1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Poder em colapso

História Ghost Love - Poder em colapso


Escrita por: Akefia

Capítulo 218 - Poder em colapso


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Poder em colapso

Sam liga várias vezes para Danny, ela queria ir vê-lo, mas ele não atendia, ela então decide ir até lá, ao chegar e tocar a campainha, então Jazz atende.

-Oi Sam.

-Oi Jazz, o Danny está?

-Sim eu vi ele agora de pouco na cozinha, pode entrar, ele deve estar no quarto ou lá no quintal.

-Puxa que cheiro de... Carne... Eca...

-Meus pais e o Vlad estão fazendo churrasco.

-Jura!?

-É estão lá no fundo.

-Uau.

Sam sobe as escadas e vai até o quarto de Danny, ele não estava lá, ela procura por toda casa e não encontra, ela vai até o quintal e também não o vê lá, então decide procurar no porão.

Chegando lá ela vê a porta da zona fantasma com uma fresta e o celular de Danny caído no chão, ela o pega e vê suas ligações perdidas, e o celular não estava em modo silêncioso.

-Alguma coisa me diz que isso não é nada bom.

Ela então vai até o painel de portal e o abre por completo, ela queria ter certeza de que nada havia acontecido, então entrou no Espectro Acelerador e o ligou, mirando para o portal ela então entrou nele, parando a poucos metros do portal lá dentro ela então ativou o radar, o mesmo mostrou a ela um sinal de objeto do mundo real detectado com uma imagem em sombra de Danny.

-Eu sabia!! Diz ela acelerando e seguindo o caminho do radar.

Danny já estava um tanto sem esperanças, e cansado, ele estava em uma área muito perigosa e não podia voar, ele se esforça muito várias e várias vezes tentando se transformar, mas tudo o que consegue e fazer seus olhos brilharem esmeralda, um sinal de que seu poder queria sair, mas não podia, aquele era o limite, ele está de joelhos se esforçando ainda quando Sam aparece com o Espectro Acelerador, ela desce até lá e desce da nave correndo até Danny e se abaixando perto dele.

-Danny!! Você está bem!? Meu Deus o que houve!?

-Sam, você aqui!? Como!?

-Eu fui te procurar e achei seu celular jogado no chão perto do portal fantasma, com certeza você não seria tão descuidado assim.

-Ah então é isso.

-Você parece exausto, o que houve com seus olhos, porque está caido aqui!?

-Nós temos que ir, é o Technus, ele está muito, muito poderoso, eu não sei bem o que ele fez mas ele disse que tinha dado um curto circuito nos meus poderes e que eu não poderia mais virar fantasma por horas, ae ele me largou aqui pra morrer.

-Puxa eu nunca vi essa parte da zona, é tão estranha e mais escura.

-Precisamos ir antes que alguma coisa apareça, eu estava me esforçando muito tentando me transformar mas os meus olhos são o máximo que consigo, e agora também não consigo mais apaga-los.

-Não gaste mais energia com isso Danny, vamos dar o fora daqui.

-O Technus pretende atacar o mundo de novo, tenho que dete-lo.

-Vamos, a gente vai dar um jeito.

Eles entram no Espectro Acelerador e Sam os tira de lá rapidamente, eles passam pelo portal e então saem da nave, Danny tranca o portal e pega seu celular, em seguida vão ao quarto de Danny.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...