1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Mistaken Idenity

História Ghost Love - Mistaken Idenity


Escrita por: Akefia

Capítulo 295 - Mistaken Idenity


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Mistaken Idenity

Algumas horas depois Danny decidiu ir ver Sam, ele queria contar a ela o que aconteceu e também ficar um pouco com ela, ela não estava respondendo a nenhuma mensagem dele nem atendendo as ligações, ele desce até o porão para avisar seus pais que ia sair.

-Mãe, pai, vou ir me encontrar com Tucker e Sam, volto mais tarde.

-Tudo bem Dan, não demore muito.

Ao sair lá fora ele olha para os dois lados, a rua estava vazia, ele então correu para o beco ao lado para se transformar, ir voando seria mais rápido.

Quando se transformou um garoto com uma câmera saiu de trás das latas de lixo ali e rapidamente mirou a câmera tirando várias fotos de Danny se transformando, quando o ele viu era tarde demais, ele pegou Danny bem no meio da transformação.

-Essa não...

-Consegui!! Consegui!!

-Ei volta aqui!!

-Não pode me parar, eu consegui!! Eu agora sei sua identidade, eu estava esperando por isso a muito tempo!

-Pare de correr!

Danny avança rapidamente parando bem a frente dele, o garoto então freia rapidamente e cai de costas né chão.

-Eu estive te observando garoto fantasma, você sempre passava por aqui, eu sabia!!! Sabia que você tinha algo a ver com os Fenton!! Hahahaha, agora eu sei, e todo mundo vai saber.

-Porque você quer fazer isso?

-Não é óbvio? Quando eu revelar a verdadeira identidade do garoto fantasma ao mundo eu vou ser reconhecido como o maior jornalista de todos os tempos.

-Você está mais pra um louco intrometido! Me dê a câmera!!

-Nunca!! Vai ter que me matar pra tira-la de mim, e se você me fizer algum mal eu vou fazer essa cidade toda te considerar como um vilão novamente, não só aqui como todo o mundo!

Danny se aproxima dele e pega a câmera de sua mão intangível.

-Não!! Me devolva isso!!

Ele joga a câmera pra cima e dispara um ectoblaster contra ela a destruindo completamente.

-Não!!!

-Problema resolvido, agora você sabe mais não pode provar, adeus.

Danny sai voando dali para longe, o garoto então sai correndo para sua casa.

Danny voa até a janela de Sam, ela não estava lá, invisível ele então procurou na casa toda, mas ela não estava em lugar algum, apenas seus pais, ele saiu de lá e começou a sobrevoar o bairro.

-Sam não está em casa, mas não está com o Tucker, ele precisava dormir, onde ela está?

No Nasty Burguer Sam estava com Michael comendo e conversando, eles já estavam ali faziam boas horas, ele tinha ido até a casa dela chama-la mais cedo para sair com ele ali, ela não conseguiu evitar e dizer não.

O garoto chegou em casa muito nervoso, Danny tinha acabado com a carreira dele com isso, ele poderia simplesmente tentar tirar outra foto mas Danny não seria mais tão descuidado agora, ele estava ancioso e muito nervoso, ele não ia deixar isso assim, precisava de um plano, ele então começou a pesquisar tudo sobre a vida de Danny.

Duas horas se passaram...

-Sam, a gente se conhece a pouco tempo mas não posso negar o que eu sinto por você, você é perfeita demais e sinto que seria a mulher da minha vida, você quer namorar comigo?

-Nossa... Eu... 

-Apenas diga que sim e seremos o casal mais perfeito de todos Sam, ter você ao meu lado é o que eu mais quero.

Os olhos de ambos estavam fixos um no outro, Sam estava lutando contra si mesma, ela não conseguia se lembrar de Danny ou de seu namoro, ela se sentia forçada a dizer sim, mas estava lutando contra isso.

-Eu... Eu... Preciso pensar...

-O que?

-Eu... Preciso pensar direito, você... Você... É incrível mas... Tem algo errado... Puxa me sinto estranha... Eu... Eu vou indo...

-Mas e...

-Não se preucupa tabom, eu vou pensar eu juro, te dou a resposta amanhã tudo bem?

-Sem problemas Sam, eu fico ancioso aguardando.

Eles se levantaram, ele a puxou a abraçando forte e beijando seu rosto, Sam não pôde evitar, seu corpo e sua mente, tudo estava estranho, confuso.

-Então... Te vejo amanhã?

-Claro que sim, hahaha.

Sam então sai do Nasty Burguer se sentindo muito estranha, Michael ainda fica lá dentro sentado, quando Sam vira a esquina ela então começa a se sentir normal novamente.

-Meu Deus... Como eu não pude dizer não? O que está havendo? Porque eu me esqueci do Danny de novo? Eu estou mesmo ficando louca? Ou eu não amo o Danny como penso que amo de verdade? Porque isso?

-Samantha Manson?

-Quem é você?

-Venha comigo. Disse um garoto com uma blusa preta e capuz apontando uma arma para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...