1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Ultimate Plasmius

História Ghost Love - Ultimate Plasmius


Escrita por: Akefia

Capítulo 238 - Ultimate Plasmius


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Ultimate Plasmius

O dia logo amanhece, Danny acorda e se levanta sem acordar Sam, ele troca suas roupas e volta para sua casa, ainda eram dez da manhã.

Vlad está em seu castelo se preparando para sair quando ele tem uma sensação estranha, ele parecia ter visto um vulto passar muito rápido próximo ao seu escritório, devagar ele vai até lá ver, mas não encontra nada.

Quando ele se vira vê um observador bem a sua frente, ele não tem tempo de nada até o observador tocar o seu peito e então entrar dentro dele, ele cai de joelhos com as mãos na cabeça em uma luta interna, porém foi totalmente em vão, em alguns segundos o observador tomou controle do corpo dele e o ofuscou, agora usando o corpo de Vlad ele então se transforma, as roupas da forma fantasma de Vlad agora haviam mudado graças ao poder do observador, ele agora usaria os poderes de Vlad para iniciar seus planos de vingança.

Ele desce até o portal da zona fantasma do laboratório e o atravessa, os observadores estavam fazendo outro julgamento melhor de Vortex quando Vlad aparece destruindo o teto descendo até eles, com um soco ele destrói o tubo de contenção de Vortex o libertando.

-Mas o que significa isso!?

-Vocês queriam me prender e me julgar ontem? Achavam mesmo que ia ficar assim?

-É o traídor!!

Vlad começa a disparar ectoblasters contra os observadores em toda parte, ele acaba matando vários, Vortex faz o mesmo e depois voa longe dali.

Alguns observadores tentam enfrenta-lo mas os poderes de Vlad combinados ao próprio poder do observador era devastador, logo quase a corte toda foi destruída.

-Vocês todos agora irão me aceitar unanimemente como o novo líder da corte dos observadores, eu faço as leis, eu dito as regras, e eu... Sou o novo senhor de toda a zona fantasma agora!!! E acho que já foi bastante estrago por aqui, por enquanto, agora Clockwork, me aguarde, hahahahaha 

Danny havia tomado um banho e comido alguma coisa, ele estava em seu computador ouvido música e atualizando dados sobre a zona fantasma de seus documentos, quando Jazz bate na porta.

-Pode entrar.

-Oi Danny.

-Oi Jazz, eai.

-Posso falar um minuto com você?

-Claro que sim, o que foi?

-Eu... Estou um pouco preucupada.

-Com?

-Você não andou ultimamente... Tendo crises de raiva? Olhos vermelhos? Perca de controle?

-Não... Que estranho... Porque essa pergunta?

-Eu... Tenho medo de que aquela coisa... Ainda esteja por ae.

-Que coisa?

-Aquele... Outro você...

-Jazz, Isso é impossível, eu o vi desvanecer bem a minha frente, ele se foi para sempre.

-Mas o que era exatamente aquilo Danny? Quem era?

-Era eu... Uma parte de mim...

-Como isso é possível?

-Eu não sei, ele é um mistério pra mim também, nunca o entendi, mas sempre esteve aqui, o poder dele sempre se manifestava em momentos de desespero e muito ódio, e até me ajudou muito, mas é como um filme de terror, aquilo sempre me assustou muito, e eu realmente não sei dizer o que ele é, é como se meus poderes tivessem consciência de alguma forma, mas não mais, isso acabou.

-Eu... Espero que sim, aquele dia foi muito tenso e perigoso, todos acharam que era você no início se voltando contra todos.

-Em certa parte era, mas não porque eu queria.

-Eu tive muito medo daquilo, e mais medo ainda de te perder irmãozinho.

Jazz se aproxima dele e beija seu rosto o abraçando forte, aquele suposto pesadelo que ela teve ainda a assombrava, ninguém viu Dark Danny mais depois que Danny o absorveu para seu corpo novamente e teve sua luta interna, ele dizia que ele havia sido destruído, mas ela ainda tinha medo, foi um momento um tanto traumatizante para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...