1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - Em duas Semanas >
  3. Aviso - Imagem não muito legal do cap ;-;

História Gerlili - Em duas Semanas - Aviso - Imagem não muito legal do cap ;-;


Escrita por: xxvie_grejo

Capítulo 20 - Aviso - Imagem não muito legal do cap ;-;


Fanfic / Fanfiction Gerlili - Em duas Semanas - Aviso - Imagem não muito legal do cap ;-;

Oieeee meu Povuhhhhhhhh , tudo bemmm ?

Bom , primeiramente me perdoem pela imagem do Aviso , pois quero ser totalmente verdadeira sobre oque está acontecendo comigo , os motivos da minha ausência nestas Ultima Semanas

1. Alguns sabem , mas com a vinda dos feriados antecipados nos estados do Rio e São Paulo , tive que entregar uma bateria de trabalhos para escola antes desse feriado .

2. Com esse feriado , para os católicos , nos celebramos a semana santa . Poucos sabem , porém eu sou coroinha de uma igreja , aqui de SP . A Função do Coroinha a favor da paróquia , é servir no presbitério e ajudar o padre em algumas coisas . Nesta semana santa , o número de corinhas que servem na Missa e Celebrações teve que ser dimimuído , em relação aos outros anos passados , cada um ficou com várias funções e quase não conseguia parar em casa naqueles dias .

3. A Imagem do capitulo é minha mão direita "Pós-Semana Santa" . Existe uma Sineta e uma Matraca que é são tocadas nessa semana . A Sineta é ultilizada em todas as missas do Domingo . Já a Matraca , ela é apenas ultilizada para tocar na Quinta e Sexta-Feira Santa . A Matraca é um instrumento parecido com uma tábua , na igreja aquilo significa o sácrificio de Jesus a caminho da crusificação . E em outros Lugares , ela serve para chamar a atenção de pessoas na rua para comprar Biscoitos Ou Bolachas . Eu servi apenas na quinta e no Sábado , mas na quinta eu fui tocando a matraca no traslado do santissimo inteiro , que não é tão longo mas a Matraca é muito pesada .


Eu vou ficar mais  tempinho Off , até que as bolhas que ficaram na minha mão , estorem ou sumam .

Vejo Você Em Breve 💖


Notas Finais


Em Breve Postarei os Próximos Capitulos de Fanfic 💖💕🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...