1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Cicatriz do tempo

História Ghost Love - Cicatriz do tempo


Escrita por: Akefia

Capítulo 560 - Cicatriz do tempo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Cicatriz do tempo

-Eu sou... O mestre do tempo... Eu sou... O mundo... Eu posso saber de tudo quando e como quiser... Eu posso controlar toda a realidade, mas que graça teria se eu fizesse isso sempre?

...


Ele abrius os olhos lentamente, se viu em sua cama macia e confortável em seu quarto seguro e organizado, as janelas estavam abertas, lá fora o pôr do sol acontecia com leves nuvens pelo céu, os fracos raios de luz da tarde entravam pelo local iluminando, ele estava todo dolorido, olhou para si vagarosamente, se vendo cheio de roxos, hematomas e machucados, alguns até com pontos, porém estava limpo e bem cuidado, enfaixado em várias partes do corpo, na escrivaninha ao lado havia vários remédios com uma jarra de água e um copo junto, ele deitou a cabeça melhor no travesseiro e respirou aliviado, de alguma forma, Danny estava vivo.

Num piscar de olhos alguém se manifestou no local e seu sensor fantasma o alarmou.

-Olá Danny. Disse Clockwork agora parado em meio a quarto flutuando mas parecendo estar debruçado em seu cajado, além de travado na forma adulta.

-Clockwork... Você está bem... Então... Deu certo?

-É... Deu sim... Você conseguiu Danny... Aquele futuro enfim se foi definitivamente... Acabou.

-Isso é... Bom... Muito bom...

-Hmpf... Suspirou Clockwork parecendo cansado.

-Você está bem mesmo? Perguntou Danny olhando-o melhor o vendo debruçado em seu cajado, ele então viu o relógio em seu peito quebrado.

-Eu vou ficar bem, não se preucupe.

-Me perdoe por isso... Eu não queria.

-Fui eu mesmo quem te deu a dica para isso Danny, era o único jeito...

-Mas... Isso é parte de você...

-Não sei se devo falar sobre isso... Mas eu garanto que vou melhorar... O importante é que tudo deu certo.

-Me diga... O que houve lá com Spencer? Como meu outro eu voltou a vida? Ele disse que te matou com um golpe.

-Spencer estava usando um medalhão do tempo... Era imune aos meus poderes... Então eu me inspirei em você... E voltei aos meus tempos de batalha, o enfrentando em uma luta, não foi difícil vence-lo... Mas eu precisei mata-lo, seu tempo já havia passado, ele deveria ter morrido já muito antes quando levou um tiro, mas sobreviveu por causa do DNA de Dan, o que mudou seu destino, então eu pus um fim aquela zombaria... Mas depois disso fiquei parado pensativo por um tempo, até perceber que havia caído em uma armadilha, quem o mandou sabia que eu o mataria, sabia que o tempo dele já havia passado, quem o mandou queria que eu o matasse, quando percebi isso já era tarde, seu sangue lentamente escorreu até os pés do sarcófago de Dan... O reanimando de alguma forma, provavelmente ele sentiu a própria energia vital de seu DNA no sangue, ele saiu muito rápido e me atacou... Mas aquilo não me mataria, não foi o suficiente, no entanto eu permiti que ele pensasse que havia vencido, depois disso me recuperei facilmente, mas o pior já havia acontecido, ele estava de volta.

-Pois saiba que foi outro observador que mandou Spencer lá e fez tudo isso.

-É... Eu fiquei sabendo depois... E sei quem foi... Artreeus... Um  dos observadores mais jovens, tempos atrás quando a côrte se juntou para discutir o que os outros observadores rebeldes que você venceu fizeram sob influência de Azirel ele já demonstrou um interesse estranho pelo caso, quando foi dada a notícia que Serenity havia morrido ele ficou bem diferente, alguns observadores comentavam comigo em como ele estava obcecado pela história de Azirel e tudo o que ele fez no passado, acabou se corrompendo também.

-É uma pena, mas no fim ele teve o mesmo destino que os outros, o próprio Dan o matou.

-Como eu disse... Ele era um dos mais jovens observadores... Era ingênuo... Deixou se levar pela fantasia...

-Como ainda estou vivo?

-Digamos que... Ainda não era a sua hora meu amigo... Respondeu Clockwork se aproximando e sentando a beira da cama perto dele.

-Você me trouxe pra cá?

-Foi... Não pude fazer muito por você e seus ferimentos, eu também não estava nas melhores condições, e você sabe... Regras... No entanto você foi levado para o hospital, fiz parecer que você foi uma das vítimas da explosão da igreja no centro, você foi bem cuidado, seus amigos, seus pais, sua irmã, Paulina... Ficaram quase o tempo todo atrás de você, estava em coma, você não deve se lembrar mas acordou no hospital hoje de manhã, foi bem rápido, você dormiu em seguida novamente, mas quando viram que o pior passou te trouxeram pra casa, e aqui está você.

-Eu fiquei em coma? Clockwork... Por quanto tempo estou assim?

-Já faz uma semana Danny... Você acordou hoje.

O garoto arregalou os olhos sentindo uma tensão.

-Não não não... Acalme-se, está tudo bem... Tinha que ser assim afinal... Por sorte as aulas foram cortadas por duas semanas graças ao incidente no centro, você não perdeu nada, aliás... Paulina está vindo agora mesmo para cá... Ela ficou sabendo que você acordou do coma hoje cedo, e está louca pra te ver.

-Obrigado... Obrigado mesmo Clockwork.

-Eu quem te agradeço por tudo o que fez até hoje.

-Porque você... Não está mudando de forma?

-Bom... Isso também tem haver com o meu relógio, mas como eu disse, vou melhorar.

-Acabou... Que alívio...

-Serenity se orgulharia muito de você Danny.

-Hmpf... Eu espero que sim... Obrigado.

-Nada disso era pra ser assim criança, foi tudo culpa minha afinal... Mudar uma pequena coisa em um determinado momento... Pode mudar toda uma realidade.

-Não me arrependo de nada Clockwork... De verdade... Não me arrependo de absolutamente nada do que já passei, pelas palavras do observador eu realmente deveria me tornar o Dan no futuro, ele realmente era o Danny verdadeiro...

-Não Danny... Ele era apenas uma versão do que você poderia ser... Você é o verdadeiro Danny... Sempre foi... E você descartou aquela opção, e agora tem um futuro brilhante pela frente... Podendo ser quem quiser.

-Não exatamente quem eu quiser não é? Ainda tem aquele lance de rei fantasma...

-Você ainda poder ser muita coisa antes daquilo... Fique tranquilo, mais que qualquer um eu posso lhe dizer... Que você ainda tem muito tempo.

Com um sorriso Danny segura por um instante na mão de seu amigo, quando o mesmo então se levanta.

-Descanse meu caro... Eu preciso ir, e sua amada já está a um quarteirão daqui... Nos veremos de novo Danny.

-Mal posso esperar... Clockwork... Respondeu o garoto quando o fantasma do tempo com um sorriso se afastou um pouco e desapareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...