1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Um mal necessário

História Ghost Love - Um mal necessário


Escrita por: Akefia

Capítulo 356 - Um mal necessário


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Um mal necessário

-Tucker, com certeza o Danny levou o Noturno pra zona fantasma pra acabar com ele lá.

-Tomara que ele consiga.

-Será que não devemos ajuda-lo?

-Não da, os pais dele estão ali cuidando do Vlad, como vamos passar? Se contarmos a eles não há dúvidas de que vão atrás.

-Droga... É verdade.

O cavaleiro e Noturno continuavam sua batalha contra Danny, em meio a tantos golpes eles acabaram parando nas partes mais fundas da zona fantasma, Danny já estava exausto, cheio de ferimentos com seu uniforme já muito rasgado, ofegante e sem idéias ele ainda estava de pé em posição de ataque pronto para lutar, desistir estava fora de cogitação.

-Não tem pra onde fugir garoto fantasma.

-Está me vendo fugir?

-Não há como você vencer isso, é evidente.

-Sempre há um jeito, eu já passei por coisas bem piores.

-Disso eu dúvido muito!

Aproveitando que ambos estavam bem a sua frente Danny disparou uma enorme rajada de energia contra eles usando as duas mãos e toda sua força, foi um golpe potente que os pegou desprevenidos, eles foram lançados para longe onde colidiram com enormes rochas, enquanto eles estavam afastados Danny se sentou um pouco em uma formação rochosa tentando descansar.

-Talvez eu possa vence-los, mas acho que vou ter que usar aquilo, droga eu deveria evitar de usa-lo a todo o custo, Clockwork já me alertou disso, mas a maioria das vezes eu acabo não tendo escolha, mais que saco, só espero acabar com isso antes de perder totalmente o controle, eu não posso vence-los se não usar.

Estando um pouco distraído Danny nem viu quando o cavaleiro e Noturno apareceram a sua frente lhe dando um ataque furtivo sincronizado de punhos o jogando para trás ainda mais fundo, ele colidiu com uma formação rochosa enorme que flutuava ali.

-Droga... Essa doeu.

-Agora, é hora de por um fim nisso.

Estando um ao lado do outro ambos apontaram suas mãos para Danny que estava alguns metros abaixo deles,  e ao mesmo tempo dispararam duas grandes rajadas de energia contra ele, os poderes se uniram no caminho se tornando um só ataque, que ficou muito maior antes de chegar em Danny.

Danny não teve tempo de correr, ele estava se levantando quando viu o grande poder vindo, ele só pode agir rapidamente segurando o ataque com as mãos, suas luvas se incineraram na hora com tamanha potência.

-Droga...

-Empurre mais forte!! É a nossa chance de vence-lo!

-Não ouse me dar ordens!! É evidente que você está quase sem poderes, sem os sonhos você não é nada!

-Não me subestime!!!

Em um duplo grito de fúria ambos descarregaram todo o seu poder naquele ataque o aumentando ainda mais, quando aquela potência chegou em Danny ele não aguentou segurar e sumiu dentro de toda aquela energia, toda a formação rochosa que estava ali onde Danny estava foi reduzida a nada e o golpe passou reto para as profundezas, Danny havia sumido.

-Conseguimos?

-Acho que o reduzimos a pó, não tenho dúvidas disso, ele jamais resistiria a um combo poderoso desse.

-Tem certeza disso!? Exclama o cavaleiro apontando para frente, Danny estava ali parado flutuando a frente deles, com seu uniforme extremamente rasgado e já sem a parte de cima, seus cabelos haviam se tornado novamente como uma grande chama branca, seus olhos brilhavam verdes intensos, ele estava coberto por machucados.

-Como ele pôde sobreviver?

-Esse poder!! Droga... Ele realmente usou isso.

-Aaaaaaaaah!!

Com uma voz demoniaca Danny soltou um forte grito que tremeu toda àquela área da zona fantasma, uma enorme aura verde tomou conta de seu corpo, ele avançou no cavaleiro do terror o golpeando em seu peito com o punho direito, o impacto foi tão forte que o cavaleiro foi jogado incontaveis quilômetros para trás a toda velocidade, toda sua armadura foi danificada e quase destruída apenas pelo impacto do golpe, ele sumiu na escuridão das profundezas no horizonte, Noturno ficou aterrorizado, ele se afastou quando Danny parou e olhou fixamente em seus olhos.

-N... Não vai me vencer garoto fantasma!! Não pode me matar... Não importa o que faça, meu corpo é indestrutível eu vou me regenerar de qualquer forma

-Eu vou te dar um ataque poderoso o bastante pra você tentar se regenerar!! Exclama Danny arqueando um pouco seu corpo e fechando os punhos, ele encheu o peito de ar o máximo que pôde descarregando contra Noturno um obliterador grito fantasmagórico usando toda a sua força, por estar naquela forma sombria seu ataque agora parecia ser cem vezes mais forte e mais potente que o grito cósmico que ele usava em sua forma de Void Danny.

-Noturno agonizava enquanto recebia o ataque de frente, as vibrações e a potência o jogaram para longe, no ar ele parecia estar lentamente derretendo e se desintegrando, seu corpo não estava resistindo e não conseguia se regenerar, mas ele também já estava muito fraco por batalhar tanto e não havia mais sonhos para ele absorver ali, sua fonte de energia havia sido cortada.

-Pare!! Pare!!! MALDIÇÃO!!! Exclama Noturno quando todo o seu corpo derrete perdendo a forma e lentamente a materia negra de seu corpo evapora, quando Danny cessa o ataque e seus cabelos voltam a sua forma fantasma normal, ele então coloca as mãos na cabeça ofegante flutuando ali, ao olhar para frente ele vê apenas a cabeça de Noturno flutuando, ela estava negra e sem olhos, com seus chifres quebrados, logo ela lentamente começou a evaporar sumindo de vez.

-Será que acabou? Tomara que sim... Eu... Preciso voltar... Pra casa... Diz Danny a si mesmo tentando se recompor para sair dali.

Nas entranhas mais fundas e escuras da zona fantasma o cavaleiro do terror flutuava inconsciente sem seu elmo e com sua armadura extremamente destruída, o fogo roxo que sempre emanava de sua cabeça estava apagado assim como também o de sua capa, quando um enorme e colossal tubarão fantasma selvagem passou flutuando e o abocanhou por inteiro o engolindo.

Danny vôou devagar e invisível passou pelo portal fantasma para não chamar atenção de seus pais que estavam ali cuidando de Vlad no porão, ele passou pelo teto intangível subindo até seu quarto, voltou a forma humana e caiu desmaiado na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...