1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - O amor não acabou >
  3. Gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro

História Gerlili - O amor não acabou - Gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro


Escrita por: thaiskleim

Notas do Autor


Boa noite amores,
mais um capitulo postado.

Capítulo 12 - Gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro


Fanfic / Fanfiction Gerlili - O amor não acabou - Gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro

Sofia - Pai estou super feliz, estou apaixonada pelo Rodrigo, ele quer vir jantar hoje aqui em casa, pedir minha mão em namoro para vocês.

Germano - Como assim filha ? Você não acha que esta acontecendo tudo muito rápido?

Lili e Sofia dão risada.

Sofia - Não pai, eu e ele nós amamos, por isso queremos namorar. Não precisa ficar com ciumes.

Sofia abraça Germano.

Germano - Tá bom filha.

Lili - Até parece que e o primeiro namorado da Sofia? Para com isso Germano com esse ciume bobo. Filha fico muito feliz por você.

Sofia - Obrigada mãe.

Germano - Filha se você está feliz eu também estou. Agora vou ter que te dividir com ele.

Sofia abraça e da um beijo na testa dele.

Sofia - Pai não precisa ficar com ciumes eu te amo.

Germano - Também te amo minha princesa.

Lili mostra uma feição de ciumes.

Lili - Então quer disser que a senhorita só ama seu pai?

Germano e Sofia dão risada. Sofia abraça Lili e da um beijo na testa dela.

Sofia - Mãe eu também te amo muito.

Lili - Eu também te amo meu anjo.

Eles passam a tarde toda conversando.

E chega a hora do jantar.

Estava Germano, Lili, Fabinho Cassandra e Sofia na sala esperando Rodrigo chegar.

Alguém toca a campainha, e Dona Euzébia abre a porta, era o Rodrigo ele era loiro, de olhos azuis e alto, muito bonito, ele estava com buque de rosas vermelhas.

Rodrigo - Boa noite.

Todos respondem boa noite, Sofia se aproxima dele e dá um beijo nele.

Sofia - Oi amor.

Rodrigo entrega o buque para ela.

Rodrigo - Uma flor para outra flor.

Sofia - Obrigada meu amor.

Ele se aproxima de Germano e aperta a mão dele, da um beijo na mão de Lili e Cassandra, e aperta a mão de Fabinho.

Rodrigo - Senhor Germano e Dona Liliane, gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro ?

Ele tira do bolso uma caixinha vermelha que tinha duas alianças.

Germano - Vou deixar vocês dois namorarem, porque ela gosta de você, mas cuidado para não magoar minha filha, ela e o meu maior tesouro. -  Ele fala serio.

Lili - Quero que você faça minha filha muito feliz ela merece.

Cassandra - Eu achei que ele quisesse namorar com a Sofia, e não com o sogrão e com a sogrinha, ele pediu para eles para namorar. Não entendi?

Todos dão risada.

Fabinho - Amor, e que ele pediu para os meus pais a permissão para namorar com a Sofia.

Cassandra - Não era mais fácil pedir só para Sofia ?

E Fabinho da um beijo em Cassandra para ela parar de falar besteira.

Rodrigo se ajoelha e pede Sofia em namoro.

Rodrigo - Sofia você aceita namorar comigo ?

Sofia - Lógico meu amor.

Um coloca a aliança no outro, e os dois dão um beijo apaixonado.

Rodrigo - Eu te amo.

Sofia- Também te amo.

Eles abrem uma champanhe para comemorar.

Eles jantam e o jantar foi muito agradável.

Germano e Lili sobem para o quarto deles.

Lili - Amor você se comportou muito bem, achei que você ia fazer um interrogatorio.

E os dois dão risada.

Germano - Amor ele parece uma boa pessoa, e Sofia parece estar bem feliz é isso que importa.

Lili - Verdade.

Germano - Lili mudando de assunto, amei as ideias que você teve para cerimonia e festa da renovação dos nossos votos de casamento.

Lili - Amor que bom que você gostou. Pensei poderá ocorrer daqui dois meses, para eu conseguir organizar tudo.

Germano -  Tudo que você resolver vai estar perfeito para mim. Agora temos coisas mais importantes para fazer .

Germano se aproxima de Lili e agarra e beija, um beijo apaixonado e quente. Os dois tem uma linda noite de amor e acabam dormindo.

Se Passam 2 meses.

Chegou o grande dia, Germano acorda Lili aos beijos.

Germano - Bom dia amor da minha vida, chegou o grande dia.

Lili beija ele.

Lili - Bom dia vida, verdade hoje e o dia que digo sim de novo para ser sua esposa, pelo resto das nossas vidas.

Germano - Sim meu amor, eu diria sim ao nosso casamento quantas vezes fosse preciso, você e a mulher da minha vida.

Lili - Você também e o amor da minha vida, você e a minha outra metade sem você não tenho motivo para ser feliz.

Os dois se beijam e se amam e vão  tomar banho e se amam novamente.

Lili e Germano desce para tomar café com Fabinho, Cassandra, Rodrigo e Sofia, eles estavam na casa de angra aonde iria acontecer a cerimonia e festa.

Germano e Lili - Bom dia.

Fabinho, Cassandra, Rodrigo e Sofia - Bom dia.

Rodrigo - Fico muito feliz de participar desse momento, vocês são um exemplo de casal, quero que eu e Sofia sejamos tão felizes quanto vocês.

Sofia da um selinho em Rodrigo.

Sofia- Sim seremos meu amor, quero seguir o exemplo dos meus pais.

Sofia e Germano estavam com lagrimas nos olhos, Germano faz carinho na mão de Lili.

Germano e Lili -Muito obrigada.

Cassandra -  Sogrão e sogrinha qual e o segredo para vocês querer se cassar de novo com a mesma pessoa ?

Lili - Cassandra não tem nenhum segredo, só você amar muito a pessoa e não se separar na primeira briga.

Germano - Quando o amor e verdadeiro, podemos passar por algumas dificuldades, mas nunca vai acabar o amor, pois a pessoa se tranforma em tudo para você.

Cassandra - Nossa que palavras mais lindas.

Fabinho - Admiro muito o amor de vocês.

Nesse clima apaixonado eles tomam café da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...