1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Tormenta das trevas

História Ghost Love - Tormenta das trevas


Escrita por: Akefia

Capítulo 518 - Tormenta das trevas


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Tormenta das trevas

A campainha da casa de Paulina tocou, a garota correu atender, seus pais não estavam em casa agora, ao abrir a porta deu de cara com um enorme buquê de flores, eram vários tipos misturados de espécies lindas, o aroma se destacava de longe, estavam frescas e cheirosas.

Ao olhar rapidamente a primeira vez ao buquê ela achava que era Danny por um segundo, mas logo viu que era Dash.

-Oi Paulina, é pra você querida. Disse ele entregando a ela.

-Dash... Eu...

-Eu sei... O Fenton não faz isso né... Eu sei, talvez ele até faça mais pra gótica amiguinha dele, mas não se preucupe, eu só queria te entregar isso, aliás, você está linda, haha... E eu sei que recusou meu pedido do baile, mas ainda tem muito tempo pra pensar, se talvez... Mudar de idéia... Não vou chamar ninguém pra ir que não seja você até no grande dia, mas é isso... Tenha um ótimo dia gatinha. Disse Dash então se retirando do local.

Paulina ficou sem saber o que pensar, ela então entrou para dentro e fechou a porta olhando para o lindo buquê.

-O Dash... Está mesmo mudando... Está mudando por mim... Está mais carinhoso e romântico... Atencioso... O Danny... Faz tanto tempo que o Danny não me dá flores nem nada assim.

-Então você falou com Clockwork. Afirmou Vlad a frente de Dark Danny.

-Eu fui diretamente a ele para destrui-lo primeiro, se acabasse com ele então não haveria mais ninguém que pudesse tentar me impedir, mas ele deu sorte, se não fosse por esse outro fantasma maligno intrometido aparecer eu poderia tê-lo matado e em seguida vindo atrás de vocês, no entanto ele me disse que esse tal fantasma é um ser extremamente poderoso capaz de até mesmo me superar, o que eu acho um absurdo exagero da parte dele, mas enfim, ele disse que deveria me unir a vocês pra vence-lo, o que também é ridículo, não tenho dúvidas de que posso vence-lo.

-Certo, podemos ficar olhando você lutar com ele até que morra sozinho então já que o subestima tanto.

-Hahaha!! Não seja tolo pirralho, eu não vou perder pra ele seja quem for, e depois que tiver acabado com ele, vocês dois serão os próximos, agora eu vou fazer isso contra a minha vontade apenas porque não quero ninguém em meu caminho, nada mais.

-Muito bem, você nos ajudará a acabar com ele, depois disso... Resolveremos nossos problemas.

-Pode ter certeza que sim... Pai... Agora onde está aquele idiota?

-Ele sumiu na noite passada, disse que tudo viria em seu tempo.

-Não tem essa, eu não vou mais esperar, irei atrás dele agora mesmo.

-Então boa sorte.

-Ah, ora vejam só, então você se livrou de seu símbolo. Disse Dark Danny olhando o traje de Danny.

-É já que ele praticamente representa você não vejo problemas em ficar sem ele.

-Hahaha, que tolice.

Estrondos foram ouvidos de outra rua na praça da cidade seguido de mais gritaria e explosões.

-Deve ser ele!! Exclamou Danny voando intangível dali, Dark Danny o seguiu e logo Vlad se transformou e foi atrás.

A praça central estava um caos e em pura destruição, a estátua de Danny havia sido destruída e pedaços dela estavam quebrados jogados pelo chão, flutuando ali próximo estava o espírito maligno.

-Akéfia!!

-Ah ae está você Danny, me sinto totalmente completo agora, não tenho mais porque esperar, é hora de dizimar logo esse planeta e toda a raça humana, ninguém poderá me impedir dessa vez, e pode ter certeza que agora eu vou descontar toda a minha fúria das falhas passadas, não preciso de nenhum artefato mágico para liberar minha força dessa vez!! Finalmente o grande dia chegou!!

-Então esse é o tal da encarnação do mal? Hahahaha!! Não me faça rir. Disse Dark Danny de braços cruzados se aproximando flutuando, logo Vlad também apareceu.

-Ah então você quer mesmo fazer isso Danny? E trouxe amiguinhos pra ajudar, ótimo, isso vai ser rápido, mas antes...

Akefia levantou a mão direita para o céu quando o mesmo ficou rapidamente coberto por pesadas nuvens negras, relâmpagos e trovões começaram com isso, o vento começou a soprar cada vez mais e mais forte, antes que as nuvens tapassem o sol um eclipse ia lentamente o tapando primeiro, uma grande forma negra como um planeta entrava a frente dele ofuscando quase toda a luz, as nuvens logo cobriram tudo deixando ainda mais escuro, uma tempestade parecia ter chegado, se originando em Amity Park vagarosamente ela estava se espalhando para mais longe, em algum tempo tomaria todo o globo.

-É assim que este mundo ficará agora, a escuridão... As trevas... Irão dominar tudo!!! Lentamente...

Apesar de agora estar bem escuro como o fim da tarde o céu parecia cada vez mais ficar avermelhado com a tempestade, parecia um verdadeiro fim do mundo, pouco a pouco pessoas corriam desesperadas procurando abrigo para se esconder do que vinha.

-Ótimo!! O terreno está pronto, e depois que eu terminar com vocês três... Eu espalharei destruição incondicional por todo esse planeta!!

-Chega de conversa seu inseto!! Ninguém é mais poderoso que eu ouviu bem!? E você não merece o título de encarnação do mal porque esse título já é meu!! Eu sou as trevas!! Não você!!! Exclamou Dark Danny apontando para o rosto com o polegar.

-Ah vejam só... Será mesmo!? Essa eu quero ver!!! Hahaha!!! Pode vir criatura inferior. Respondeu Akéfia com a mão esquerda nas costas e o chamando com o indicador com a mão direita, o vento que cada vez mais aumentava balançava suas roupas de adolescente e seus longos cabelos brancos que agora estavam amarrados para trás em um longo rabo de cavalo.

-Isso vai ser divertido!! Exclamou Dark Danny quando uma aura vermelha tomou seu corpo e seu punho direito ficou repleto de uma poderosa energia da mesma cor, ele então avançou em Akéfia a toda velocidade.

Paulina olhou para a janela de seu quarto vendo a escuridão e a leve coloração vermelha mudando.

-Caramba!! Até agora pouco estava sol, o que houve!? Parece que vem uma tempestade, espero que isso não tenha nada haver com o Danny.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...