vou dar uma opção para vocês:
Se vocês quiserem Sakura no harem, comentem: #Time-Sakura.

Se vocês não quiserem ela no Harém, comentem: #Sakura-NÂO.

As votações vão durar até segunda feira.

Ajudem seu autor indeciso a decidir se ele deve ou não adicionar Sakura no harém.

Capítulo 15 - Capitulo 15: Ataque ao Comitê de Segurança Pública.


Fanfic / Fanfiction Gênesis. - Capitulo 15: Ataque ao Comitê de Segurança Pública.

 

3 semanas depois.

 

Izuku nesse momento estava calmamente vendo uma reportagem sobre como Endeavour tinha ganhado o crédito por prender Stain na verdade a pessoa que o fez foi Sakura, enquanto vestia sua armadura como Gênesis.

 

Também houve uma gravação realmente interessante da “luta” passando nos noticiários, cortesia dos drones de Izuku.

 

A situação estava mais para massacre unilateral do que uma luta, até o momento em que Sakura chegou realmente houve uma batalha emocionante entre Teniya Iida, Shoto Todoroki e Stain.

 

Mas quando ela chegou, deixou de ser uma luta e se tornou um massacre.

 

Sabendo que isso poderia impulsionar a carreira de sua irmã, Izuku subiu os vídeos para todos os sites de entretenimento e para a Dark Web com a descrição.

“Fraude do Herói Endeavour, assumindo o crédito pelos feitos de outras pessoas”

Logo uma enorme inundação de mensagens começou a ocorrer e o assunto se espalhou como fogo, algo que Izuku achou perfeito.

Ele ajudou sua irmã e como bônus ferrou com a imagem do Endeavour.

 

Outra coisa que funcionou perfeitamente para Izuku, é que agora ele sabia onde ficava a prisão Tártaros.

 

O drone que seguia Sakura, tinha um sistema para avisar sempre que alguém entrasse em confronto com ela, ou sempre que um movimento brusco que representasse combate ocorresse.

 

E quando Izuku obteve a notificação e viu a cena, ele fez o drone que seguiria Iida seguir Stain.

 

Os drones eram equipados com sistemas de recarregamento solar e um sistema de resfriamento para o motor, que permitia a eles continuarem por meses desde que nada os atacasse e os destruísse.

 

Foi pura sorte.

 

Izuku ordenou que seus drones seguissem os 40 primeiros de cada ano por uma razão simples.

 

Não importa quem eram esses 40, eles provavelmente tinham Quirks fortes.

 

E as vezes, uma Quirk forte poderia estar escondida esperando para Izuku colocar as mãos nela.

Esse foi o caso de Neito Monoma.

 

A Quirk dele era monstruosamente eficiente e poderia cobrir várias fraquezas que as outras Quirks que ele usaria para sua Quirk da categoria Emissão tinham e após trabalhar um pouco, essa Quirk poderia se tornar algo único.

 

Izuku já estava brincando muito com a Quirk de Overhaul e já estava quase dominando o uso dela.


Ter suas capacidades cognitivas aumentada a níveis além de sobre-humanos devido a tudo o que ele fez realmente foi algo que fez Izuku se superar.

 

Olhando tudo o que aconteceu, Izuku realmente achou as coisas interessantes.

 

Enquanto pensava no assunto, Izuku começou a pensar em Eri, e quando seu pensamento chegou a ela um enorme ódio surgiu em seu peito.

Kai Chisaki a pessoa que Izuku odiava com todas as suas forças entrou em seus pensamentos junto com Eri.

 

Desde que Eri chegou na vida de Izuku, ele constantemente esteve cuidando dela da melhor forma possível, não era exatamente o melhor ambiente para se criar uma criança, mas ele fez todo o possível.

 

Só que o estrago que Kai fez foi enorme.

 

Desde que Eri chegou, Izuku vem tentando agradar ela e deixa-la confortável, chegando ao ponto de levar ela para um parque de diversões, ou para a praia uma vez por semana, mesmo arriscando se expor.

 

No entanto até agora, Eri ainda não havia sorrido nenhuma vez, o medo por Chisaki era algo que estava enraizado nela.

 

Eri muitas vezes acordou tendo um pesadelo, onde Chisaki viria mataria Izuku e Inko e a levaria embora.

 

Chegou a um ponto onde Izuku começou a dormir junto com Eri para tranquilizar a garota.

 

E quanto mais ele pensava em quantos traumas Chisaki causou a ela mais Izuku pensava em formas de torturar ele e mais ele odiava Chisaki.

 

Izuku chegou a um ponto onde ele já começou a odiar até a mãe dele, por ter dado luz para ele.

 

Foi necessário muito autocontrole da parte de Izuku, para não dar uma de Jigsaw e fazer uns jogos mortais com Chisaki.

 

Vontade certamente não faltou.

 

Até hoje Izuku não conseguiu ver o sorriso de Eri nem mesmo uma vez, e isso não era o pior, Eri havia desenvolvido um medo profano de outras pessoas que não Izuku ela adorava sair ao ar livre, mas temia qualquer pessoa que não fosse Izuku ou Inko, e se alguém tentasse a tocar ela geralmente tinha um ataque de pânico, é claro que isso não o fez parar de tentar ou amar ela menos.

 

Mas certamente cada vez que ele via o quanto Chisaki afetou Eri, o ódio aumentava exponencialmente.

E se não fosse porque o estado atual de Chisaki já era pior que a morte, onde Chisaki se tornou uma bolsa de sangue viva, Izuku iria encontrar um jeito de fazê-lo sofrer muito.

 

Tirando seus pensamentos disso, Izuku respirou fundo e se acalmou, quando começou a pensar nos progressos que ele fez em sua pesquisa.

 

Nas últimas semanas os progressos de Izuku na criação de sua Quirk do tipo Emissão foram espetaculares, e se não fosse porque ele queria colocar as mãos em mais algumas Quirks ele já poderia ter conseguido a Quirk.

 

A melhor parte de tudo é que ele já roubou o One for All de Katsuki Bakugou, e o idiota ainda não percebeu que ele está apenas com os restos do poder.

 

Izuku havia conseguido.


Utilizando o DNA de Nana, ele fez a Quirk se manifestar naquela amostra de sangue, qualquer pessoa que tivesse consumido aquela amostra teria obtido o One for All, mas Izuku não parou por aí, usando a Quirk Overhaul, que ele tomou de Chisaki.

Izuku alterou a composição da Quirk, e agora Izuku era o único a ter o DNA impresso na Quirk, dessa forma se assegurando de que ninguém poderia se assimilar com aquele fator Quirk sem que ele permitisse.

 

Izuku havia mantido as Quirks de todos os portadores anteriores, assim como o armazenamento de poder.

Ironicamente devido a isso ele havia conseguido um fator Quirk puro da Quirk de Katsuki Bakugou.

 

E o melhor de tudo.

Izuku havia reconfigurado a Quirk.

Qualquer próximo portador teria as características acumuladas, as Quirks copiadas, mas a única influencia genética persistente seria a de Izuku.

 

Efetivamente permitindo a Izuku assegurar que ninguém roubasse a Quirk não importa o quanto tentassem, mesmo All for One não poderia enquanto não alterassem a Quirk geneticamente como Izuku fez.

 

Algo que ele não planejava dar a chance para ninguém.

 

Nesse momento, a Quirk estava em um vilão que estava mais morto do que vivo, enquanto o poder continuava a ser cultivado, pois Izuku não queria perder a chance de aumentar ainda mais o poder.

 

A cada segundo que a Quirk passava dentro de um portador, ela aumentava a quantia de poder e fator Quirk acumulado.

 

Um mesmo poder que ele iria usar em breve.

 

A única coisa que estava impedindo Izuku, era que ele precisava de mais algumas Quirks para completar uma Quirk do tipo Emissão/ Especial perfeita.

 

E se ele quisesse ter sucesso sem acabar sem se arriscar efetivamente, Izuku tinha que agir antes que All for One o fizesse.

Isso sem se esquecer que em uma semana ele tinha que lidar com o ataque na I-Island.

 

O acampamento de verão da U.A. deveria se iniciar dentro de 25 dias, o que significava que Izuku tinha esse prazo para agir.

{N/A: Os incidentes com Stain ocorreram no final de maio, começo de Junho, as provas que definiram o acampamento de férias da U.A. ocorrem entre o final de Junho e o início de Julho, e o acampamento ocorre aproximadamente em agosto, estou seguindo o cronograma de estudos Japonês para a história, podem pesquisar que verão que eu estou certo}.

{N/A: O cronograma deles é meio doido mesmo, e estou seguindo a linha do tempo incluindo a de eventos não canônicos}.

E hoje ele agiria para isso.

 

Izuku queria estar a 100% quando chegasse o evento da I-Island, pois lá seria o lugar onde ele obteria tudo o que ele precisava para terminar sua pesquisa.

 

Terminando de se arrumar Izuku foi em direção ao capacete para pegar ele para sair, quando ele viu Eri se aproximando dele com olhos cheios de lagrimas.

-Você vai fazer algo perigoso? (Eri)

Olhando para Eri com olhos que pareciam que derramariam rios a qualquer momento Izuku suspirou quando se agachou e olhou no fundo dos olhos dela.

-Sim. (Izuku)

-Por favor, não vá. (Eri) disse com lagrimas ameaçando cair dos seus olhos.

 

Nesse momento Izuku reuniu toda a coragem que tinha para resistir aos olhos dela, ele poderia facilmente matar um enorme batalhão de heróis e/ou vilões, mas ver Eri com esses olhos, o fez se sentir realmente mal.

 

Izuku poderia ter mentido para Eri, mas ao fazer isso ele arriscaria quebrar ainda mais o jovem coração dela, ele não queria que ela o associasse a Kai Chisaki, por isso ele nunca deixou Eri chegar perto do laboratório.

 

Olhando para Eri, Izuku reuniu sua dedicação e disse:

-Eri, eu preciso, para criar um mundo onde ninguém tenha que sofrer como eu e você, eu preciso ir, mas eu prometo, eu vou voltar para você não importa o que aconteça. (Izuku) disse acariciando suavemente a cabeça de Eri.

 

-Promete? (Eri) disse estendendo um dedinho olhando de forma lamentável para Izuku.

Dando o dedinho para Eri, Izuku sorriu e disse:

-Sim, eu prometo, eu vou voltar em segurança, e vou trazer sorvete para você quando eu voltar. (Izuku) disse com um sorriso.

 

Olhando para Izuku, Eri o abraçou e disse:

-Eu te amo pai, por favor volte em segurança. (Eri) disse ao chorar um pouco abraçando Izuku, ela temia muito perder ele nesse momento.

Izuku ouvindo Eri o chamando de Pai pela primeira vez derramou algumas lagrimas ao abraçar ela e dizer.

-Deixa comigo Eri, eu vou voltar em segurança. (Izuku) disse abraçando-a gentilmente por um tempo antes de soltar ela.

Inko que chegou no meio da cena assistiu tudo com um sorriso quando disse:

-Tome cuidado lá fora Izuku, e volte em segurança não importa o que aconteça. (Inko)

 

-Eu vou. (Izuku) disse se levantando e colocando o capacete.

-Afinal, eu tenho uma linda filha esperando para tomar sorvete hoje. (Izuku) disse e saiu através de um portal que ele criou.

 

Eri ficou ao lado de Inko, enquanto olhava as costas de Izuku atentamente.

Inko vendo a pequena garota disse:

-Não se preocupe, ele vai voltar em segurança. (Inko) disse tranquilizadoramente.

 

Olhando para Inko, Eri assentiu quando disse:

-Eu sei que ele vai, ele me prometeu, e o meu pai sempre cumpre suas promessas. (Eri) disse olhando para o local onde Izuku havia desaparecido.

 

 

Enquanto isso Izuku apareceu em um galpão, enquanto um enorme número de vilões já estava presente.

O que Izuku precisava agora, era de informações, ele precisava dos registros de Quirks, e dos segredos sujos da associação de heróis.

 

E as duas informações estavam no mesmo lugar.

A Sede do Comitê de Segurança Pública.

O maior problema era que o lugar era sempre guardado por um enorme número de heróis que estavam no top 100.

 

E por causa disso, atacar sozinho era suicídio, sabendo disso Izuku fez um plano, ele sozinho não podia atacar o lugar atualmente.

 

Por isso ele resolveu tirar uma página do livro de All for One, se ele não podia fazer as coisas sozinho ele iria encontrar ajudantes descartáveis.

Usando corretores de informação do submundo, ele reuniu um enorme número de vilões fracos, e deu a eles dispositivos que os permitiriam usar Quirks mais fortes.

Muitas dessas Quirks vindas dos alunos da U.A. ou de outras fontes, e ajudou eles a controlarem elas minimamente na última semana.

 

Inevitavelmente esse ataque iria expor o fato de que ele poderia conceder Quirks a outras pessoas através de dispositivos, mas isso não importava para Izuku.

 

Ele já tinha plantado explosivos em cada um dos aparelhos e eles iriam se autodestruir no momento em que ele apertasse um botão.

 

E mesmo que não se destruíssem, assim que alguém tentasse abrir eles, ou que usassem uma Quirk diretamente nos dispositivos eles iram ativar as travas de segurança, e iriam se autodestruir.

Izuku queria criar uma imagem.

 

Uma imagem de que ele dependia dos dispositivos para usar as Quirks, dessa forma ele poderia pegar todos de surpresa, pois mesmo que eles pudessem tirar o dispositivo dele, não iria adiantar de porra nenhuma.

 

Izuku já tinha planejado tudo, ele iria agir como se todas as suas Quirks viessem de um mesmo dispositivo, e depois ia vazar a notícia falsa sobre esse dispositivo.

 

Izuku não era burro, ele nunca colocaria todos os seus ovos em uma cesta só, por mais confiante que ele estivesse, sempre pode haver uma situação inesperada.

 

Sabendo disso ele havia se preparado.

 

Olhando para os vilões que ele reuniu e planejava sacrificar para espalhar a notícia de que Gênesis tinha tecnologia que podia replicar Quirks, Izuku disse friamente:

-Vocês conhecem o acordo, me ajudem a atacar o lugar do Comitê de Segurança Pública, e eu vou dar a vocês um suprimento de cristais de Quirks que possa durar até 10 anos. (Gênesis)

 

-O plano é bem simples, vocês começam um ataque chamam a atenção deles, eu entro pego o que eu preciso, e depois vocês saem com as Quirks de portais que eu dei para cada um de vocês. (Gênesis)

-Algo fácil e aprova de idiotas, após fazerem o serviço eu pagarei o prometido no lugar de encontro. (Gênesis)

 

-Alguma dúvida? (Gênesis)

 

Nenhum dos vilões disse nada, todos eles tinham olhos cheios de alegria enquanto pensavam nas recompensas.

Izuku não havia dado Quirks fracas, apenas Quirks extremamente poderosas que não exigissem pratica excessiva.

 

O alvo mais especifico que ele escolheu quando pediu os vilões para os corretores, foram vilões burros que só queriam fazer o mal porque podiam.

E Izuku entrevistou cada um deles, para se assegurar de que ele não iria foder quem não merecesse.

 

Uma das principais razões para atacar o Comitê de Segurança Pública em busca de informações sobre os podres, era que Izuku sabia que um enorme número de pessoas foi injustiçada pelos chamados “heróis”.

 

Izuku precisava de mão de obra o suficiente, e o que não faltava nessa sociedade eram pessoas boas oprimidas que queriam mudança.

 

Izuku não precisava que eles fossem os mais fortes, pois ele mesmo poderia fortalece-los, o que ele precisava era de pessoas que não iriam trair ele facilmente e estivessem em uma situação onde não tinham mais nada a perder e tudo a ganhar.

Ele sabia que era frio da parte dele se aproveitar de outras pessoas, mas nesse momento Izuku não estava mais medindo recursos.

Ele faria o que precisasse para atingir seus objetivos.

Vendo que ninguém se opôs, Izuku abriu portais e disse:

-Façam como o combinado, e não teremos problemas. (Gênesis)

Passando por um deles, Izuku saiu em frente a Associação de Heróis e disse:

 

-Muito bem associação dos heróis, hora de me mostrar o que vocês têm. (Izuku) disse ao abrir outros portais e de dentro deles um enorme número de vilões saiu.

 

Assim que os vilões apareceram, eles começaram a causar um enorme caos, e não apenas na associação, eles atacaram simultaneamente todas as agências de heróis por toda a cidade.

 

Sem hesitar utilizando uma Quirk colocada na armadura, Izuku se tornou invisível e se infiltrou enquanto o Caos ocorria.

 

Correndo rapidamente devido a já conhecer todas as plantas do prédio, Izuku foi em direção a sala dos servidores, conectou um de seus dispositivos e o deixou para copiar informações, antes de ir até a sala da diretora da Comissão de Segurança Publica e conectar um dispositivo no computador dela também.

 

Izuku não era tolo, ele sabia que nem todos os arquivos seriam salvos nos servidores.

 

Alguns dos piores ficariam no computador pessoal dela ou nos arquivos físicos.

E ele iria pegar tudo.

Utilizando a Quirk de Portal, Izuku foi até a sala dos arquivos físicos e começou a pegar tudo sem piscar.

Ele não ligava se seriam uteis ou não, ele queria ter acesso a cada documento que estivesse lá.

 

Após 5 minutos ele já tinha pegado tudo, e seus dispositivos baixado toda a informação.

 

Pegando-os de volta, Izuku viu os vilões do lado de fora da janela enquanto eles faziam a festa usando Quirks poderosas como as de Bakugou, Tomura, Shoto Todoroki, Denki Kaminari e etc.....

 

Retirando um dispositivo e apertando um botão, ele viu quando os dispositivos de todos explodiram destruindo as partes dos corpos dos vilões que os estavam usando.

 

Matando diversos entre eles e ferindo pesadamente outros.

 

Sem sequer piscar Izuku abriu um portal e foi embora, enquanto deixava que os vilões sofressem.

Ele já tinha concluído o que queria com aquela ação, ele já havia provado que tinha os dispositivos e que podia armar um exército a qualquer momento.

 

A ação de hoje cumpriu todos os objetivos de Izuku, e quando ele saiu do local apenas um pensamento passou pela mente dele.

 

“Com isso o jogo vai entrar em um estágio mais avançado, logo eu vou te derrubar All Might”

 

Sorrindo friamente ele por debaixo da máscara, ele continuou.

 

Quando ele levou tudo para o seu laboratório, ele nem hesitou antes de abrir os arquivos e começar a checar onde estavam aqueles que tinham as Quirks que ele precisava.

 

Izuku precisava de 13 Quirks para completar sua Quirk do tipo de Emissão, e ele as conseguiria ainda hoje.

 

Olhando através da lista, enquanto procurava, ele foi achando o que precisava, e quando encontrou o lugar e os endereços Izuku começou a agir.

 

O primeiro alvo da lista foi o Herói Profissional Ectoplasma, Izuku o sequestrou.

 

O segundo foi um garoto com uma Quirk que permitia ele ativar as células do corpo humano, Izuku apenas o deixou inconsciente e pegou um pouco de sangue, antes de o deixar em casa, e colocar 100.000 ienes e uma nota escrita dizendo, compensação pela situação use o dinheiro como quiser.

 

O terceiro foi um homem que tinha uma Quirk que o permitia se adaptar para sobreviver sem problemas em qualquer ambiente ou situação.

O corpo dele podia se adaptar para suportar qualquer coisa em 0,1 segundo, permitindo que mesmo poderes que anulassem Quirks fossem contrabalanceados.

 

O quarto foi um homem que tinha uma Quirk que o tornava imune a qualquer substancia Química nociva.

O Quinto foi uma mulher que possuía uma Quirk que removia os limitadores de crescimento do próprio corpo, e faria o corpo crescer mais forte sempre que estivesse sobre estresse.

Basicamente sempre que ela chegava próximo ao seu limite, esse limite se expandia.

 

A sexta foi uma garota que podia aumentar o poder das Quirks de outras pessoas.

 

Assim como o caso da criança anterior Izuku deixou dinheiro para ela.

O que ele não faltava nesse momento era dinheiro, pois ele roubou todos os bens do Shie Hassaikai.

 

Para chegar até essa garota, Izuku teve que abrir seu caminho por dentro de uma base militar, e derrubar um enorme número de soldados, mas ainda assim ele conseguiu.

 

A sétima foi uma vilã, ela tinha uma Quirk que poderia permitir a ela absorver a vitalidade e atributos físicos de outras pessoas, e adicionar a própria desde que ela tocasse uma pessoa.

 

O Oitavo foi Neito Monoma, Izuku o nocauteou e pegou algumas bolsas de sangue para si mesmo.

 

O Nono foi Tetsutetsu outro aluno da U.A. que tinha uma Quirk que o permitia transformar sua pele em algo semelhante Aço aumentando ainda mais sua dureza, aumentando sua força física a níveis sobre-humanos.

 

O Décimo foi o Herói Cementoss.

A décima primeira foi a heroína Pixie-Bob

A décima segunda foi uma cientista, com uma Quirk chamada Insight, essa Quirk era uma Quirk do tipo Emissão que permitia a ela aprender e dominar qualquer assunto 900X mais rápido.

Novamente Izuku teve que passar por um pequeno exército para chegar até ela.

 

A décima terceira foi uma mulher com uma Quirk chamada restauração que permitia a ela restaurar qualquer objeto não vivo a um estado anterior.

 

Com isso ele havia concluído os preparativos, agora ele tinha o que precisava, tudo o que ele tinha que fazer agora era criar sua nova Quirk.

Mas primeiro ele tinha algo mais importante para fazer, tirando a armadura e colocando seu moletom e máscara facial, Izuku foi até um mercado e comprou sorvete de morango, o favorito de Eri.

 

Enquanto caminhava de volta, Izuku viu algumas barracas que vendiam maçãs caramelizadas, comprando algumas para Eri, Izuku foi em frente enquanto sorria.

 

 

Ao todo Izuku levou pouco mais de 2 horas fora, mas quando Eri viu o familiar portal e Izuku saindo dele, ela foi direto para ele como um pequeno míssil e se jogou nele.

 

Pegando-a nos braços, Izuku acariciou sua cabeça gentilmente quando disse:

-Eu prometi que voltaria a salvo, e eu trouxe sorvete. (Izuku)

-Hm, você sempre cumpre suas promessas Pai. (Eri) disse com um leve sorriso.

 

No momento em que Izuku viu aquilo ele a segurou e deu um beijo na bochecha dela.

 

Retirando uma maçã caramelizada enquanto mantinha as outras escondidas em suas costas rapidamente, Izuku disse:

-Olha só o que eu comprei para a minha princesa. (Izuku)

Eri vendo a maçã teve os olhos brilhando, quando seu sorriso se alargou um pouquinho mais.

 

Izuku vendo aquilo teve um sorriso idiota estampado no rosto.

Ele sabia que lentamente ela estava saindo da sombra de Chisaki, só mais um pouco e ela voltaria a poder sorrir, e Izuku jurou para si mesmo, ele eliminaria qualquer ameaça ao sorriso de Eri.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...