1. Spirit Fanfics >
  2. Gen's High School >
  3. Capitulo 1: O Despertar

História Gen's High School - Capitulo 1: O Despertar


Escrita por: JasperSmoky

Notas do Autor


Oi gente, olha essa é a minha primeira fic aqui no Spirit e o que seria mais clássico que um escolar ? E além do mais eu vou tentar fazer um yaoi e yuri, mas não sei se vai prestar então, leiam e e digam! Please.

Capítulo 1 - Capitulo 1: O Despertar


Smoky Quartz POV’S On
O som chato do despertador ao meu lado me desperta gritando histericamente, como faz desde que cheguei ao apartamento do meu irmão mais velho. Tento desesperadamente alcançar o despertador às cegas, mantendo os meus olhos fechados o máximo que consigo.
Aperto o botão de Soneca e volto a me enrolar em meu fofo e quentinho edredom. Mas, por má sorte do destino ( ou só para me esculachar mesmo), mal caio nas mãos do sono, e ouço o som infernal do lado esquerdo da minha cama novamente. Levo o meu braço novamente para fora do meu delicioso protetor quentinho e sinto um arrepio na pele causado pelo ar-condicionado. Aproximo a minha mão do aparelho feito pelo próprio Diabo, e o pressiono o mesmo botão de antes, esperando ter mais 5 minutos de sossego.
Repito o processo por mais umas 3 vesses, mas na sexta vez, meu irmão na cama ao lado se cansa desse, lengo-lengo, e usa a sua Metalocinese  para jogar o despertador em minha cabeça, acrescentando logo em seguida:
- Se você não acordar de vez e desligar esse troço, o próximo vai ser seu notebook! – Disse irritado. Ele odeia ser incomodado enquanto dorme.
Levanto a cabeça acariciando levemente o local da batida.
- As vezes eu odeio ter um Peridot como irmão! – Digo, me levantando de uma vez e caminhando pelo quarto, tentando não tropeçar nos montinho (montanhas), de roupas minhas e dele.
- E as vezes eu queria ter uma arma física, mas as coisas não são do jeito que a gente quer! – Argumentou contra o meu desejo.
Olho para trás e o vejo tentando se acolher mais sobre o seu edredom azul, mostrando por alguns segundos as suas costas nuas (MAS SÓ AS COSTAS VIU!), e a sua Gen um tanto triangular e verde, contrastando com os seus cabelos loiros e sua pele branca.
Com um pequeno suspiro entro no banheiro e me encaro no espelho.
Diferente dos outros Quartz, eu não era alto para a minha idade, não tinha músculos, e não parecia sempre confiante. Mas, o que mais me diferenciava da maioria dos Quartz, é que em vez de uma Gen, eu tenho duas, claro com a aparência de Gen Quartz normais, mas mesmo assim, isso me diferenciava da multidão.
Com rápido movimento de negação com a cabeça, afasto esses pensamentos da minha mente, tiro as minhas roupas e entro no box do banheiro.
Depois de um rápido banho volto os meus olhos para o espelho de antes, e me vejo com uma toalha branca amarada na cintura e vejo os meus olhos castanho-claro com o meu cabelo preto, e olho o resto do meu corpo, reparando nas duas Gens estocadas, uma no meu peito, com a forma de um pentágono no centro, ligando as sua pontas ao contorno da Pedra por pequenas linhas, que faziam um relevo sobre a mesma, e a outra no meu umbigo, tendo o mesmo formato, mas em vez de um pentágono, havia um hexágono nela. Ambas as Gens eram de coloração marrom. Mas diferente de alguns casos de fusões em que a tonalidade da Gen pode ser da mesma cor da pele, eu não era negro, mas sim de pele branca, um pouco bronzeada.
Tirei os meus olhos do espelho e encaro as minhas mãos. Não tinha a força de um Quartz comum, eu simplesmente não tinha força.
E por mais vergonhoso que isso possa parecer, eu ainda não havia conseguido invocar a minha (ou as minhas, ainda não entendo como funciona, já que eu tenho duas Gens) arma.
E para piorar a minha situação, uma vez quando fui tentar fazer o meu Movimento Giratório*, eu não consegui.
*Nota do Autor: Sonic
Olhando para o espelho e suspiro pensando em como eu pude sair daquele jeito, como eu pude sair... Erado.
Sai do banheiro enquanto o meu irmão, entrou no mesmo, reclamando que as férias não podiam ter durado um pouco mais. Em certa parte ele tinha razão, eu queria que as férias tivessem durado um pouco mais, aí eu poderia passar mais tempo com a Aquamarine. E quem sabe até ter evitado que aquilo tivesse acontecido...
Sem perceber, derramo algumas lagrimas ao lembrar da minha querida amiga. Acho que foi ela que me incentivou de sair de Farm City e vir morar junto ao meu irmão. Por mais que eu ainda credite que foi pela saudade que eu tenho dela, tenha sido a verdadeira razão de eu ter saído da minha cidade natal.
Com o dedão da mão direita eu limpei as lagrimas que haviam caído, comecei a me arrumar para ir até a minha nova escola, a Gen’s High School.
Vim para cá pois segundo os meus pais, havia uma ótima escola para Gens que começaram a descobrir os seus poderes. Meu pai, um Jasper, falou que era um ótimo lugar para eu aprender a usar as minhas armas e aprender á lutar com decência ( Eu sempre apanhava para Dot). Já a minha mãe uma Sapphire, me disse que o ensino sobre as habilidades e como controlar o seus poderes eram ótimos.

Olho para o guarda-roupa e tento me arrumar um pouco. Visto uma cueca box preta, uma calça jeans preta, uma camisa azul que deixava a minha Gen aparecer um pouco e um All-Stars verde. Como parecia estar um pouco mais frio que o normal lá fora, vesti um colete vermelho.
Nesse instante meu irmão saiu do banheiro e pediu para que eu fizesse café e umas torradas, por que queria chegar cedo a sua faculdade e queria me deixar cedo na escola.
Sai do quarto naquele instante concordando com a cabeça e me dirigindo a cozinha, fechando a porta logo atrás de mim. O nosso apartamento não era aquelas coisas, mas era bem aconchegante, com uma sala um tanto pequena com uma TV colada na parede e uma cozinha menor ainda, que era misturada com a lavanderia. Tinha uma quarto grande com um banheiro bem espaçoso, que na minha opinião, foi a razão de meus pais decidirem alugar esse apartamento para o meu irmão alguns anos atrás, e agora para mim. Além de banheiro que era ligado a sala, existia outro menor ligado ao quarto, e ainda um quartinho menor, aonde as visitas poderiam ficar.
Depois de ter terminado o preparo do café da manha, meu irmão apareceu da porta do nosso quarto, sentando e comendo. Logo depois da primeira mordida ele fala:
- Uhhhhh! Esse é o meu irmão! Sabe fazer até uma simples torrada ser deliciosa! – Disse com um sorriso no rosto.
- Vamos ver que vai ficar assim mais tarde quando tivermos que lavar essa lousa. – Disse com um sorrisinho cômico no rosto e dando língua para o meu irmão.
Depois de terminarmos o café, botamos tudo na pia, escovamos os nossos dente, pegamos as nossas bolsas e sairmos do apartamento, indo até a garagem do prédio.
Chagando lá identifiquei a moto do meu irmão e subimos nela.
- Ok mano. – Disse ele colocando o seu capacete e logo em seguida me entregando o meu – Pronto para uma nova escola e novos desafios? – Disse em um tom de curiosidade.
- Não... – Disse surpreendendo o meu irmão mais velho – Mas vamos nessa! – O surpeendi novamente, dessa vez o animando e o fazendo sair com a moto para fora do prédio, e para a minha nova vida.


Notas Finais


Bom, é só uma introdução mas, queriam que vcs me ajudassem, digam se eu pressiso mudar algo no SQ, como eu devo começar a fic, e se tem alguma ideia ou sugestão pode falar que eu sou todo ouvidos! Bom, espero que tenham gostado e comentem se quezerem, até o proximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...