1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Germano e lili (gerlili): O amor tudo supera♡ >
  3. Pensamentos

História ♡Germano e lili (gerlili): O amor tudo supera♡ - Pensamentos


Escrita por: lua1515

Notas do Autor


Consegui escrever antes de sexta êêêêêê!!!! Kkkkk espero que gostem vai ser bem diferente a história da depressão da lili já que a Sofia vai ser uma pessoa boa eu invertir um pouco ao inves da gravidez do fim da novela coloquei uma no começo.

Capítulo 2 - Pensamentos


Pensamento Lili ~on~ :

Meu casamento com o Germano não está nada bem desde que ele me traiu, nós estamos até tentando fingir para que nossos filhos não percebam e não sofram. A desculpa do Germano é que só foi um beijo sem querer que ia ser na buchecha mas eu vi que não foi só um  selinho e tenho certeza que ele teve um caso com a secretaria a fulana do caso que havia citado anteriormente que inclusive me contou que ele pegava a personal também tudo isso depois que entrei em depressão após a perda de nosso terceiro filho no oitavo mês de gestação à 1 ano atrás só que quando eu estava melhorando pronta para retomar nosso casamento ele faz isso tem um caso com a vagabunda da secretária é um canalha mesmo não sei se vou conseguir retomar nosso casamento como era antes, para piorar tem uma tal de carolina que esta fazendo uma parceria com a bastille e vai viajar com meu marido para a Australia só que decidi que eu vou para vijiar de perto o Germano .
Pensamento Lili ~off~.

Pensamento Germano ~on~:

Meu casamento com a Lili não anda bem a 1 ano após a perda do nosso terceiro filho quando ela estava com 8 meses de gravidez e entrou em depressão eu fui fraco e canalha acabei traindo a Lili mas não como ela pensa não fui para cama com a secretaria ou a personal eu a trair com beijo pois ela chegou, não nego que tinha intenções maiores mas estou arrependido espero que um dia ela possa me perdoar. Vou viajar para a Australia com a carolina não sei o que vai acontecer mas espero que eu possa resistir.
Pensamento Germano ~off~.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ate o proximo capitulo.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...