1. Spirit Fanfics >
  2. Gênesis. >
  3. Capitulo 3: Liga dos Vilões Parte 1.

História Gênesis. - Capitulo 3: Liga dos Vilões Parte 1.


Escrita por: danivelos

Notas do Autor


A imagem na capa do capitulo é Izuku em seu traje de combate atual

Capítulo 3 - Capitulo 3: Liga dos Vilões Parte 1.


Fanfic / Fanfiction Gênesis. - Capitulo 3: Liga dos Vilões Parte 1.

 

3 meses após o incidente com o Bision, na Ilha de Nabu.

Nesse momento Izuku estava dentro de um laboratório, enquanto fazia algumas analises.

Não muito longe dele se podia ver 10 corpos dentro de cilindros, pessoas mais atentas notariam que eram 10 Heróis profissionais que estavam estreando.

 

Kamui Woods.

Centipeder.

Gun Head.

Death Arms.

Backdraft.

Snatch.

Manual.

Capitão Celebridade.

Air Jet.

Uwabami.

 

Izuku estava com os 10 em tubos de estase, mantendo-os em um coma induzido, enquanto retirava amostras de sangue, medula, ossos e etc....

 

Nos últimos meses Izuku esteve realmente ocupado.

Bision tinha uma quantia enorme de dinheiro em casa, quase 2.000.000 de dólares, dinheiro que Izuku usou muito bem.

 

Ele alugou um imóvel aqui nas ilhas Nabu, um dos lugares mais isolados do Japão, e o imóvel que ele alugou é no lugar mais isolado em toda a Ilha.

 

Após fazer isso, Izuku começou a agir, comprando equipamentos de forma clandestina e em diferentes lugares.

 

Ele não permitiu que ninguém entregasse, ele conseguiu um caminhão e alugou um barco que pudesse trazer o caminhão para a ilha e ele mesmo fez as viagens e depois montou o laboratório sozinho.

 

Levou 1 mês inteiro só para comprar tudo e mais meio mês para comprar, após ter conseguido completar seu laboratório, Izuku criou um traje para si mesmo.

Algo eficiente para combate, retirando sua inspiração de um gibi antigo que ele leu, Izuku criou um traje se inspirando em um vilão e anti-herói antigo da DC Comics chamado Exterminador, ou como era conhecido nos Estados Unidos, Deathstroke.

 

Ele simplesmente mudou a parte laranja do traje, por uma verde, e começou a caçar.

 

Utilizando o nome Gênesis, Izuku havia se tornado um inimigo de todos os heróis, pois ele havia sequestrado, torturado, matado, roubado ou aleijado vários deles nos últimos 2 meses.

 

Gênesis era um nome que causava medo aos heróis, pois as operações dele sempre eram perfeitas.

 

 

Ele chegava e saia antes que qualquer pessoa se desse conta de que ele estava lá, e quando os heróis descobriam sobre o assunto era tarde demais, e Gênesis já tinha terminado o que tinha ido fazer.

 

Sempre que ele roubava de um herói, boa parte do dinheiro que estava na conta deles, era transferido para diversos orfanatos ao redor do Japão.

 

Todas as pessoas do Japão queriam saber quem era essa pessoa e o porquê ele fazia isso, no entanto em nenhum momento ele deixou qualquer tipo de mensagem ou objetivo.

 

Tudo o que ele fazia era ir atrás dos heróis.

 

Havia uma enorme recompensa por qualquer informação útil que pudesse ser dada sobre ele.

 

O que mais prejudicava os heróis era que Gênesis não errava em seus planejamentos.

 

 

Quando ele ia atrás de um herói, ele já sabia o que esperar, como ele deveria agir para eficiência máxima, por onde ele deveria fugir e como esse herói reagiria a cada situação antes que o fizesse.

 

Era nítido que ele havia estudado os padrões de comportamento, e modo de operação que esses heróis tinham.

 

Todos os especialistas que viram as gravações dos confrontos chegaram a mesma conclusão, os ataques não eram aleatórios, Gênesis estava mirando especificamente naqueles heróis, e agiu com base nisso.

 

E a eficiência dele, se mostrou algo assustador.

 

Todos os heróis acreditavam que ele tinha uma Quirk do tipo aprimoramento mental, ou uma que permitisse que ele visse o futuro.

Ele não desperdiçava movimentos, ele não mostrava brechas, era claro que ele era alguém treinado em artes marciais, e aprendeu a usar armas.

 

E a cada novo sucesso de Gênesis contra os heróis, mais a credibilidade deles despencava.

 

O Ano letivo começaria em 1 semana, e não havia nada que os Heróis pudessem fazer para deter ele.

 

 Ninguém sabia, mas os alvos de Izuku foram pré-selecionados pelas Quirks.

Izuku selecionou pessoas com diferentes Quirks, que funcionariam de formas completamente diferentes.

Um exemplo é Uwabami e Centipeder, ambos possuem Quirks do tipo Mutante, mas ao contrario de Centipeder que tem uma mutação no corpo inteiro, Uwabami só tem uma no cabeço.

 

A lógica era simples, se ele pegasse amostras de sangue de pessoas que tinham Quirks de diferentes tipos de categorias e áreas, e depois as comparasse, o gene em comum se revelaria.

 

E uma vez que isso ocorresse Izuku poderia isolar esse gene e estudar ele de forma mais aprofundada, uma vez que ele estudasse o gene e compreendesse como o processo de uma Quirk funcionava, Izuku poderia começar o próximo estágio do seu plano.

 

Izuku já tinha identificado qual era o Gene que responsável pelo despertar das Quirks, comparando as amostras.

 

E já havia descoberto uma maneira para acionar esse Gene, agora ele só precisava de uma coisa, ele precisava descobrir como alterar esse gene com precisão.

 

Nesse momento Izuku estava conduzindo experiencias em ratos de laboratório, enquanto modificava a Droga Trigger, para que ela modificasse os genes de uma maneira especifica, isso ainda estava sendo uma falha, mas lentamente ele estava avançando com sua pesquisa.

 

A internet era algo maravilhoso, tantas informações uteis disponíveis de forma livre, tantas pesquisas cujos os cientistas falharam e abandonaram.

O que Izuku não conseguia entender era porque abandonar uma pesquisa daquele jeito, ao invés de mudar a abordagem.

Era exatamente o que ele estava fazendo nesse momento.


Sempre que sua pesquisa atingia um gargalo, ele buscava outras pesquisas e/ou teses relacionadas a área, e retirava partes uteis dessas pesquisas e/ou teses e adicionava as partes que eram uteis na sua própria pesquisa.

 

Um exemplo foi uma pesquisa de um cientista alemão, sobre como o corpo possuía limitadores, e como destravar eles.

 

Esse cientista fez uma tese de que estimulando o cérebro o suficiente através de produtos químicos era possível superar limitadores genéticos, e estimular o corpo a evoluir.

 

A pesquisa dele acabou falhando, e no final ele desistiu, mas onde esse pesquisador viu desanimo, Izuku viu um caminho.

 

Assim como viu uma pesquisa, de um pesquisador Coreano, sobre a mistura de DNA humano com outras espécies, para gerar uma versão evoluída do ser humano.

 

Pegando as duas pesquisas e retirando o que ele achava viável, assim como valido, Izuku desenvolveu um processo para ativar as Quirks em pessoas que não as tinham.

 

Ele já testou e funciona.

 

O método era simples, uma vez que Izuku identificou qual era o gene responsável pelas Quirks, Izuku achou vários tipos de substancias que poderiam estimular esse gene em especifico.

 

Após isso, utilizando o DNA de um animal que seja compatível com a pessoa, e adicionando um soro que estimula o cérebro, para que ele possa se adequar as mudanças, e um soro que estimula o Gene que concede a Quirk, é possível despertar uma Quirk com segurança.

 

A Quirk será do tipo Mutante ou Transformação, e será algo relativo as capacidades do determinado animal, mas ainda assim é uma Quirk que foi concedida através da ciência.

 

E Izuku descobriu que usando esse método é possível inclusive dar outra Quirk para uma pessoa, ele testou isso em um vilão, e deu muito certo.

 

O vilão mostrou excelentes sinais vitais, e nenhum traço de rejeição, no último 1 mês, ele também não mostrou nenhum comportamento fora do normal, ou qualquer outra coisa do gênero.

 

O problema de usar esse método, é que não é isso que Izuku quer, o que ele busca é outra coisa.

 

Izuku sabe que se ele quiser mudar a sociedade atual, ele tem que possuir um poder tão esmagador, que as pessoas não tenham como derrotar ele.


Somente ao atingir esse padrão de poder Izuku poderá começar a concluir seus planos.

 

Olhando quais produtos foram usados para estimular o cérebro no experimento, Izuku fez uma análise, e chegou à conclusão de que ao invés de forçar o corpo a evoluir estimulando o cérebro como foco principal, deveria ser o contrário.

 

Você força o corpo a evoluir, e estimula o Cérebro para que ele possa acompanhar a mudança.

 

Izuku estava analisando tudo, quando um celular que estava em cima da mesa começou a tocar.

 

Olhando para o celular Izuku viu um nome interessante.

 

Giran.

Um corretor do Submundo que ajudou muito Izuku.

 

Esse laboratório foi conseguido com muito da ajuda dele, assim como trazer os Heróis para cá de forma discreta.

 

Pegando o celular, Izuku atendeu a ligação e disse:

-Alô. (Izuku).

Logo a voz de Giran soou do outro lado.

-Olá Senhor G., espero que você esteja indo bem. (Giran).

-O que você quer Giran? (Izuku).

 

-Eu preciso conversar com você pessoalmente, surgiu uma proposta sobre um trabalho realmente muito bom nas minhas mãos, e eu gostaria que você checasse a segurança e confiabilidade antes de eu aceitar. (Giran).

 

-E porque você precisa de mim para isso? Peça a algum dos seus outros associados. (Izuku).

 

-Eu preciso de você, porque o assunto dessa vez é realmente sério, e se der merda, vai ser o meu rabo na reta. (Giran).

-Não estou a fim de me dar mal, e nós dois sabemos que entre as pessoas que eu tenho acesso, você é de longe o melhor estrategista. (Giran).

 

-E o que eu ganho por me envolver nessa bagunça? (Izuku).

-3 coisas. (Giran).

-A primeira é, 700.000 Dólares em dinheiro pagos adiantado. (Giran).

-A segunda é, informação sobre uma pessoa que tem uma Quirk que você estava procurando, uma Quirk que permite a pessoa reestruturar o DNA de outra. (Giran).

-A terceira é, acesso a equipamento de nível militar. (Giran).

 

Ouvindo Giran, Izuku disse:

-Onde nos encontramos? (Izuku).

-Eu tenho um associado que pode te buscar, em qualquer lugar que você estiver, é só você dizer um local que ele te traz até mim. (Giran).

-Quando você quer marcar essa reunião? (Izuku).

 

-Pode ser agora, a pessoa que queria o serviço está com um pouco de pressa, e alias senhor G. venha vestido para uma possível festinha surpresa. (Giran).

Assim que Izuku ouviu Giran, ele entendeu que era possível que houvesse perigo na reunião, e que era para ele ir armado.

-Mande seu associado me buscar em XXXX.XXXXX nas ilhas Nabu em 30 minutos, mande que ele me diga a nossa senha padrão para eu saber que é realmente ele e Giran não foda comigo. (Izuku).

 

-Eu não sou louco o suficiente, sei muito bem que você não leva traição muito bem. (Giran).

 

Após isso Izuku se levantou, tomou um banho rápido colocou seu traje de batalha, logo em seguida ele foi até o local designado e esperou.

 

Era um isolado no meio de uma floresta que ficava a 1 Km do seu laboratório.

 

Após Izuku chegar ele esperou cerca de 10 minutos quando viu um portal negro se abrindo, por instinto Izuku instantaneamente sacou duas pistolas e apontou para o portal.

Que logo assumiu a aparência de um homem, cujo as mãos e a cabeça são feitos de uma nevoa escura, tinha olhos dourados e vestia uma roupa de mordomo.

 

-Boa noite Gênesis, eu sou Kurogiri, o contato de Giran, vim te buscar. (Kurogiri).

-Senha? (Izuku) disse sem relaxar nem um pouco e estando preparado para lutar a qualquer momento.

 

-Creme de morando, torradas e torta de laranja. (Kurogiri).

 

Abaixando as armas Izuku as guardou e disse:

-Ok, podemos ir? (Izuku).

 

-Sim. (Kurogiri) disse e abriu um portal.

Sem hesitar Izuku entrou nele, mas se uma pessoa olhasse de perto, notaria que suas mãos estavam de uma forma, onde ele poderia sacar suas armas a qualquer momento.

 

Passando pelo portal, Izuku se viu em um bar, com Giran sentado em uma das mesas e acenando.

Não muito longe dele havia um homem magro, de pele pálida como a morte, tingida de amarelo e muito enrugada ao redor dos olhos, ele tinha mãos presas na frente do rosto e por todo corpo.

Olhando aquilo, Izuku simplesmente disse:

-Giran qual é o negócio pelo qual você me chamou? (Izuku).

-São 3 negócios na verdade. (Giran)

-Isso não foi o que você me disse. (Izuku) disse estreitando o único olho visível pela máscara.

Giran vendo-o simplesmente acenou a mão de forma leve e disse:

-Relaxa eu vou pagar a mais pelos outros dois, você sabe que eu nunca te deixei na mão desde que começamos a trabalhar juntos (Giran) disse de forma leve.

 

-O que não é muito tempo. (Izuku)

 

-De fato, mas você me conhece e me avaliou o suficiente para saber que eu não traio meus clientes. (Giran) disse de forma leve.

 

-Ok, me diga o que você quer. (Izuku)

 

Nesse momento o homem que estava na frente de Giran mostrou clara insatisfação por estar sendo ignorado quando disse:

-Você está sendo muito arrogante, não é? (???)

Olhando para ele, Izuku disse:

-Eu não sei quem você é, não me importo e não quero saber, estou aqui como mercenário contratado por parte de Giran. (Izuku) disse friamente.

-Literalmente estou aqui para fazer o trabalho e ir embora, ou depois que eu ouvir rejeitar e ir embora do mesmo jeito. (Izuku)

 

-Se você me acha arrogante, o problema é seu. (Izuku) disse com a mão do lado da arma.

No momento em que esse cara tentasse alguma coisa, Izuku o mataria.

Ele podia dizer que ele era um vilão, e um que já tinha matado antes, dava para sentir a sede de sangue desse cara.

 

Não seria a primeira vez que Izuku lidaria com um vilão para Giran, e provavelmente não seria a última.

 

Giran e Izuku se conheceram logo em seguida do incidente com Bision, e durante todo esse tempo os dois trabalharam juntos.

Izuku ajudaria Giran com alguns favores, e Giran ajudaria Izuku a conseguir o que ele precisava.

Documentos falsos, tecnologia para o traje, recursos e etc....

-Relaxa Gênesis, esse cara é o meu empregador dessa vez, ele é Shigaraki Tomura. (Giran) para acalmar o clima.

-E existem 3 serviços. (Giran)

-O primeiro é um ataque a U.A., estamos organizando e planejando ele agora. (Giran)

-O Segundo é um pequeno serviço na I-Island, que vai acontecer em 3 meses, eu tenho informações de que um incidente de coleta de informações vai acontecer lá, e quando o fizer eu quero que você consiga informações nos bancos de dados deles para mim. (Giran)

-O terceiro é um pessoal para mim, eu estou tendo problemas com um grupo rival, e preciso que você de um jeito neles. (Giran)

 

-Podemos discutir o 2° e o 3° depois, mas o primeiro vai ter que ser discutido agora. (Giran)

Olhando para Giran, Izuku disse.

-Como você planeja atacar a U.A. e com que propósito? (Izuku) disse olhando para Shigaraki.

 

-Meu propósito é matar o All Might, e eu planejo .... (Tomura) dizia enquanto ele começou a explicar.

Conforme Izuku ouvia, ele fazia algumas perguntas, do tipo quanta informação foi coletada, como foi planejado, como eles planejavam ir até o local, rotas de fuga e etc....

O que basicamente na visão de Izuku era um plano feito por uma criança de 4 anos.

Tomura afirmava ter uma arma que podia matar All Might, mas ele não disse o que era.

{N/A: O Mesmo plano que ele usou para atacar a U.A.}

No momento em que ele ouviu, Izuku se virou para Giran e disse:

-Giran sai fora desse plano, ele vai falhar miseravelmente, e você vai acabar se fodendo, além de perder diversos contatos nessa ideia. (Izuku)

 

-Do que você está falando, o plano é perfeito. (Tomura) disse agressivamente.

-Seu imbecil, o que você está planejando atacar é a U.A., não uma creche, você não tem quase nada de informação além dos horários das aulas. (Izuku)

 

-Você está desconsiderando vários fatores cruciais, além de ter fé cega em uma arma não testada e basear seu plano inteiramente nela. (Izuku)

 

-Você não tem nem um pingo de informação sobre os alunos que estão lá, não sabe se o horário realmente está correto, não sabe a estrutura exata do lugar, não sabe nada sobre os padrões de ataques dos professores que vão estar, não planejou rotas de fugas alternativas além de Kurogiri, não planejou como aumentar a eficiência do ataque, não planejou praticamente porra nenhuma. (Izuku) disse friamente sempre mantendo a calma.

 

-Você realmente acha que alunos do curso dos heróis da U.A. são fracos, que podem ser derrotados facilmente por um grupo de vilões que não foi organizado, e não tem um plano? (Izuku)

 

-Os alunos que estão lá, são o auge da geração mais jovem, a U.A. aceita alunos por potencial das Quirks. (Izuku)

-O teste de entrada deles foi lutar contra diversos robôs, que possuíam força de combate próxima a de heróis de Rank D. (Izuku)

-O Mais forte deles podia lutar de frente com um herói Rank B, e houveram alunos que os derrotaram. (Izuku)

 

-Qualquer aluno que esteja em uma turma de heróis da U.A. sabe no mínimo lutar de forma boa o suficiente para derrotar alguns heróis de Rank D, com os mais fortes podendo derrotar Heróis de Rank B talvez até Rank A. (Izuku)

 

-Esse é o tipo de pessoa que você quer enfrentar sem um plano adequado, e tendo apenas um único plano de fuga. (Izuku)

 

-E vamos continuar falando sobre o ponto da arma contra All Might agora, vamos supor que sua arma realmente possa derrotar ele em um combate um a um. (Izuku)

-Você realmente acha, que os alunos e outros professores vão ficar parados? (Izuku)

-Sua arma é feita para lidar com All Might, não com outras pessoas, se elas tiverem Quirks que anulem a sua arma, você está fodido. (Izuku)

 

 

-E isso sem contar que você não tem planos alternativos, o que significa que se seu plano falhar, é game over para você e para todos os idiotas que seguirem sua liderança nessa merda de plano. (Izuku)

-Se você quer fazer um plano faça direito. (Izuku)

 

Giran que estava ouvindo Izuku calmamente sorriu ao olhar para uma câmera.

 

Tomura que ouviu as criticas de Izuku ia atacar ele, quando um monitor se acendeu e uma voz saiu que o fez se acalmar.

-Tomura fique calmo, Kurogiri abra um portal. (???)

Após isso Kurogiri assentiu e abriu um portal e dele um homem com terno preto, e uma máscara de caveira que parecia ter um suporte vital acoplado saiu de dentro dele.

No momento que esse homem apareceu, Izuku tremeu de medo, cada instinto no corpo dele estava rugindo para que ele desse o fora do local.

 

Ele podia dizer, aquele cara tinha matado dezenas de milhares, talvez até milhões de pessoas.

A simples presença dele era algo assustador.

Mordendo o lábio inferior por de baixo para se recompor Izuku se acalmou com força, e aproximou as mãos de suas armas levemente.

Ele não tinha intenção de cair sem lutar, se All For One atacasse Izuku iria fazer o mesmo, não importando se seria inútil ou não.

 

Vendo isso Giran mostrou surpresa, não eram muitos os que conseguiam se posicionar contra esse homem em tão pouco tempo, mesmo o homem que saiu do portal ficou surpreso, mas logo ele se recompôs e disse calmamente.

-E quanto a você Gênesis, eu admito, você me impressiona. (???)

-Mesmo na minha presença você não mostra medo, e só de ter ouvido o plano uma vez e em apenas alguns minutos você já tenha achado tantas falhas, e deduzido uma lógica provável para o que vai acontecer. (???)

 

-Você é exatamente como Giran me descreveu, alguém frio e calculista, um estrategista nato. (???)

-E quem seria você? (Izuku)

-Eu sou All For One, mas você pode me chamar de Sensei e eu já ouvi falar muito de você Gênesis, e pelo que Giran em disse, você já ouviu falar de mim também. (All for One)

 

No momento em que All For One se apresentou, Izuku ficou surpreso.

Giran já tinha contado para ele quem esse cara era.

Ele era O Imperador do Submundo, e a pessoa que Izuku mais queria analisar.

 

Izuku no passado, perguntou a Giran sobre alguém que possuísse uma Quirk que pudesse roubar ou copiar a Quirk de outras pessoas de forma permanente.

 

E Giran disse que ele só conhecia uma pessoa com uma Quirk como essa, nesse dia ele contou a história de All For One para Izuku.

 

-Eu ouvi que você tinha morrido. (Izuku)

 

-Isso é algo em que muitos acreditam, mas eu estou vivo. (All For One)

Olhando para Giran, e vendo ele acenar com a cabeça, Izuku disse:

-É nítido que você estava me avaliando até agora, então me diga, porque você estava fazendo isso? (Izuku)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...