1. Spirit Fanfics >
  2. Get lonely with me >
  3. The beginning

História Get lonely with me - The beginning


Escrita por: hellodear

Notas do Autor


Eu sei, tenho criatividade para criar 1000 fics novas mas nenhuma para continuar toda semana as que começo; mas prometo melhorar!!! Favorite e deixe seu comentário, seja com ideias ou críticas.

Capítulo 1 - The beginning


Eu sou invisível, as pessoas passam por mim neste corredor e simplesmente não me veem; e as que veem tão pouco me enxergam.

Há um ano possuía um número incontável de amigos, ia a festas e fumava uma plantação inteira de maconha se necessário. Porém, quando meus pais descobriram minha dupla identidade, trataram de imediatamente empacotar a mobília e fugir, antes que fosse motivo de piada na vizinhança. E aqui estou eu, o fantasma da High West, em Chicago, onde somente os professores e no máximo cinco alunos sabem meu nome; o que me deixa, de certa forma, aliviada.

-Preciso que me conte detalhadamente o que vêm passando, precisamos entender essa mudança de comportamento, Mizzle.

-Estou cansada. –Afirmo.

-Cansada de quê?

-Não há saída no que vivo. –Afirmo novamente.

-Por que pensa nisso com tanta convicção? –Irrito-me.

-Por que diabos você faz tantas perguntas?

-Porque sou seu psiquiatra.

-Finalmente uma afirmação!

-Mizzle, nosso horário acabou, mas preciso que esforce mais da próxima vez e me conte o que sente. Eu tenho certeza que quer se ajudar mais do que eu quero lhe ajudar.

-Tem razão.

-Promete que na próxima vez não bancará a durona?

-Ok, prometo.

-Amanhã as aulas retornam certo? –Afirmo com a cabeça. –Bem, boa sorte! Não se esqueça de manter a cabeça sempre erguida, e aproveite a chegada dos novos alunos e finja que é um deles, faça amizades; ou pelo menos tente.

-Tentarei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...