1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 57

História Ghost - ChenMin - 57


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 62 - 57


Mesmo não sendo popular, Sehun sabia como dar uma boa festa segundo os outros garotos. E pelo jeito era verdade, quase toda a escola estava lá.

Sehun só não era popular porque não queria. Ele preferia a gente que os falsianos populares.

Segurei firme a mão de Minseok e o adverti para não sair de perto de mim. Tinha algumas pessoas já na entrada casa e se escutava claramente o barulho lá de dentro.

Antes de entrarmos, soltei sua mão  e tirei uns protetores auriculares que trouxe para ele colocando em seus ouvidos.

-"Você está me ouvindo? "- perguntei falando um pouco alto e ele assentiu. -"E o barulho lá de dentro? "

-"Eu estou escutando tudo ChenChen. Mas está abafado, não está doendo."

-"Menos mal. Vamos entrar? "- Baek segurou a mão de Minnie e se emburacou casa a dentro deixando eu e Chanyeol para trás.

A casa do Sehun é uma mansão linda e mesmo com toda aquela gente na sala enorme e a pouca iluminação, era possível ver que ela era bem decorada.

-"É melhor a gente ir atrás dos nossos namorados. Aqui tá cheio de piranha e lobos que não podem ver uma cordeirinho sozinho que atacam sem dor nem piedade."- Chanyeol disse e começamos a procurar os criaturas no meio de toda aquela gente.

Encontramos Tao e Kris no meio da galera dançado e com bebidas em mãos. Perguntamos se eles tinham visto MinSeok e Baekhyun mas disseram que não. Entramos mais e acabamos indo para a cozinha.

Os dois estavam sentados à mesa junto a KyungSoo, Luhan e Kai. Sehun também estava na cosinha só que em pé preparando umas bebidas.

-"Pensei que não achariam a gente."- Baek disse e virou um copo que acho que era vodka de uma vez o que o fez fazer uma careta.

-"Deixar os namorados para trás é muito feio viu seus bando de desnaturados."- Chanyeol reclamou chegando por trás de Baek segurando sua cabeça e beijando sua bochecha.

Me aproximei de MinSeok e puxei uma cadeira para me sentar ao seu lado.

-"Namorados? "- Luhan perguntou. -"Vocês estão namorando? desde quando? "

-"Eu namoro com o Baek desde sempre. Agora o Jongdae e o Xiumin namoram desde hoje."- Chanyeol soltou e riu vendo minha cara de reprovação a sua falta de controle na língua.

-"O quê????? "- isso foi em unissono vindo dos outros 4.

-"Meu deus Chen! Você tá namorando o MinSeok??"- Kai perguntou surpreso.

-"Hoje? Pensei que já fazia dias que vocês namoravam."- KyungSoo disse nos encarando.

-"É. A gente já era namorado desde faz tempo mesmo, mas oficializei hoje."- disse pegando uma das bebidas que Sehun me ofereceu.

-"Falta só você oficializar o nosso compromisso Luhan. Siga o exemplo dos nossos amigos."- Sehun piscou para ele e Luhan riu dando uma leve palmada na bunda do mais novo que ia saindo com as bebidas. -"A festa é lá na sala e não aqui galera. vamo pra lá seus viado!"

Luhan, Chanyeol e Baek o seguiram. KyungSoo, Jongin, meu neném e eu preferimos ficar ali.

-"Você está muito lindo Xiumin hyung. Você está visível para todos? "- Kai pergunta interessado.

-"Hã? Você pode repetir por favor. É que eu não ouvi bem."- Minnie apontou para os protetores em seus ouvidos.

-"Aaah, o barulho. Bem que eu tinha achado estranho ele não se reclamar de dor."- KyungSoo mencionou. -"Ele perguntou se você está visível para todos."- aumentou um pouco o tom e gesticulou com as mãos.

-"Aah sim. Sim estou. Por isso estou com essas roupas diferentes. Bonitas não é? "- respondeu sorrindo semi cerrando os olhinhos.

-"Sim Xiumin hyung."- Kai quem respondeu. -"E ai pessoal, vamos lá para a festa? "

-"Podem ir. Já já Xiumin e eu vamos."- eu disse e fastei a bebida mais pro centro da mesa.

Eles saíram deixando apenas nós dois lá.

-"ChenChen, eu quero ir para lá."

-"Já já a gente vai. Mas antes.."- me levantei e segurei sua mão o fazendo se levantar também. -"Você está tão lindo. Queria fazer isso desde que estávamos em casa mas não deu."

Ele ia perguntar o quê, mas fui mais rápido e o puxei pela cintura até o espaço aparente entre nossos corpos inexistir. Subi minha mão direita até sua nuca e nos olhamos fundo nos olhos e lentamente trouxe seu rosto até o meu até sentir nossos lábios roçarem. Brinquei um pouco com seus lábios até tomá-los por completo. Demorou um pouco até eu pedir passagem com a língua e aprofundarmos o beijo.

Ficamos naquela dança de língua e luta por ar de minha parte. Eu não queria me desgrudar dele tão cedo, mas fomos interrompidos por Sehun que retornara com a bandeja vazia.

-"Se vocês não forem aproveitar aquela festa eu vou jogar Quisuque da Angélica na cara de vocês. Bora! Chispem daqui."- fizemos careta para ele que riu. -"Vão indo lá. Suho acabou de gravar um vídeo do Kris e do Tao se agarrando. Vão lá ver antes que um deles consiga roubar o cell e apagar o vídeo."

-"Opah, não posso perder essa."- agarrei a mão do Minnie e seguimos para a sala.

-"Digam pra ele que pedi pra ele jogar na rodinha!! "- escutei Sehun gritar e entrei na multidão atrás do Suho.

_______________________________________



Notas Finais


Lalalala

Já ta acabando e gente vai chorar rios já prevejo isso :3

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...