1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Força bruta

História Ghost Love - Força bruta


Escrita por: Akefia

Capítulo 490 - Força bruta


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Força bruta

Pôde-se ver perfeitamente Danny vindo das alturas descendo a toda velocidade disparando uma poderosa rajada de energia de suas mãos contra o grande alien lá em baixo, o golpe o acertou em cheio abrindo uma cratera enorme no solo afundando o oponente no chão, ainda descendo ele não parou até seus punhos o atingirem com força e afunda-lo ainda mais com o impacto, após isso ele rapidamente se afastou enquanto a poeira abaixava lentamente.

-Parece que Danny está mesmo mais forte. Disse Clockwork surpreso.

-Eu te disse, temos que confiar nele.

-Hahaha, é só isso que você tem criança? Perguntou Wartakk se levantando da cratera sem nenhum arranhão quando a poeira abaixou.

-Caramba... Sussurrou Danny surpreso.

-Hahahaha!! Você não percebeu Danny? Eu pedi a Wartakk que brincasse um pouco com você antes de te esmagar, achou mesmo que até agora estava lutando no nível dele? Hahaha!! Exclamou Skywork de longe com os braços cruzados, Clockwork apenas olhou para Serenity.

-Não vou mais pegar leve com você garoto, a brincadeira acabou!! Exclamou o grande alien avançando em Danny e desferindo inúmeros golpes brutais e pesados, o garoto estava totalmente encurralado apenas tentando se defender.

-Essa não!!

-Acalme-se Clockwork!! Ainda não acabou.

-Veja pessoal!! Júpiter!! Ali está!! Preparem-se pra conhecer outro planeta!! Exclamou Tucker vendo o grande planeta próximo.

-Isso é incrível!! Disse Paulina  sem acreditar.

-Quanto tempo pra aterrisar Tucker?

-Só uns cincos minutos, a assinatura do Danny está do outro lado no topo.

-Ótimo então vamos colocar essas roupas especiais e ficar prontos.

-Então o meu Danny está mesmo lá!! Que terrível, tomara que ele esteja bem. Disse Paulina olhando um pontinho verde piscando no radar mostrando as proximidades.

-Vamos garoto!! Vamos!! Reaja!! Exclamou Wartakk ainda desferindo golpes contra Danny, os braços do garoto já estava doendo muito de tanto se defender, quando o alien lhe acertou um pesado golpe com seu punho direito que mesmo se defendendo ele foi lançado metros para trás colidindo com uma grande rocha.

-Hahaha, muito fraquinho. Disse o alien esperando que Danny se levantasse.

-Aparentemente o garoto não vai durar muito tempo Serenity, é melhor ir se preparando porque você é a próxima. Disse Skywork de longe para a mulher.

-É ae que você se engana idiota, Danny só está começando, ele jamais perderia pra essa coisa. Respondeu ela cruzando os braços.

-Caramba... Esse cara é realmente muito forte, porque a Serenity tá colocando tanta fé em mim assim? De qualquer forma ou eu venço ou morro... Droga, a algum tempo atrás eu estava de boa na escola comendo, e agora estou em outro planeta lutando pela minha vida, eu mereço...

-Não me diga que já está cansado? Hahaha.

Danny ficou em posição de batalha quando uma grande aura verde tomou conta de seu corpo, seus olhos esmeralda brilharam ainda mais intensos quando ele avançou a toda velocidade contra o alien desferindo inúmeros golpes tentando encurrala-lo, porém seu oponente apenas ria enquanto se defendia facilmente.

Aproveitando uma rápida abertura entre os golpes de Danny o alien se afastou e acertou seu pé bem ao meio do peito de Danny o lançando novamente para trás em uma grande distância, o garoto vagarosamente tentou se levantar tossindo com a mão no peito e com muita dor um pouco ofegante.

-Isso é ridículo, uma mera criança como meu oponente? Isso está muito chato. Disse o alien cruzando os braços enquanto Danny ainda se levantava se recompondo.

-Onde será que a Paulina foi com aqueles dois? Perguntou Star preucupada.

-Ninguem mais viu eles, a já está quase na hora do sinal pra voltar as aulas tocas. Respondeu Valerie.

-Ae... O Fenton sumiu também. Disse um dos atletas que estava junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...