1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Hipnotizada

História Ghost Love - Hipnotizada


Escrita por: Akefia

Capítulo 287 - Hipnotizada


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Hipnotizada

Nos mais fundos Horizontes da zona fantasma extremamente distante de tudo o que conhecem estão os três últimos observadores traídores iniciando o processo de união dos quatro DNAs de Danny para criar uma nova abominação na qual eles tem certeza de que irá completar todas as lacunas que irá preeencher seus destinos finais.

Sam e Danny acabaram adormecendo juntos ficaram ali por algum tempo até Sam acordar primeiro, ela então sem acorda-lo o beijou na testa e se foi.

Tucker já estava em sua casa fazia um bom tempo, ele havia tomado um banho e comido algo depois foi para seu computador, apesar de Clockwork lhe curar o local em seu peito no qual ele foi acertado por Dark Danny ainda doía um pouco, era algo estranho e levemente incomodo.

Ele estava baixando um jogo novo chamado Last Demon, parecia que tinha acabado de sair e havia um link em seu email para download gratuito, era de um rementente usando um email reciclável e dizia que ele foi escolhido exclusivamente, ele achou um pouco estranho mas deixou fazendo o download enquanto ouvia músicas.

Sam estava quase chegando em sua casa quando o garoto gótico apareceu na esquina a chamando.

-Oi Sam!

-Você aqui? Oi... O que houve?

-Eu... Precisava muito te ver de novo sabe.

Ele avançou nela lhe abraçando muito forte e beijando seu rosto, ela não conseguia evitar, ainda havia algo estranho nele.

-Porque... Você não me diz o seu nome?

-É Michael.

-Nome bonito, mas porque não me disse antes?

-Eu queria te dar o prazer de poder me chamar como quiser haha.

-Mas... Você veio aqui só pra me ver?

-Claro que sim, você vale a pena, mas você não tem namorado né?

Ao perguntar isso enquanto Sam olhava em seus olhos ela se sentiu muito estranha, ficou hipnotizada e não conseguia nem pensar direito.

-Eu... Não... Claro que não...

-Isso é ótimo, então não teremos problemas em nos ver sempre, hahaha.

-Eu vou adorar...

-Isso é ótimo, você, quer ir comigo comer algo?

-Claro, claro que sim.

-Legal, vamos então. Diz o garoto segurando na mão dela e então ambos saem em direção ao Nasty Burguer.

Danny acordou algumas horas depois com muito barulho e gritaria perto de sua casa nas ruas, ele se levantou rápido assustado quando olhou pela janela e não acreditou no que viu ao olhar para o céu.

Maddie e Jack estavam com o Fenton veículo de ataque na rua tentando manter o controle entre os cidadãos e também disparando para cima com as armas do veículo.

Sam já havia saído do Nasty Burguer com Michael e estava indo para casa quando ouviu os estrondos e gritaria no bairro, ela então correu para lá, ela havia ficado algumas horas no Nasty Burguer conversando com o garoto, estava extremamente empolgada com ele, mas após sair de lá e ir embora sozinha sua consciência voltou ao normal, nem ela mesmo agora entendia porque tinha negado o namoro com Danny a Michael mais cedo, e até achou estranho por ter ido com ele até lá, ainda mais de mãos dadas e deixa-lo beijar seu rosto tantas vezes, ela começou a se sentir mal por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...