1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Primeiro dia de aula

História Ghost Love - Primeiro dia de aula


Escrita por: Akefia

Capítulo 321 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Primeiro dia de aula

-E pensar que você passou todos esses anos se escondendo de nós por causa da sua natureza Vlad.

-É algo bem difícil Jack, você sabe.

-Eu imagino camarada, mas que bom que estamos aqui unidos de novo, eu sentia falta de tempos assim.

-Sinceramente eu também.

-Vlad querido, como é ser um fantasma?

-Bom... Você é poderoso, tem super força, pode voar, ficar invisível, entrar onde quiser, fazer o que quiser, bom, é tudo o que o sobrenatural mostra, e eu ainda me arrependo amargamente de ter ganhado um dom tão incrível e me condenar a solidão por isso.

-Estamos aqui agora Vlad, é isso o que importa. Diz Maddie pegando em sua mão.

-Nós amamos você Vlad, sempre seremos aquele trio incrível e inseparável que sempre fomos.

-Minha... Família.

-Nós somos uma família Vlad.

-Eu fiz... Coisas erradas... Muito erradas, em todos esses anos...

-Nada mais importan amigão, todo mundo merece uma segunda chance, essa é a sua.

O fim de semana se foi lentamente, todos se divertiram muito, os Fenton tiveram um dia extremamente luxuoso no castelo de Vlad, o domingo estava acabando, eles já estavam na estrada voltando para casa em Amity Park, eram nove da noite.

-Caramba Maddie você viu que incrível é o laboratório do Vlad?

-Realmente Jack, na verdade todo o castelo é incrível, eu poderia ficar lá pra sempre, um estilo rústico, clássico, um pouco gótico, realmente é tudo muito lindo.

-Eu mal posso esperar pra voltar lá espero que ele nos convide mais vezes, hahaha.

-Danny, tá tudo bem? Você parece meio tenso, perdido.

-Ahn? Ah não é nada não Jazz, eu só... Meio desanimado de ter que ver aquele povo chato amanhã de novo.

-Veja pelo lado bom, a rotina vai mudar um pouco.

-Minha rotina em casa estava ótima obrigado.

-Hahahaha.

O último observador maligno agora aparece no espaço entre os grandes anéis de Saturno, ele está observando tudo a volta como se estivesse procurando por algo.

-Ah!! Ae está você, finalmente sua hora chegou. Diz o observador olhando para um enorme e titânico asteróide que flutuava ali.

Ele se afastou muito dele, então carregou uma enorme e poderosa aura roxa escura em volta de si, e usando a técnica de duplicata ele se duplicou em mais de vinte clones, então lançou todos eles em um bando ao mesmo tempo em direção ao asteróide, ao tocarem o mesmo eles se explodiram todos juntos, causando uma enorme e devastatora explosão que criou uma onda de choque poderosa que empurrou o asteroide de seu lugar dando a ele um curso, ele agora ia em direção a terra.

-Agora Danny Phantom, veremos como você lida com isso, hahahaha, todos os sacrifícios de meus irmãos acabaram sendo uma chave importante para esse momento, que comece o tão temido apocalipse, hahahaha, o primeiro passo está dado.

Segunda feira, Maddie bate a porta do quarto de Danny bem cedo.

-Danny!! Acorde!! Ou vai se atrasar logo no primeiro dia!!

-Já acordei!!

Danny se levanta devagar morrendo de sono, troca suas roupas, vai até o banheiro e lava bem o rosto, depois vai até a cozinha para tomar seu café da manhã, Jack estava sentado na mesa comendo panquecas enquanto Maddie estava na pia manuseando a torradeira.

-Hey Dan, animado para o primeiro dia de aula?

-Nem um pouco pai.

-Hahaha.

-Danny, você é um Fenton, tem que ir lá e mostrar a nossa genialidade, tenho certeza que será um ano ótimo.

-Eu sei mãe, mas isso não me dá coragem não, cade a Jazz?

-Ela se levantou mais cedo e já foi, estava super empolgada por ser o primeiro dia.

-Jazz sendo Jazz.

Danny se senta a mesa e come seu café da manhã devagar, depois vai até o quarto e organiza seus matériais escolares na mochila, quando ele ouve a campainha, Maddie então vai atender.

-Bom dia senhora Fenton, o Danny está.

-Oi crianças bom dia, o Danny já está descendo.

-Tudo bem vamos esperar.

Com sua mochila Danny desce as escadas.

-Boa sorte filho.

-Valeu pai.

-Venha cá!!! Boa sorte querido tudo de bom, tenha um ótimo dia! Diz Maddie o abraçando forte e beijando seu rosto apertando suas bochechas.

-Obrigado mãe.

Ele sai pela porta da frente, Sam e Tucker estavam ali.

-Eai cara.

-Ei Tuck.

-Bom dia amor.

-Bom dia Sam. Diz Danny a puxando e a beijando lentamente.

-Ah!! Olha só esses dois pombinhos, sempre soube que ia acabar assim.

-Hahaha.

-Vamos lá galera, mais um dia de batalha.

-Como foi na casa do Vlad no fim de semana amor?

-Foi tudo muito bom, tudo bem calmo, exceto pelo primeiro dia, eu tive umas visões muito loucas lá.

-Visões?

-É como se fosse de outra vida, algumas coisas a mais nos lugares, músicas, quadros, eu não sei.

-Talvez você só estivesse muito empolgado com o momento, afinal não aconteceu nada de mais não é?

-É pois é, mas acho que nunca vou saber.

Eles logo chegam na escola, Danny e Sam entram abraçados, totalmente prontos para assumir sua relação, Tucker caminhava ao lado deles, ao entrarem na escola vários olhos já os focavam, comentando algumas coisas entre si, outros até mesmo rindo, ao chegarem no corredor dos armários de longe eles já podiam ver Dash e alguns atletas colocando nerds dentro dos armários.

-Da pra ver que eles continuam os mesmos babacas de sempre.

-Danny, isso nunca vai mudar.

Sam percebe quando Danny coloca a mão atrás da cabeça mexendo no cabelo enquanto olhava disfarçadamente para o lado, Paulina estava ali conversando com Star e algumas outras garotas, ela estava linda, muito bem maquiada como sempre, com sua roupa estilosa e cabelos sedosos e brilhantes, Danny estava muito tenso a observando de lado.

-Danny? Você tá legal?

-Ahn? Ah claro... Claro...

-Eai Fenton!! Não me diga que agora vocês resolveram assumir, hahahhaha, eu sempre soube que esses manés iam acabar juntos, hahahaha.

-Isso não é da sua conta Dash, vai passear.

-Como é que é muleque? Quer apanhar pra valer no primeiro dia de aula? Hahaha, cai dentro!

Sam puxou Danny pela mão dali indo até os armários deles.

-Não vai ter a namoradinha por perto pra te salvar toda vez Fenton! hahahaha!!

-Se eu quisesse... Eu poderia mata-lo, em um segundo... Só um segundo...

-Eu sei Danny... Eu sei... Se acalma tabom?

-É cara, esse ae não vale a pena, você sabe bem disso.

Paulina e as garotas se aproximaram um pouco dali indo até os armários delas que eram bem próximos, Danny ficou extremamente tenso novamente, no entanto elas já pareciam estar comentando sobre eles.

Tucker e Sam abrem seus armários pegando e organizando seus materiais lá, Danny ainda estava parado um pouco nervoso ainda.

A professora de educação física a senhora Tetslaff passou pelo corredor parando entre Danny e Tucker.

-Ora ora, ae estão vocês dois frangos.

-Que bom ver a senhora também...

-Vocês perderam o último teste de condição física do ano passado, isso não é nada bom para vocês, no entanto o senhor Lancer achou melhor uma segunda chamada esse ano para repor aquilo, agradeçam a ele, por mim eu já tinha reprovado os dois, e se preparem porque o teste agora vai ser três vezes mais pesado do que ele ia ser!! Exclama a professora saindo dali continuando a caminhar pelo corredor.

-Cara, estamos ferrados.

-Talvez sim, é o ano escolar começou muito bom.

-Ei Fenton, é verdade que você e a esquisita ae estão namorando? Hahaha. Pergunta Paulina se aproximando deles com Star e outras garotas.

-Quem aqui é esquisita eim sua patricinha nojenta?

-Eu sempre soube que vocês dois manés iam acabar juntos, hahaha, já imagino os filhotes tortos que eles vão ter. Diz Star a eles rindo muito. 

Todas as garotas saem dali rindo histéricamente deles, Sam estava com uma veia pulsando na testa com muito ódio, Danny percebeu a insegurança de Paulina ao ter dito aquilo e os zuado com as garotas, como se fosse um pouco forçado, mas muita bem feito.

-Sam... Fica calma.

-É você tem razão Danny, o ano escolar começou ótimo.

-Veja pelo lado bom galera, isso é tudo o que eles tem, eles podem falar todas essas bobagens e nos achar a escoria e talz, mas eles nunca passaram e nem vão passar metade do que já passamos.

-De qualquer jeito são uns idiotas Tucker, eu odeio essas garotas.

-Sam, fica calma, não importa o que digam, a gente se ama e isso basta, essas implicâncias não vão afastar a gente.

-Eu sei... Mas você viu agora o tipo de garota que aquela Paulina é? Não sei como você já gostou daquilo.

-Sam... Esquece isso, já foi, eu fiz o que te prometi, ela é só mais uma agora, tudo entre nós foi apagado, até mesmo fotos, memórias, ou qualquer outra coisa, é como se nunca tivesse acontecido, e não tem mais volta, relaxa tabom?

-Ta bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...