1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Só Correriam Riscos

História Ghost - Só Correriam Riscos


Escrita por: Ninalvesantos

Notas do Autor


hoje eu vou explicar a relação dela com o Jungkook ajsjjajsjakjs

Capítulo 9 - Só Correriam Riscos


[Flashback Narração]

Na infância, antes de seu pai morrer, ______ e Namjoon tinham uma ótima vida, viviam em um bairro bom, em uma casa boa, e a qualidade de vida era uma das melhores. Não tinham do que reclamar. Tinham amigos, os dois, e um amigo em comum, além de amigo, era vizinho dos dois irmão, Jeon Jungkook.

Eles brincavam, todos os dias, mas mesmo assim, a menina quando pequena sentia algo pelo garoto, mas não queria admitir. Na época, ela contou para a "melhor amiga" e juntas observavam a beleza de Jeon. Mas tudo mudou. Quando tinha apenas dez anos houve a morte do pai da menina, oque fez com que ela acabasse com todo amor que sentia pelas pessoas, mesmo não querendo continuar, ela pensava em duas pessoas apenas, sua mãe e seu irmão. Mas depois de um tempo, deixou de ser apenas aqueles dois, Jeon Jungkook se aproximou da menina, e foi seu porto seguro, por bastante tempo.

Quando _____ completou treze anos, Jungkook a pediu em namoro, e a mesma aceitou, o namoro durou dois anos, mas quando começou a trabalhar no cabaré, achou completamente errado oque estava fazendo com o seu namorado, e decidiu terminar. ______ só chorava após o término, ela amava, e muito Jungkook, mas, sabia que não era certo oque ela fazia, e ela não poderia contar, então preferiu sofrer sozinha. Oque ela não sabia, era que Jungkook sabia a muito tempo da verdade, conhecia a menina muito bem, e percebeu que estava errada, mas decidiu que não falaria nada, esperaria a menina contar, mas ela não disse, apenas o afastou, e isso o deixou mal. Então com uma forma de proteger aquela que ele amava, avisou a Namjoon, que ele deveria se preocupar com o trabalho da irmã, não contou, apenas deixou com que ele descobrisse, e quando soube de tudo, viu que a menina deixaria tudo de lado, a prostituição, o cabaré, a dança, tudo, agora ela queria ter uma vida digna, mas não foi bem assim.

Namjoon, foi ameaçado por um homem que era fissurado por _____ no cabaré, e queria que ela voltasse a qualquer custo, já Namjoon, não estava aguentando aquilo de "conversar" sobre a sua irmã, como se ela fosse um objeto. A paciência já estava esgotada para ele. E quando ouviu a frase "eu posso pagar quanto você quiser por ela" vindo daquele homem desprezível, o matou, espancado.

Só depois que Namjoon viu que não se arrependia de ter feito aquilo, resolveu que criaria uma gangue, e que conseguiria acabar com todas as pessoas ruins desse mundo, nem que para isso ele fosse julgado o "monstro". Ele só queria que as pessoas que ele ama ficassem a salvo, apenas isso, mas nada. E o seu plano de gangue funcionou quando sua mãe morreu, para a proteção de ____, em um assalto a mão armada, isso acabou com tudo, e sem medo da reação, foi falar com os seis amigos sobre isso  e todos eles concordaram, e entraram nessa com ele, um tipo de amizade que não se joga fora.

Então, eles foram entrar nessa, mas Namjoon não queria que _____ se envolvesse nesse mundo do crime, então emancipou a menina, e a mandou para Seul. O mesmo ficou feliz quando soube que a menina tinha feito amigas, inseparáveis, então parou de se preocupar por um momento. Oque ele não podia ter feito.

Vendo como a vida de sua irmã estava boa, parou de ler sua conta telefônica, parou de supervisioná-la, estava deixando com que ela vivesse em paz, oque não aconteceu. A partir desse dia, _____ começou a sofrer ameaças, e suas amigas também, começaram a ter medo de tudo, e não parou por ai. Elas recebiam fotos, bonecas, caixas, tudo com ameaças, estava tudo indo longe demais, as meninas varias vezes ficaram em perigo, ate o assassinato de Senna Wong. 

Por um ato deses desesperado,as amigas de _____ a denunciaram, acabaram com tudo oque podia fazer com que ela fosse inocente, e foi só nesse dia que Namjoon voltou a ter contato com _____, sem entender o porquê da irmã ter sido presa.

Mas isso não desesperou só a ele, Jungkook também se preocupou, a menina sempre foi calma e nunca se metia em problemas, então foi um choque.

Ela passou meses presa, e eles armando um plano infalível para a tirarem de lá, o que deu certo. Mas no mesmo dia que a levaram, ela fugiu, oque fez os dois ficarem desesperados, então Namjoon resolveu rastrear a localização da menina pela chamada telefônica que tiveram, e oque a menina disse lhe preocupou, então ele refez todos os passos da meninas nos anos que ela passou sozinha em Seul, ate chegar na parte de K, onde ele e Jungkook se culparam por não terem conseguido impedir que a menina passasse por isso, mas mesmo assim, _____ só queria que eles ficassem longe, pois longe dela eles teriam paz, e com ela, correriam riscos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...