1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Dia de caça

História Ghost Love - Dia de caça


Escrita por: Akefia

Capítulo 83 - Dia de caça


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Dia de caça

Um fantasma de uma criatura marinha de cor verde escura sai da água, ela tinha 3 cabeças e se parecia com um dragão ou uma hidra.

Antes que a fera pudesse grunhir Danny rapidamente dispara contra ela uma rajada de energia congelante de suas mãos e congela as 3 cabeças da criatura uma a uma, ele olha para trás, seu pai ainda está dormindo, ele então se transforma e avança até o monstro disparando outra rajada de energia da mão direita empurrando-o para longe, então voa a toda velocidade enquanto o empurra agora com as mãos e o joga pelo meio da floresta a frente, as cabeças conseguem quebrar o gelo, elas cospem fogo em direção a Danny que desvia rapidamente.

-Legal um monstro da água que cospe fogo, tudo a ver.

A criatura ruge ferozmente para Danny e tenta ataca-lo, quando uma enorme rede cai em cima dela a eletrocutando e a fazendo cair inconciente

Danny procura da onde veio até ver Skulker chegando a sua frente.

-Cai fora garoto fantasma, essa caça é minha.

-Ah você escapou da zona fantasma de novo, que seja pode ficar com ela, não dou a mínima. Respondeu ele se virando para ir embora.

-Pensando bem, acho que vou te levar como brinde, duas caças pelo preço de uma, o que acha? Perguntou Skulker atirando uma rede contra Danny, que fica invisível e intangível sem nem olhar para trás, a rede passa reto no vácuo e Skulker perde Danny de vista.

-Mas pra onde ele foi?

-Surpresa! Grita Danny aparecendo repentinamente em sua frente e o golpeando fortemente no rosto, Skulker cai a toda velocidade colidindo no solo, Danny desce até ele o levanta pelos ombros.

-Você não se cansa não?

-Na verdade... Eu estava esperando por um momento como esse, hahahaha.

Skulker aperta um botão no pulso de sua armadura que o ejeta para cima fazendo-o subir a toda velocidade, Danny sem entender olha novamente para a armadura vazia que em seguida explode bem cima dele causando um imenso clarão seguido de um forte estrondo e um pequeno tremor.

-Fantasma!!? Grita Jack abrindo os olhos e rapidamente fechando e dormindo de novo.

Após a fumaça passar Danny se levanta em meio a terra, com alguns ferimentos de leve e com sua roupa toda rasgada, ele está furioso, está meio dolorido mas nem se quer sente, seus olhos estão brilhando fortemente, ele voa para cima procurando Skulker nos ares, continua sobrevoando a floresta até achar um pontinho verde luminoso em meio aos matos, ele fica invisível e desce sem fazer barulho, Skulker estava lentamente andando quando sente um forte chute o lançar para longe, ele colide com força no enorme tronco de uma árvore e cai no chão, Danny então o pega na mão e começa a esmaga-lo.

-Realmente você não se cansa!

-Mas... Que maldição... Nem aquilo conseguiu te matar... Mas que droga...

-O incrível é saber que você está tentando me matar, ter minha cabeça na sua parede como troféu, mas não se importa em me pedir ajuda quando precisa não é? Quando foi com o cavaleiro fantasma por exemplo.

-Ah!! Qual é garoto... É o nosso jogo.... Droga você está me esmagando....

-Me agradeça por não te matar agora...

Danny voa até a canoa invisível novamente e pega a Fenton Térmica, ele então a liga e suga Skulker para dentro, volta até o meio da floresta e suga a criatura marinha que ainda estava inconciente.

-Duas caças pelo preço de uma.... Tuche... Skulker.

Ele então volta até a canoa novamente e se destransforma.

-A vara de Jack começa a fisgar.

-Fantasma!!! Grita ele acordando rapidamente.

-Quer dizer... Peixe!!! Continua ele puxando o anzol e fisgando, um enorme peixe.

-Puxa, boa pai, olha o tamanho desse.

-É, sua mãe vai adorar.

A rede que estava armada ao lado também começa a se mecher, Jack rapidamente a puxa e Danny o ajuda, ao tirarem estavam mais dois enormes peixes.

-Puxa vida, adoro essas redes de pesca também, veja só Danny, duas caças pelo preço de uma.

-Você não faz idéia pai...

Eles então remam até a beira do rio novamente guardando tudo no Fenton Veículo.

-Hey a Maddie vai adorar, já está bem tarde filho, vamos indo.

Eles sobem no veículo então e vão embora, no caminho ouvindo rádio e comendo biscoitos que Maddie havia feito.

-Então filho, o que achou da tarde?

-Foi ótima pai, uma ótima caça...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...