1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Olhos vermelhos

História Ghost Love - Olhos vermelhos


Escrita por: Akefia

Capítulo 433 - Olhos vermelhos


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Olhos vermelhos

Danny estava chegando em casa, não teve sucesso algum em encontrar Desiree nem nenhum fantasma, era incrível como tudo parecia estar em paz, ele estava voando quase já perto da janela de seu quarto quando no ar voltou a forma humana, ele caiu de uma grande altura no beco bem ao lado de sua casa, antes de tocar o chão ele conseguiu controlar seu voou e pousar, foi um susto grande, ele tentou se transformar novamente e não conseguiu.

-Já não é a primeira vez nesses últimos dias que meus poderes falham, mas o que está havendo?

Ele estranhou quando olhou em uma pequena poça de água no chão e viu seu reflexo, as pupilas de seus olhos brilhavam vermelhos intensos, mas ele não estava concentrando seus poderes, não estava nervoso nem nada do tipo, parecia ser algo involuntário, era como se essa fosse a cor natural de seus olhos agora.

-Mas o que está acontecendo comigo?

Ele entrou para casa pela porta da frente, já imaginava que Jazz tivesse chegado, subiu as escadas e foi até o quarto dela, que estava vazio.

-Jazz!! Cheguei!! Gritou ele do corredor entrando em seu quarto quando o coração da garota disparou ao ouviu sua voz, ela desceu rapidamente do centro de operações e correu até o quarto de Danny, ele tinha tirado a blusa e a camiseta e estava na frente do espelho observando seus olhos, quando ela chegou na porta e seus olhares se encontraram ela correu em direção a ele pulando em seus braços.

-Oi querida.

-Eu estava com saudades, onde você foi?

-Só dar uma volta.

-O que houve com os seus olhos?

-Eu... Ainda não sei... Acho que está acontecendo alguma coisa comigo, mas... Não vamos pensar nisso, estou sentindo você estressada.

A garota o soltou devagar e voltou até a porta, a fechou e trancou, arrancou seus sapatos e puxou Danny para a cama o empurrando, então subiu por cima dele e começou a beija-lo intensamente.

-Jazz... Você está bem? Perguntou ele interrompendo o beijo devagar.

-Agora eu estou... Apenas quero você... 

A respiração forte da garota foi interrompida quando Danny retomou o beijo e se entregou totalmente ao momento, ele sabia que ele estava tensa, sabia que ela precisava de seu amor e atenção agora, porque era isso o que fazia bem a ela.

-Danny... Eu... Quero agora...

-O que? Assim? Já?...

-Por favor... Sussurrou ela beijando seu pescoço.

-Como eu poderia negar... Respondeu ele gemendo... Não havia dúvidas de que a garota não só estava viciada nisso mas também queria uma distração.

Algum tempo depois Maddie se sentiu constrangida quando estava indo para o seu quarto e ouviu os gemidos e barulhos dos dois amantes no quarto de Danny.

-Oh céus... Isso é realmente real...

Era quatro da tarde... O casal agora estava relaxado e satisfeito, ambos cobertos na cama bagunçada de Danny, Jazz descansava a cabeça no peito do irmão toda descabelada enquanto Danny brincava com as mechas de seus belos cabelos ruivos entre os dedos.

-Você está melhor Jazz?

-Mil vezes melhor, a escola estava um saco hoje, mais do que o de costume.

-Hahaha...

-A Sam não foi pra escola hoje... Só vi o Tucker sozinho.

Ele respirou forte se lembrando da amiga, não havia dúvidas de que ela estava extremamente magoada.

-Ela... Deve estar bem mal.

-É bom que esteja mesmo...

-Jazz... Que isso...

-Ela foi muito rude com a gente... Poderia ter sido mais compreensiva se realmente fosse sua amiga...

-Bom é que... É algo que ninguém espera não é? Realmente é um choque ver isso...

-Danny... Você vai me pedir em casamento um dia não vai? Perguntou a garota mudando de assunto rapidamente.

O garoto arregalou os olhos e ficou tenso, Jazz sentiu isso, ele começou a gaguejar.

-Jazz... Ainda somos... Tão jovens...

-Eu sei disso... Mas não estou dizendo agora... Só pensando no nosso futuro... Você quer sua irmãzinha como sua esposa antes de ter lindos filhos com ela? Perguntou a garota levantando a cabeça de seu peito e olhando em seus olhos agora vermelhos enquanto sorria.

-Eu...

-Você não quer!? Insistiu ela mudando um pouco sua expressão para tristeza quando Danny a puxou contra seus lábios a beijando, ele sempre sentia seu coração cortado quando a via triste, decepcionada ou nervosa.

-Obvio que eu quero... Vai ser um casamento grande e inesquecível... Depois teremos filhos maravilhosos...

-Awwwn Danny... Eu te amoo!! Exclamou ela agora feliz novamente o beijando de novo.

-Me acompanha num banho quente?

-Claro que sim ruivinha.

Os poderes de Danny funcionavam parcialmente ainda, ele conseguiu ficar invisível e leva-los para o banheiro intangível.

Jazz ligou o chuveiro no mais quente e entrou embaixo sentindo a deliciosa água morna tocar seu corpo, Danny a abraçou por trás quando ela sentiu  como ele estava duro de novo.

Ela se virou ficando de joelhos a frente dele.

-Deixa eu te dar um extra meu menino fantasma.

-Eles acabaram ficando quarenta minutos no banho com o chuveiro ligado, não havia dúvidas de que o casal havia se amado novamente, todo o local estava como uma sauna coberta de vapor, logo Jazz saiu cantarolando feliz enrolada em uma toalha e com outra na cabeça enrolada em seus cabelos, Danny saiu invisível e foi para o seu quarto.

Ao olhar no espelho ele ainda via seus olhos em vermelho, ele tentou se transformar novamente mas ainda sem sucesso...

-Eu preciso descobrir o que está havendo...

Na zona fantasma alguns leves tremores aconteceram diversas vezes o dia todo, agora três observadores apareciam atrás de Clockwork.

-O que vocês querem? Perguntou o fantasma do tempo parecendo um pouco estressado se virando para eles.

-Falou com o garoto?

-Já, ele precisa de tempo para pensar...

-Pensar!? Clockwork, todos nós estamos correndo um terrível perigo, não há opção de escolha nisso, precisamos de um rei!! Urgentemente, o tempo está acabando.

-Querendo ou não o garoto tem uma vida, vocês achariam fácil abandonar suas vidas e seus entes queridos para fazer algo?

Os observadores olharam um para o outro por um momento tentando entender.

-De qualquer forma se o garoto negar, ele e todo o mundo dele também estará em perigo, ele sairá perdendo de qualquer forma.

-É por isso que ele precisa de um tempo para pensar, querendo ou não ele é só uma criança humana, que tem o peso do mundo em suas costas, isso não é algo simples.

-Muito bem... Mas apenas... Tente resolver isso logo Clockwork. Disse outro observador quando os três então sumiram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...