1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 32

História Ghost - ChenMin - 32


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 32 - 32


Felizmente  a mancada que demos com o Sehun, serviu pra iludir mais ainda a pobre criança.

Passaram-se alguns dias desde o ocorrido e esquecemos totalmente nosso foco que é fazer MEU fantasminha se lembrar de como ele morreu.

Não fiquei com muito ânimo não, quando fontes de alguns sites, diziam que se o fantasma se lembrasse de como morreu, se daria conta de que estava morto e se libertava, virando um espírito puro e seguiria a luz.

Sou meio retardo, mais consegui raciocinar horas depois.

1- MinSeok já sabia que estava morto;
             2- o tal fantasma BamBam também sabe que está morto e até sabe como morreu e ainda hoje perambula pelo limbo naturalmente na sua velha forma fantasmagórica.

Porém, outro site me chamou a atenção.

Ele dizia que se o corpo da assombração fosse encontrado, independente da forma como fosse ser velado novamente, imediatamente seu sofrimento seria cessado e seu espírito encontraria a paz e só assim, iria poder ir descansar em paz no lugar onde todas as almas se encontrarão um dia.

Ai é que eu fiquei com medo. E se for verdade? Pode haver verdade nisso. Tanto MinSeok quanto BamBam, não tiveram os corpos achados ainda.

Eu.. Eu não estou pronto para deixá-lo ir. Eu não quero deixa-lo ir.

Eu até posso querer saber como ele morreu, mas se inventarem de ir procurar o corpo dele eu caio fora na hora. A menos que seja pela vontade dele ser encontrado, e se libertar pra ir embora e me deixar aqui sozinho.

Aaaish!  Só pensar que essa minha boa ação + curiosidade pode me custar o afastamento do meu Minnie, já me causa uma falta de querer viver.

Aquele homem do museu, sabe de alguma coisa. E ele alertou a mim e a MinSeok que um dia ele teria que partir e eu sofreria por sua partida.

Em um desses dias passados, voltei ao museu sozinho a procura desse senhor, porém me informaram, que ninguém com as características desse senhor, trabalhou ou trabalha ali.

Imediatamente relacionei a alguma entidade que andou ou anda nos observando.

Não importa o que possa acontecer, mas essas minhas teorias podem estar certas, e a última coisa que quero na minha vida, é que meu Minnie me deixe novamente.

Se ele me deixar, eu juro... Eu juro que me mato.

_______________________________________


Notas Finais


Joguei e saí correndo kkkkkkkkkkk

Ouçam 'Barbarism Begin At Home' do The Smiths :3

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...