1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Capitulo 29: Porque Acima de Tudo eu sou um Pai.

História Gênesis. - Capitulo 29: Porque Acima de Tudo eu sou um Pai.


Escrita por: danivelos

Capítulo 29 - Capitulo 29: Porque Acima de Tudo eu sou um Pai.


Fanfic / Fanfiction Gênesis. - Capitulo 29: Porque Acima de Tudo eu sou um Pai.


 

Alguns dias depois Izuku estava calmamente sentado no sofá enquanto ouvia uma música de Bon Jovi um cantor excelente que fez muito sucesso no passado e tinha músicas excelentes, quando notou alguém se aproximando dele.

 

Olhando para quem estava se aproximando Izuku disse:

-Olá Nejire. (Izuku)

Caminhando até Izuku, Nejire olhou para ele e disse:

-Porque? (Nejire)

-Porque você não criou a ilha em primeiro lugar antes de matar todas aquelas pessoas? (Nejire)

 

-Durante todo o tempo desde que nos mudamos para cá, isso foi a única coisa que ficou na minha mente, eu quero saber porque. (Nejire)

 

-Porque aquilo foi um passo necessário para mostrar a todos que eu tinha poder o suficiente para oprimir cada um deles se eu quisesse. (Izuku)

 

-E porque isso é tão importante? (Nejire)

-Porque o que eu quero é criar uma sociedade inteira em que Eri possa viver pacificamente mesmo em uma situação onde eu morra. (Izuku)

 

-Eu sou Japonês Nejire, Eri é Japonesa, se eu me mudasse para outro país e eles descobrissem a Quirk dela, o resultado seria definido, e tentariam usar ela como cobaia, o que resultaria em eu matando a todos que dessem a ordem, e isso poderia gerar outra guerra mundial. (Izuku)

 

-Para criar uma sociedade boa para ela, eu tenho que mudar o sistema Japonês atual, e para fazer isso eu preciso mostrar a eles, que é o ideal fazer as coisas do meu jeito. (Izuku)

 

-Sempre foi tudo por ela? (Nejire)

-Não, no começo foi por ódio contra a sociedade em si, ódio contra todos que me desprezaram, ódio contra todos que me maltrataram, ódio por tudo nela que não fosse minha mãe. (Izuku)

 

-Isso continuou até o dia em que eu fiquei sabendo sobre Eri. (Izuku) disse sinalizando para Nejire se sentar em uma poltrona próxima.

 

Após Nejire se sentar, Izuku continuou.

-Eri estava sofrendo por causa de experimentos desumanos, Chisaki acreditava que as Quirks eram uma doença, e queria erradicar a todas, e quando ele viu Eri, Chisaki viu uma chance real de concretizar seus planos. (Izuku)

 

-Como assim? (Nejire)

 

-Eri possui uma Quirk que concede a ela um poder que chega a ser divino. (Izuku)

 

-Eri pode retroceder o tempo de um ser a um estado anterior, com maestria o suficiente é possível escolher o que será retrocedido e como. (Izuku)

 

-Por exemplo, Eri poderia retroceder a evolução em um nível genético, dessa forma destruindo as Quirks para sempre. (Izuku)

 

-Ou então se ela for forte o suficiente e tiver experiencia com a Quirk, Eri pode retroceder uma pessoa morta até o estado em que estava viva, Eri literalmente pode ressuscitar os mortos, eu já testei isso com a Quirk dela e funciona. (Izuku)

 

 

-Eri também tem o potencial de conceder imortalidade para qualquer pessoa, pois sempre que a pessoa ficar velha, Eri pode retroceder o tempo do corpo, e a pessoa séria jovem novamente. (Izuku)

-E não apenas isso, eu tenho minhas teorias, mas Eri pode ser capaz de voltar no tempo. (Izuku)

 

Nejire ouvindo aquilo arregalou os olhos.

-O Poder dela, vai além de tudo o que se imaginava, Eri tem o poder de ser a extinção do planeta inteiro se quiser, isso é quão poderosa ela pode se tornar. (Izuku)

 

-E por causa disso, ela era cobiçada por Chisaki, ele enxergou uma boa parte do que o poder de Eri poderia fazer, e tentou usar ela para os próprios propósitos. (Izuku)

 

-Se eu tivesse ido para outro país, sem dúvidas teriam feito o mesmo. (Izuku)

 

Nejire ouvindo, Izuku assentiu quando disse:

-Você não se importa com os Quirkless e as outras pessoas então? (Nejire)

-Claro que me importo, não é porque minhas razões iniciais foram egoístas que eu não me importo com eles, mas eu consigo enxergar a situação muito bem. (Izuku)

 

-Como assim? (Nejire)

 

-Nejire o que estava acontecendo, não acontecia de agora, vinha acontecendo a anos, ninguém se moveu antes de mim de forma ativa além do primeiro ministro, ninguém se importou em se mover. (Izuku)

 

-As pessoas aceitaram a situação, e seguiram em frente. (Izuku)

 

-Ninguém poderia se importar menos com o que os fortes faziam, mesmo agora muitos não o fazem, pois para eles, não faz diferença; (Izuku)

-Eles entendem que é mais conveniente para eles ficar em casa, do que tentar protestar contra pessoas com poder o suficiente para mata-los. (Izuku)

 

-Afinal ninguém quer morrer, ninguém quer ter que sofrer, ninguém quer sofrer dor para melhorar a própria vida, mas todos querem uma vida melhor. (Izuku)

 

-O que ninguém parece entender, é que isso sempre pode voltar e foder com eles. (Izuku)

 

-Eles não entendem, que se não se levantarem e tentarem mudar as coisas, cedo ou tarde, os que vão estar sofrendo são eles. (Izuku)

-Porque você diz isso? (Nejire)

-Porque imagine a seguinte situação Nejire, imagine que a filha de um casal que nunca se importou em tentar mudar as coisas nasça com uma Quirk poderosa, e alguém como All Might vendo aquilo, resolve que deseja que seus filhos tenham aquela Quirk. (Izuku)

 

-Qual você acha que será a chance, de aquela filha não ser obrigada a se casar com ele? (Izuku)

 

-É o mesmo que aconteceu com Endeavour e a mãe de Shoto Todoroki. (Izuku)

 

-Ela foi forçada a se casar com alguém que ela não amava, foi forçada a ver os filhos dela sendo espancados pelos desejos egoístas de um homem, foi forçada a ver como o filho mais novo dela se tornava exatamente como o pai dele. (Izuku)

 

-Shoto se recusa a enxergar a situação em que ele está, ele se nega a usar o lado direito dele, o que ele não percebe é que ao fazer isso, ele está colocando a vida de inocentes em risco apenas pelos desejos egoístas dele. (Izuku)

 

-Um herói deveria saber que a vida dos inocentes deve ser mais importante que a própria, mas Shoto não percebe isso, porque ele é como Endeavour. (Izuku)

-Desde que o objetivo dele seja alcançado, ele não liga para quem paga o preço. (Izuku)

 

Nejire ouvindo Izuku olhou para ele, e disse:

 

-Você não está sendo muito duro com ele? (Nejire)

-Duro? (Izuku)

-Nejire olhe bem a situação em que a sociedade Japonesa está, eles só estão se mantendo, porque eu desenvolvi e usei uma fachada para publicar projetos que ajudam na contenção de vilões. (Izuku)

-Caso contrário os vilões já teriam dominado o país, e tudo por causa de pessoas que só olham para si mesmas. (Izuku)

Olhando para a ilha, Izuku disse:

-Olhe bem a situação da Ilha, eu não me movi desde o início e ainda assim, as coisas estão funcionando com milhões de pessoas nela. (Izuku)

 

-Nessa ilha tem quase ¼ das pessoas que moravam no Japão atualmente, e ainda assim a criminalidade continua sendo extremamente baixa. (Izuku)

 

-Isso é o quão pouco eficiente a sociedade anterior era. (Izuku)

 

-A maioria dos crimes que ocorriam na sociedade eram por 3 razões principalmente, a primeira foi sobrevivência, a segunda foi por opressão, a terceira foi por maus ensinamentos. (Izuku)

 

-Os dois primeiros são autoexplicativos, e para o último o melhor exemplo que eu posso te dar é Katsuki Bakugou, ele tinha tudo para ser um herói incrível quando ele era mais novo, ele sempre foi orgulhoso, mas não era arrogante ou cruel. (Izuku)

 

-Ele se tornou assim, devido a todos idolatrarem ele, e ele sempre sair impune de tudo o que fazia. (Izuku)

 

-Isso o corrompeu. (Izuku)

-Ele começou a acreditar que ele era superior a todos e queria provar isso, o resultado foi um idiota arrogante que feria inocentes com a Quirk dele apenas porque ele podia. (Izuku)

 

-Seja realista Nejire, a sociedade Japonesa atual, é podre. (Izuku)

 

-Os heróis daquela sociedade são em sua gigantesca maioria podres. (Izuku)

-Nem todos são assim, a Ryukyu era uma boa heroína. (Nejire)

-Tão boa que deixou inocentes correrem risco de vida, sabendo o quão forte eu era. (Izuku)

 

-Realmente muito boa. (Izuku) disse zombando.

 

-Aquilo foi apenas um erro dela. (Nejire)

-Um erro que mostra o caráter dela Nejire. (Izuku)

-Eraser Head preferiu ter a licença perdida, e arriscou perder a vida, enquanto tentava evacuar os civis da cidade. (Izuku)

 

-Ele tentou ao máximo evacuar a todos, mesmo após sabendo que perderia sua licença. (Izuku)

 

-Ele foi um herói. (Izuku)

 

-Ele agiu com o bem estar de outros em mente. (Izuku)

 

-Ele é alguém bom, e você sabe qual foi o resultado de ele fazendo o que um herói deveria? (Izuku)

-Ele perdeu a licença. (Izuku)

 

-E ninguém falou nada. (Izuku)

 

-Atualmente ele está trabalhando aqui na ilha como herói, mas apenas porque eu o reconheci como alguém digno. (Izuku)

 

-Não havia nenhum outro jeito de mudar as coisas? (Nejire

 

-Nejire a sociedade em si estava podre desde o início, se eu tentasse mudar, a sujeira só seria varrida para debaixo do tapete por algum tempo, mas depois sairia novamente. (Izuku)

 

-Quando se descobre um tumor, o certo é arrancar ele fora, antes que ele possa te matar. (Izuku)

 

-Eu vou arrancar toda a sujeira da sociedade igual um médico arranca um tumor de um paciente. (Izuku)

-É simples assim. (Izuku)

 

-Mas e quanto a todos os inocentes que morreram para isso? Eles não mereciam viver em uma sociedade melhor? (Nejire)

 

-Nejire, desde o inicio eu te disse, eu sou um monstro. (Izuku)

-Isso nunca vai mudar, não hoje, não amanhã, não nunca. (Izuku)

-Sim, os inocentes mereciam viver em uma sociedade melhor, mas a questão é sem a morte deles, eu não poderia conseguir criar essa sociedade. (Izuku)

 

-Você tem que entender, que uma pessoa que não tem a determinação de sujar as mãos de sangue, não pode alcançar uma mudança em uma sociedade, veja o primeiro ministro como exemplo. (Izuku)

 

-Ele tentou muito evitar que um caso como o meu acontecesse, ele realmente tentou. (Izuku)

 

-Como acabou? (Izuku)

-Ele falhou. (Izuku)

 

Não se pode limpar uma casa usando Lama Nejire, assim como não se pode alcançar mudança real, sem um derramamento de sangue. (Izuku)

 

-Isso é histórico. (Izuku)

 

-Qualquer grande mudança em qualquer sociedade, sempre foi acompanhada por uma guerra ou massacre, sempre foi assim, sempre será. (Izuku)

 

-Infelizmente a humanidade responde melhor ao medo, do que a esperança. (Izuku)

 

-As pessoas que estão no poder não mudariam seus caminhos, e sairiam do que sistema que elas conhecem e os beneficia apenas por causa da esperança de uma sociedade melhor. (Izuku).

 

-Elas mudariam seus caminhos, e sairiam do sistema que elas conhecem e que elas conhecem e os beneficia, por causo do medo. (Izuku)

-Querendo ou não, eu invoco esse medo. (Izuku)

 

-Veja ao redor do mundo, cada governo no mundo mudou as normas, e está punindo severamente qualquer caso de descriminação contra os Quirkless. (Izuku)

 

-Esse é o medo de que um próximo igual a mim surja no país dele, mas não queira mudança e sim destruição. (Izuku)

 

-A população te apoia por você trazer esperança a ela, não medo. (Nejire)

-A população me apoia porque é conveniente, a gigantesca maioria dos que me apoiam são pessoas que sofreram discriminação, amam alguém que sofreu, ou foram afetadas por causa de alguém que sofreu. (Izuku)

 

-Eles me apoiam porque se eu vencer, a vida deles vai melhorar, assim como a dos filhos, e se eu perder eles sempre podem voltar ao estilo de vida antigo. (Izuku)

 

-Não é esperança, é conveniência. (Izuku)

-Mas e os heróis e os alunos dos cursos? (Nejire)

-Os heróis que vieram comigo, assim como os aspirantes a heróis, me apoiam porque perderam a fé na sociedade. (Izuku)

 

-E para pessoas que sempre acreditaram em algo fictício ver que a realidade é muito diferente, costuma ser bem desesperador. (Izuku)

 

-Quando eles perderam a esperança e a fé, eu me ergui e tentei corrigir tudo e devido a isso eles acabaram me vendo como um líder e alguém digno de confiança, é igual uma mariposa indo para o fogo. (Izuku)

 

-Como você pode ser tão frio e negativo e ainda tentar lutar por uma sociedade melhor com tanta dedicação? (Nejire) perguntou espantada

Se levantando e saindo, Izuku disse apenas uma frase.

Uma única frase, que ficaria para sempre gravada na memória de Nejire.

 

-Porque acima de tudo, eu sou Pai, e pelo bem da minha filha, eu vou mudar o mundo. (Izuku) disse e saiu.

Ouvindo aquela única frase, Nejire viu um Izuku diferente.

 

Olhando para as costas dele, Nejire viu um homem que carregaria o mundo inteiro em suas costas, pelo bem de seus entes queridos.

 

Olhando para ele, as costas de Izuku pareciam tão largas quanto uma parede inquebrável, e Nejire sabia, qualquer coisa que estivesse atrás de Izuku só seria prejudicado passando por cima do cadáver dele.

 

Corando ao ver Izuku saindo, Nejire se fez uma pergunta.

“Será que um dia, ele me protegeria assim também?” (Nejire)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...