1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Longas horas

História Ghost Love - Longas horas


Escrita por: Akefia

Capítulo 547 - Longas horas


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Longas horas

Eram onze da manhã, o local do ataque foi cercado de políciais, ambulâncias e forças especiais em geral, eles recuperaram os corpos dos policiais mortos e arrumaram a bagunça que havia feito em meio a rua, o noticiário de Amity Park já mostrava ao vivo a situação do local, era dito que um grupo terroristas interceptou e matou a sangue frio inúmeros políciais e resgataram o prisioneiro James Spencer que agora está foragido, a cidade estava fechada até que ele fosse encontrado.

Na escola Danny estava em uma tediosa aula, sua semana foi muito tranquila, poucos foram os fantasmas que apareceram assombrando a cidade, alguns apenas irritantes como o fantasma da caixa, nada que lhe desse muito trabalho, também curtiu muito com Paulina e com seus amigos, a relação entre Tucker e Valerie também estava as mil maravilhas até mesmo na escola.

Era aula de química, Danny estava com seus amigos em uma mesa fazendo experiências que lhe foi passada como atividade em grupo.

-É sério Tucker... Tem que nos ajudar em algo. Disse Sam um pouco nervosa.

-Ah qual é Sam, eu já to ajudando.

-É verdade Sam, ele está lendo pra gente os componentes, isso já é ajuda.

-Ah claro, e eu fico com a pior parte, ter que medir essas porcarias não é fácil.

-Pior parte? Tenta fazer esses cálculos malucos no meu lugar. Disse Danny soltando a caneta entediado.

-Relaxa pessoal, já estamos no final.

A residência de Salomon era a própria "igreja" que ele havia construído ali próximo a prefeitura, nos fundos era uma casa normal, onde ele ficava e recebia seus aliadoas, no quarto de hóspedes Spencer descansava se recuperando, ele estava sentado a frente de um espelho enquanto percebia lentamente as pupilas de seus olhos voltando a cor vermelha, Salomon estava certo, o DNA estava vivo e se recuperando em seu organismo.

Um tempo havia se passado, Danny já tinha ido para outra aula, astronomia era agora enquanto Tucker e Sam foram para a de matemática, Paulina estava na de ciências a duas salas dali.

Lancer estava explicando sobre inflação cósmica, Danny estava um pouco empolgado com a matéria, se tratando de astronomia e com a cabeça livre de problemas ele conseguia se entreter direito.

-inflação cósmica é uma teoria proposta inicialmente por Alan Guth, que postula que o universo no seu momento inicial, passou por uma fase de crescimento exponencial.

No centro de Amity Park Vlad vai pessoalmente até o local do ataque terrorista, quase tudo já havia sido retirado, ele ouviu os estrondos de sua sala na hora do ataque, depois viu os notíciarios, então resolveu ir até lá olhar de perto, saber que Spencer estava livre novamente também o preucupava, a cidade estava isolada mas isso não poderia garantir totalmente que ele seria recapturado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...