1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Divine Ghost Supernova

História Ghost Love - Divine Ghost Supernova


Escrita por: Akefia

Capítulo 502 - Divine Ghost Supernova


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Divine Ghost Supernova

Alguns segundos depois o solo começou a tremer de forma ainda mais violenta enquanto o fantasma do espaço gritava em fúria.

-Precisamos sair daqui. Disse Clockwork as crianças.

-O que!? Não podemos deixar o Danny aqui assim.

-Ele sabe o que fazer, temos de ir agora.

O solo começou a tremer ainda mais forte quando em várias áreas crateras enormes começaram a se fazer e delas rajadas de energia negra eram expelidas para cima, o planeta parecia estar sendo destruído de dentro para fora.

Danny olhou para Clockwork e seus amigos preucupado quando o fantasma do espaço ergueu seu cajado para cima e sumiu dali com eles, aliviado Danny então se virou novamente para Skywork, ele teve de começar e desviar das inúmeras rajadas de energia que saíam do solo em seus pés principalmente perto dele, 

-SINTA O PESO DAS ESTRELAS!! Gritou Skywork levantando as mãos para cima puxando inúmeras estrelas e corpos celestes para lá e dar início a uma enorme chuva espacial que obviamente destruiria todo o planeta com as inúmeras colisões.

Ao olhar para cima Danny viu todas aquelas estrelas descendo a toda velocidade.

-Então é agora!! AAAAAAAAAAAH!!!!!

Em um grito que pareceu ser de pura fúria apesar de não ter sentido por estar em estágio de Harmonia de Espírito uma enorme aura branca e brilhante tomou todo o corpo de Danny tremendo ainda mais o solo, ele agora usaria todo o seu poder naquela forma para por um fim aquilo, com todos em segurança fora dali ele não precisava se segurar.

-NÃO PODE ME IMPEDIR CRIANÇA!!! EU SOU INEVITÁVEL!!!!

-Danny tinha certeza que era seu eu maligno falando agora, era hora de acabar de uma vez por todas com seu terrível futuro.

Ele começou a brilhar intensamente se esforçando enquanto gritava, a cada segundo a luz ficava mais e mais forte, como se ele fosse simplesmente explodir.

Quando o primeiro asteroide tocou o solo de Jupiter Danny então realmente explodiu como uma catastrófica bomba nuclear infinitamente mais poderosa que uma, de longe no espaço pode-se ver o colossal planeta Júpiter rachando lentamente e se explodindo no espaço em grande luz como a explosão da morte de uma estrela.

Naquela fração de segundo dentro da explosão Skywork foi obliterado junto a essência de Dark Danny sendo aquela forte energia negra se desintegrando em meio a poderosa luz que Danny emanou assim que o corpo de terra de Skywork se desfez.

Obviamente Danny morreria fazendo isso, aquela explosão incrívelmente poderosa capaz de acabar com todo o planeta mais grande do sistema solar devia tê-lo matado, porém o garoto foi esperto até o último segundo, quando a explosão finalmente cessou Júpiter havia sumido junto com Skywork, nada havia sobrado, a única coisa que restou foi Danny petrificado em um casulo de gelo ao zero absoluto que ele mesmo havia criado para se proteger, estando em um estágio divino ele conseguiu criar esse casulo criogênico forte o bastante para resistir e se salvar, ele agora flutuava pelo espaço totalmente nú na forma humana congelado em posição fetal.

Clockwork havia deixado Paulina, Sam e Tucker cada um suas casas, eles simplesmente apareceram lá em seus quartos assim que se teleportaram com o fantasma do tempo de Júpiter, eles tiraram as roupas espaciais e falaram com seus pais, obviamente os mesmos já estavam sabendo que eles haviam sumido da escola e agora eram repreendidos por isso.

Clockwork logo voltou ao local vendo a situação, encontrando Danny ele o levou para a zona fantasma onde o garoto lentamente descongelou.

Ele então acordou mais tarde em sua cama, ainda nú estava coberto por vários de seus cobertores e ainda muito ferido, seu corpo doía por inteiro, apesar de parecer não estar sujo de sangue nem nada do tipo seus hematomas, arranhões e ferimentos eram bem visíveis, ele se levantou e trocou roupas com dificuldade saindo do quarto, seus pais também estavam cientes que ele havia sumido da escola, no entanto imaginaram que era por sua vida heróica, quando Jazz o viu no corredor naquele estado correu até ele ajuda-lo e chamou seus pais que subiram rapidamente.

Após um banho ele teve bons cuidados, sua mãe lhe deu vários remédios e o enfaixou em várias áreas que os ferimentos eram mais feios, ele então pôde almoçar tranquilamente enquanto explicava a todos que havia tido um problema grande com fantasmas e por isso precisou deixar o segundo turno das aulas, por dentro ele estava aliviado de ainda estar vivo, não tinha certeza se o casulo criogênico iria resistir a explosão final, e tinha certeza que Clockwork havia o trazido de volta, mas uma coisa cantava em seu coração, Dark Danny parecia finalmente ter sido definitivamente evitado.

Na zona fantasma Clockwork foi até o observatório fantasma onde avisou seus superiores da morte de Serenity e Skywork, porém não contou toda a história a eles omitindo muita coisa, inclusive do estágio divino que Danny milagrosamente havia chegado.

-É realmente inacreditável que Serenity esteja morta, ela não parecia ser do tipo que pudesse morrer. Disse um dos observadores.

-Ela se sacrificou por um bem maior. Respondeu Clockwork.

-Muito, bem, de qualquer forma nada vai mudar.

-Do que está falando?

-Serenity não era exatamente nossa líder Clockwork, ela era um membro de nós, nada mais, a suposta liderança que ela tinha era parcial, é claro que ela passava dos limites algumas vezes, mas não havia nada que pudessemos fazer, até porque honramos nossos juramentos e se no final vamos contra isso merecemos mesmo ser punidos, entretanto a vinda de Serenity a nós nunca mudou em nada, nem se quer nenhuma lei, então ela foi apenas uma perda comum, como se um de nós tivesse partido, no entanto se seu sacrifício foi por algo tão grande nós a honraremos por seu autruismo.

-Muito bem...

-Clockwork, apenas cuide para a volta do planeta Júpiter, ele não estava destinado a isso.

-Não se preucupem, eu cuidarei disso.

-No final Serenity se foi sem realmente sabermos quem ela era não é? Perguntou um dos observadores.

-Na verdade eu pude ver sua verdadeira forma, tudo indica que ela era uma alienígena de uma raça muito incomum e muito antiga, que por motivos e formas desconhecidas alcançou técnicas e poderes a níveis divinos.

-Isso explica como nem você conseguia encontrar da onde vinha sua origem, interessante.

-Bom, se me derem licença tenho coisas a fazer agora. Respondeu Clockwork se retirando.

Eram quatro da tarde enquanto Danny repousava em seu quarto, nem Paulina nem seus amigos haviam ainda dado notícia, provavelmente estavam todos de castigo.

-De todas as batalhas e confusões que já entrei, essa foi a pior de todas, mas fico feliz por isso ter resultado em uma boa coisa, meu débito está pago Serenity... Seu sacrifício não foi em vão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...