1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. O Filho Perfeito

História Ghost Love - O Filho Perfeito


Escrita por: Akefia

Capítulo 125 - O Filho Perfeito


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - O Filho Perfeito

Danny sai cortando os céus a toda vocidade pela janela de seu quarto, ele tinha descansado pouco ainda mas tinha que salvar seus amigos.

Tucker e Sam estão andando nos corredores escuros do castelo procurando pelo quarto de onde eles entraram, ele andam com as pontas dos pés procurando evitar qualquer barulho, logo eles finalmente encontram.

-Tucker, eu achei.

-Graças a Deus!

-Shhhhh, vamos logo.

Tucker sai pela janela subindo a corda, em seguida Sam vai atrás, eles conseguem chegar ao teto e entram no Espectro Acelerador.

-Finalmente, Tucker tira a gente daqui.

-Onde pensam que vão? Diz o clone de Danny flutuando chegando a frente deles de braços cruzados.

-Tucker!!! Vai!!!

Tucker liga os motores e acelera ao máximo, então avança, como o clone Danny estava bem a frente deles o Espectro Acelerador foi a toda velocidade em cima dele o atropelando, porém a força dele é impressionante, com as duas mãos ele segura a frente da nave, que está a toda potência, e não deixa ela sair do lugar.

-Vocês não vão sair daqui!

O clone Danny roda seu corpo segurando a nave e arremessa para o chão a frente do castelo, a nave ia colidir no solo quando antes de toca-lo ela parou no ar, e pousou tranquilamente, quando eles olham para janela Danny estava lá, ele tinha pego eles antes que caíssem.

-Danny!!

-Vão!! Saiam daqui!! Agora!! Seus pais estão na minha casa procurando vocês!!

-Danny, toma cuidado por favor!!

Danny vira a nave para a direção certa e Tucker acelera voando dali.

Ele então olha para trás e vê seu clone flutuando a frente acima do castelo com os braços cruzados, a fria brisa do local balançava seus cabelos e a capa do clone, eles olhavam um para o outro olho no olho.

Danny ainda estava um pouco cansado, mas bom o suficiente para tentar acabar com aquilo.

Ambos avançam no ar um contra o outro, seus punhos colidem causando um estrondo seguido de uma onda de choque e um tremor em todo o local, eles continuam ali parados olhando um pro outro com seus punhos colados.

Em um piscar de olho eles começam a lutar em um absurda velocidade.

Vlad de seu laboratório ouve os estrondos, ele se transforma e voa intangível atravessando os pisos e paredes do castelo até sair lá fora, então presencia a devastatora luta dos Dannys naquela fria noite de lua cheia, ele se desespera quando vê que Danny estava ali.

-Não é possível!! Maldito Walker!! Ele não foi capaz de segurar o garoto de novo!! Mais que maldição!! Estava tudo perfeito!! Aaaaah!!

A luta dos dois é interrompida quando Vlad dispara um feixe de energia que passa entre eles.

-Plasmius!!

-Você é um saco mesmo Daniel!! O plano era perfeito!! Aquele idiota do Walker não foi capaz de conter!! Mais que panaca!!

-Seu maldito!! Você me queria fora da jogada pra poder me substituir!!

-Hahahaha!! Exatamente!! Diferente de outros clones imperfeitos que falharam e da Dani eu consegui finalmente chegar ao filho perfeito!

-Não ouse falar da Dani seu canalha!

-Ela era só uma falha ridícula! Um erro!

-Cala a boca!!

-Mas isso não importa mais! Se o Walker não pôde te parar eu mesmo terei que fazer isso! Filho, acabe com ele, e tome o seu lugar de direito nessa terra!

Uma poderosa aura de cor roxa escura toma conta do clone de Danny quando ele libera seu poder com um forte grito.

-Não pode com ele Daniel, ele tem o seu DNA e também o meu, ele é... Perfeito.

-Muito bem Plasmius, hora de por um fim nisso, vou acabar com essa aberração  rapidamente e depois...

-Depois nada Daniel!! Você morre aqui!! Filho, vai!

O clone Danny ia ataca-lo quando Danny também libera seu poder criando uma forte aura verde em volta de seu corpo, ele então avança e eles começam a lutar novamente, Vlad pousa no teto do castelo de braços cruzados e assiste a luta.

-Você pode ter vencido Elliot com um fenômenal poder Daniel, mas eu dúvido muito que possa vencer meu filho, nem aquela sua maldita forma fora de controle poderá vencer a perfeição que ele se tornou! Hahahahaha!!!

Eles continuam sua feroz batalha, são muito rápidos e precisos, a sincronia de seus golpes era perfeita, porém chega um momento que Danny começa a ser encurralado por seu clone, seus golpes parecem ficar cada vez mais fortes e rápidos.

Logo Danny é acertado no rosto e cai no chão abrindo uma pequena cratera com o impacto, o clone o observa flutuando com um sorriso no rosto.

-Você percebe Daniel? Quanto mais ele luta com você mais forte ele fica, mais ele aprende, não tem como você vencer isso!

-Cala boca Plasmius, você é o próximo!

-Hahahahaha!!

Danny se levanta e avança em seu clone novamente dando tudo de si na batalha, ele não poupa esforços para tentar derruba-lo, mas o clone é muito rápido, ele se defende com precisão e ataca com ferocidade, a batalha continua a percorrer.

Jack e Maddie estão na pista quando tem uma surpresa ao olhar pela janela.

-Jack veja, é o Espectro Acelerador!!

-Aquele é o Tucker dirigindo?

-Ah essas crianças estão muito!! Muito encrencadas!!

-De qualquer forma ainda temos que ver o Vlad!!

-Aguenta firme Vlad amigão!! Estamos indo!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...