1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Skultech 9.9

História Ghost Love - Skultech 9.9


Escrita por: Akefia

Capítulo 578 - Skultech 9.9


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Skultech 9.9

Após se transformar Danny então ficou intangível, respirou fundo e vôou a toda velocidade contra Tucker entrando em seu corpo, um segundo depois o garoto caiu de joelhos gritando loucamente com as mãos na cabeça arrancando sua boina e se jogando na grama se debatendo quando seu corpo brilhou intensamente liberando uma forte descarga de energia, Sam não conseguia se aproximar dele para ajuda-lo devido aos estalos e faiscas que saíam do garoto.

Por alguns segundos ele permaneceu assim enquanto Sam estava desesperada, quando quando então seu corpo começou a levitar e em outro forte grito uma enorme e destorcida miragem de Technus saiu dele e desapareceu como um relâmpago no ar, o garoto então caiu inconciente no gramado e em seguida Danny saiu dele caindo ao lado e voltando a forma humana com as roupas um pouco rasgadas e esfumaçado muito ofegante.

-Danny!! Você está bem!? Exclamou Sam correndo até os dois abaixando ao lado do garoto.

-Sam... Era o Technus... Eu não sei como...

-Ai... Mais que dor de cabeça... Sussurrou Tucker se levantando devagar, Sam então o ajudou.

-Tucker, você tá legal?

-Eu... Tô com uma tremenda dor de cabeça, mas me sinto mais leve, o que houve?

-Caramba, você estava brilhando como uma árvore de natal, achei que ia fritar de dentro pra fora.

-Cara você tá bem? Perguntou Tucker se abaixando ajudando seu amigo a se sentar.

-Acho que sim... Mas eu não entendo... Vlad disse que o Technus tinha morrido.

-Technus!? Então era ele mesmo!?

-É... Mas ele estava desfigurado... Muito estranho, eu consegui com muito esforço passar pela barreira estática e expulsar ele, aliás, precisamos ir atrás dele... Droga...

-Vai com calma Danny, você ainda não está totalmente recuperado, e olha já o seu estado, roupas rasgadas e até com uns queimados, você está mesmo bem? Perguntou Sam o ajudando a se levantar.

-Eu estou bem... Isso não importa agora, tenho que descobrir o que o Technus está tramando e porque ele estava dentro do Tucker.

-Eu sabia!!! Eu sabia!! Mas o que foi isso!? Dizia Wes se aproximando deles.

-Caramba...

-Eu sabia Fenton!! Você é mesmo o Phantom!! Eu estava certo!! Hahaha!! Eu sabia!! E agora tenho as provas!!

-Que provas!?

-Eu tirei inúmeras fotos com a minha câmera de toda a situação desde que vocês se encontraram! Hahaha!!

-Você estava nos espionando!? Exclamou Sam quando Danny ficou invisível e se aproximou de Wes pegando sua câmera de suas mãos de forma intangível e reaparecendo, ele então jogou a câmera para o alto e disparou um ectoblaster contra ela a destruindo por completo.

-Pronto... Sem provas, agora deixe a gente em paz.

-Não!! Vai pagar por isso Fenton!! Vai pagar!! Você não vai vencer!! Eu vou provar a todos!! Eu vou mostrar a eles que eu estava certo!! Você vai ver!!

-Tá tá, que seja. Respondeu Danny se transformando a frente dele e segurando Tucker e Sam voando invisível com eles dali.

-Caramba... Mais problemas.

-Não se preucupem, não importa que ele saiba, ele não tem mais provas, ninguém vai acreditar nele, se segurem!! Respondeu Danny voando mais rápido os segurando firme.

No momento em que Technus saiu de Tucker e sumiu no nada ele simplesmente havia se movido para a linha de energia mais próxima, no caso era a Axion, ele desceu por toda a fiação elétrica e passou por todos os aparelhos tecnológicos até chegar no núcleo do mega computador Cybertron, um dos computadores mais avançados do mundo, esse núcleo se conectava a unidade de processamento que flutuava no espaço, o próprio computador era um enorme satélite que poderia controlar qualquer outro computador no mundo, no entanto o fantasma não sabia ainda de tal coisa, ele então utilizou o núcleo apenas para se comunicar com toda Amity, estava agora pronto para absorver toda a energia da cidade para si, quando ele misteriosamente é puxado pela rede do computador que o teleporta de lá.

O motivo era simples, nesse exato momento os cientistas do governo na sede dos homens de branco estavam fazendo experiências usando a nova tecnologia extraída do traje de Skulker para fazer uma varredura espectral em toda a rede da cidade, conectando a tecnologia a um grande computador central eles tiveram acesso a cada computador de Amity Park e descobririam cada entidade que pudesse estar conectada ou escondida em aparelhos tecnológicos de todos os tipos, o sinal chegou ao núcleo de Cybertron no mesmo momento em que Technus se conectou a ele, assim o trazendo como um ímã pelas redes até ali.

Porém eram apenas experiências, testes de uma versão beta, eles podiam localizar fantasmas mas não os prender nem os destruir, o que acabou sendo o grande problema, foram só alguns segundos até Technus aparecer repentinamente entre eles como um enorme holograma deformado de longa cauda fantasma, explodindo o computador assim que se manifestou.

Os cientistas correram rapidamente dali e alguns agentes homens de branco apareceram no local, mas parecia ser tarde demais, o enorme holograma enzubizado de Technus que flutuava pelo local estava com as mãos para o alto enquanto tudo o que contesse tecnologia fantasma de Skulker flutuava em volta de si, ele sentiu a energia espectral naqueles itens e agora os usaria, lentamente os trajes e peças com aquela tecnologia iam uma a uma grudando em seu corpo e se derretendo como se estivesse se infundindo a ele, no entanto algo inusitado aconteceu, os restos mortais de Skulker que haviam sido ressuscitados pelos cientistas também acabou reagindo ao imã de Technus e foi puxado para seu corpo se unindo a ele, era apenas uma gosma verde sem forma nem rosto que ainda estava em estado de desenvolvimento, viva mas não consciente.

Uma explosão devastadora aconteceu após tudo isso vindo do próprio Technus, matando inúmeros agentes e destruindo todo o laboratório, os restos do traje de Skulker assim como sua tecnologia junto aos próprios restos de Skulker agora haviam se fundido ao fantasma, tornando-os um novo e mais poderoso ser, suas consciências acordaram e se encontraram em um novo corpo.

-VINGANÇA!!!!! Exclamou os dois seres com uma voz estrondosa tremendo toda a base, outros agentes chegaram no local destruído muito bem armados vendo o enorme fantasma flutuando acima, com um traje negro e vários tentáculos vindo de suas costas, seu rosto era um crânio da mesma cor com uma certa semelhança ao rosto de Skulker coberto por um fogo verde escuro que saía de baixo para cima do próprio corpo dele, no entanto havia outro rosto em uma tela esférica em seu peito, mostrado apenas como uma mera imagem, o rosto de Technus.

-Caramba!! Mas o que é isso!?

-Aqui é o agente H!! Necessito reforços na base imediatamente!! Código 404!!! Emergência!!! Exclamava um dos agentes armados em um pequeno rádio transmissor em sua roupa.

-Melhor... E muito mais melhorado... Skultech 9.9!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...