1. Spirit Fanfics >
  2. Gerlili - O amor não acabou >
  3. Você e o único homem que mora no meu coração.

História Gerlili - O amor não acabou - Você e o único homem que mora no meu coração.


Escrita por: thaiskleim

Notas do Autor


Boa Tarde meus amores, mais um capítulo.

Capítulo 3 - Você e o único homem que mora no meu coração.


Fanfic / Fanfiction Gerlili - O amor não acabou - Você e o único homem que mora no meu coração.

Lili levanta da cama e vai tomar um banho resolve vestir um vestido preto que valorize o seu corpo e o preferido do Germano, e usa uma sandália  prata, faz uma maquiagem bem leve, ela esta se sentindo linda. E resolve ir para sala.

Quando estava descendo as escadas viu que lá se encontrava Germano, Sofia, Fabinho e Cassandra.

Lili - Bom dia meus amores.

Quando Germano se virá para responder fica hipnotizado com tanta beleza.

Fabinho e Sofia - Mãe a senhora esta linda.

Cassandra - Uau sogrinha você está linda quer matar o sogrão do coração.

Sofia, Fabinho, Cassandra e Lili dão risada em quanto isso Germano continua olhando para Lili e admirando tanta beleza.

Lili - Nossa Germano você foi o único que não me elogiou. - Ela fala toda manhosa.

Germano se aproxima dela e beija a mão dela.

Germano - Lili você está muito linda o tempo só esta valorizando a sua beleza.

Lili - Obrigada.

Sofia - Pai quer um babador.

E todos dão risada.

Fabinho - Mãe posso saber a onde a senhora vai?

Lili - Filho nós todos vamos sair, vamos no bistro almoçar.

Sofia - Que legal um almoço em família.

E eles vão se arrumar e Lili esperá eles na sala.

Germano desce primeiro.

Lili - Germano tantos anos usando gravata e você não aprendeu a dar nó ainda.

Lili se aproxima dele e arruma a gravata.

Germano - E que eu gosto que você arrume ela para mim, Lili que bom que você não esta mais magoada comigo por causa da mensagem da Paulinha.

Lili - Germano ela não e só sua amiga não tenho motivo para sentir ciumes.

E os dois se olham em quanto Sofia, Cassandra e Fabinho descem as escadas.

Germano  - Já podemos ir.

Lili - Ainda não Germano.

Germano  - Por que Lili ?

Lili nada responde e vai ao escrito abre o cofre e pega o colar que Germano tinha dado para ela, Lili volta para sala.

Lili - Germano você poderia colocar esse colar em mim.

Germano da um sorriso e coloca com todo o cuidado.

Germano - Meu amor você está linda.

Lili gagueja - Obrigada meu am... Germano.

Lili - Agora podemos ir.

Eles chegam no bistro e vão até a mesa que Lili tinha reservado.

E todos almoçam o clima está perfeito.

Cassandra - Preciso ir ao banheiro.

Sofia, Fabinho e Germano dão risada do modo que a Cassandra falou e Lili olha seria.

Lili - Cassandra o correto e pedir com licença e falar que vai ao toalete.

Cassandra - Desculpa sogrinha.

Sofia - Vou com você Cassandra.

Fabinho - Também vou.

E na mesa só estava Germano e Lili e os dois se olham.

Lili - Germano estava lembrando que foi nesse restaurante que você me pediu em casamento.

Germano - Verdade Lili eu guardei todas as minhas economias para te trazer aqui e para comprar as alianças.

Os dois dão risada.

Germano -  Achei que você nem lembrava mais ?

Lili - Como eu ia esquecer esse foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Germano coloca a mão dele em cima da mão dela.

Germano - Esse também foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois a mulher da minha vida estava aceitando se casar comigo, nem se importava que eu era pobre.

Lili - Germano no coração não se manda ele te escolheu e não me arrependo dessa escolha, pois nós montamos uma família que e o nosso maior tesouro.

Germano - Lili eu te amo tanto por causa  desse amor eu mudei , se pedirem para eu escolher entre o sorriso ou você com certeza eu escolho você, pois sem você não tenho motivo para sorrir, pena que você não acredita na minha mudança e nem no meu amor.

Germano abaixa a cabeça e Lili ergue a cabeça dele.

Lili -  Eu acredito em você e sei que você mudou, porque se você não tivesse mudado quando  se separamos você ia ter ficado com um monte de mulher e isso não aconteceu, você ficou insistindo em mim e acreditando no nosso amor, mesmo sabendo que eu estava com o Rafael.

Germano - Lili você não imagina como era doloroso te ver beijando o Rafael.

Nesse momento escorre uma lagrima nos olhos dele, ela Limpa e chega perto dele e o beija apaixonadamente.

Lili - Meu amor eu te amo tanto, foi um erro ficar com Rafael só fiquei com ele porque estava me sentindo sozinha, mas você e o único homem que eu amo, nele eu tentava procurar seu beijo, seu abraço e seu cheiro, mas nunca encontrei, pois o único homem que  mora dentro do meu coração e você e não tem lugar para mais ninguém.

Germano -  Eu te amo tanto.

Eles se beijão apaixonadamente e nem se importam que estão no bistro, mas são interrompidos por.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...