1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Estabilizado

História Ghost Love - Estabilizado


Escrita por: Akefia

Capítulo 514 - Estabilizado


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Estabilizado

Eram oito da noite, Danny ficou o dia todo de bobeira em casa, finalmente podendo se divertir direito sem se preucupar com nada, o jantar estava quase pronto, Paulina teve que sair com seus pais depois da aula e ficaram fora o dia todo.

Agora em seu computador ouvindo música e navegando na internet ele olhou para o lado do monitor vendo a garrafa térmica que ontem ele havia prendido os espíritos malignos da área isolada da zona fantasma.

-Tenho que me livrar disso, é perigoso deixar esse tipo solto mesmo na zona fantasma.

Ele se levantou da cadeira e se transformou, intangível foi até o porão pegando uma Fenton granada e então vôou pelas paredes para fora pelos céus.

Foi para fora da cidade em uma grande e vazia área verde distante, ali mesmo flutuando em uma grande altura ele amarrou a granada a Fenton Térmica com fita isolante que ele havia trazido, então puxou o pino da bomba e os lançou bem longe para cima.

A granada explodiu  nas alturas destruindo a garrafa e aniquilando os fantasmas de uma vez só.

-Menos um problema. Disse ele se virando para ir pra casa quando sua vista lentamente começou a escurecer e sua cabeça a doer muito.

Quando em um grito agonizante uma grande massa negra saiu violentamente de seu corpo, quando enfim as dores cessaram ofegante ele olhava assustado para a massa tomando forma lentamente se tornando Akéfia.

-Enfim livre, foi mais rápido do que eu pensei.

-Seu maldito!! Então estava mesmo em mim!!

-É claro que sim, eu disse que você seria minha passagem para retornar, eu estava falando sério.

-Como!! Como escapou de lá!? Eu fechei a única saída!! Você me usou pra sair de lá!! Como!?

-Hahahaha!! Acho que você não precisa saber agora, mas só tenho que te agradecer por abrir caminho pra mim, e acho que agora entendo porque fiquei preso a você por um tempo, meu corpo não estava bom o bastante ainda, ele precisava se estabilizar de volta a forma física.

-Eu não vou permitir que faça nada de mal a ninguém!!

-Acalme-se Danny, tudo será ao seu tempo, hahahaha!!!

Em um negro clarão Akéfia sumiu da vista de Danny desaparecendo do nada, um perigoso fantasma maligno estava a solta por ae agora.

Ele vôou para casa entrando em seu quarto pela janela e voltando a forma humana sentando-se a beira da cama.

-Eu não acredito que ele conseguiu!! Não acredito!!! Como isso foi possível!! Esse maldito estava em mim todo esse tempo, e eu nem imaginava, quando ele avançou em mim naquele momento, achei que tinha apenas me atacado, e não entrado em mim, ótimo, estou com um grande problema de novo, minha vida não tem sossego, se eu entendi bem a história de Serenity, esse cara parece ser muito... Muito pior que Skywork que acabou dando tanto trabalho... Maravilha...

A campainha da casa de Tucker tocou ele mesmo foi atender, para sua surpresa era Valerie, a garota parecia estar bem desanimada, ela pulou em seus braços o abraçando assim que o viu.

-Valerie... Aconteceu alguma coisa?

Na mansão de Vlad o magnata agora estava em seu silêncioso escritório analisando alguns documentos, a foto de Maddie em cima da mesa tirou sua concentração por um minuto, ele então se lembrou novamente do que havia acontecido com ele na luta com Skulker, aquele poder latente, toda aquela energia, um poder que ele nunca havia alcançado antes, talvez ele tivesse ficado até mesmo mais poderoso do que o dia em que enfrentou Noturno ingerindo uma Fenton cápsula para salvar Danny, estava curioso em saber se aquilo seria um tipo de evolução ou um distúrbio em seus poderes iguais aos de Danny na forma Dark.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...