1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. O lado negro do halfa

História Ghost Love - O lado negro do halfa


Escrita por: Akefia

Capítulo 650 - O lado negro do halfa


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - O lado negro do halfa

-Ali está ele Danny... O seu demônio... Disse Noah atrás do halfa enquanto o mesmo estava paralisado inacreditando no que estava vendo.

-Eu sou inevitável Danny, você não pode fugir de mim... Não pode fugir do seu destino... Disse o suposto Dark Danny de longe enquanto lentamente caminhava em direção ao garoto, o mesmo engoliu seco e carregou energias em suas mãos ameaçando disparar.

-Isso não é real... Não é real... Dizia ele ainda descrente.

O garoto piscou e então seu outro eu maligno simplesmente sumiu do nada entre as sombras.

-Cadê ele? Cadê ele!? Perguntava o halfa olhando para todos os lados procurando.

-Ele está em você, como sempre esteve... Disse Noah sorrindo.

-Não... É mentira... Eu nunca vou me tornar aquilo... Nunca...

-Mais é claro que vai Danny... Disse agora uma voz idêntica a dele, ao olhar para frente agora estava lá ele mesmo com quatorze anos e com total aparência de Dark Danny, cabelos flamejantes, orelhas pontudas, caninos enormes e pele estranha, exatamente como ele ficava no passado quando usava seus poderes malignos.

-Mas o que...

-Você vai se tornar alguém... Poderoso... Maior do que você pode imaginar... E em breve... Todo esse mundo será nosso... Disse sua cópia maligna enquanto a mesma crescia rapidamente até tomar a forma de Dark Danny adulto novamente e mudar até mesmo sua voz, antes de sumir novamente na escuridão.

O garoto começou a ficar paranóico com aquelas visões, sua mente estava embaralhada, o medo e a tensão o dominaram.

-Danny... Fique atento... Disse Noah se afastando um pouco quando da escuridão do corredor uma sombra de leve aura e olhos vermelhos surgiu numa fração de segundo atacando o halfa com um forte empurrão de seu embalo o jogando para trás e desaparecendo.

-Mas o que é isso!? Questionou Danny assustado se levantando rapidamente atento a sua volta.

-Você tem seus demônios... Eu tenho os meus... Disse Noah com um olhar estranho e perdido.

-Se os meus demônios que você diz sou eu mesmo, então aquilo era você!?

-Uma pequena parte...

-...

Outro espectro em sombra apareceu repentinamente atrás de Danny o empurrando novamente, o garoto caiu no chão e se virou rapidamente, vendo a estranha sombra agora com outra forma e olhos amarelados, que logo sumiu na escuridão.

-Mas o que está havendo aqui!? Perguntou ele se levantando novamente.

-Tem que me ajudar... Eles estão em todos os lugares... Disse Noah mudando totalmente sua expressão quando outra sombra apareceu para atacar Danny, dessa vez com outra forma e olhos roxos brilhantes, o garoto que estava atento conseguiu impedir o ataque do espectro o percebendo antes e desviando rapidamente, a criatura também sumiu após sua falha.

-Eles estão em todos os lados Danny... Em todo o lugar... Disse Noah agora parecendo assustado.

-Fica calmo, vou tirar a gente daqui. Respondeu Danny pegando o garoto pelo braço e tentando atravessar a parede intangível quando não conseguiu.

-Essa não, o que está havendo!? De novo isso!? Exclamou ele irritado batendo contra a parede.

-Estamos presos, com nossos demônios aqui dentro...

-Ah não mesmo!! Vou dar um jeito de sair agora!! Ei... Espera ae... Você também é meio fantasma você disse, então porque está com medo? Porque não usa seus poderes e me ajuda a achar uma forma de sair daqui? Perguntou o halfa agora pensando melhor quando três sombras seguidas de diferentes cores de auras surgiram repentinamente o atacando e o jogando como um brinquedo para os lados e sumindo após isso.

Ele tentou se levantar muito dolorido e atordoado pelas pancadas que acabará de levar, logo seu nariz começou a vazar novamente e ele percebeu.

-Ah... Legal...

-Não posso... Disse Noah parado agora com um olhar sério.

-O que?

-Não posso te ajudar Danny...

-E porque não?

-Porque fui eu quem te trouxe pra cá... Propositalmente para isso... Respondeu o estranho garoto agora com um sombrio sorriso.

-Então isso era uma armadilha!? E tudo isso!? São só ilusões!?

-Bingo Danny!! Eu só queria você aqui... Pertinho de mim, hehehe, mas não se engane, você não vai conseguir saber o que é... E o que não é real...

-Seu desgraçado... Não sei quem você é mas vai pagar por isso!! Exclamou Danny furioso quando uma rajada de energia vermelha veio da escuridão do fim do corredor em sua direção e o arremessou para longe, era outras das estranhas sombras de olhos brilhantes.

A mesma sombra anterior ainda avançou em contra o halfa e tentou golpea-lo, mas Danny se reergueu rapidamente e bloqueou o golpe com as mãos, ainda conseguiu revidar rapidamente com um golpe no rosto da criatura que a jogou para trás, ela sumiu no ar antes de colidir com alguma coisa, o que fez Danny perceber que apesar de parecerem apenas sombras elas eram físicas, no entanto ele ainda estava em dúvida se aquelas coisas não eram realmente ilusões muito bem feitas comos os antigos observadores corruptos eram capazes de criar.

-No fim de tudo você é fraco Danny Phantom, enquanto você foge covardemente do seu futuro, uma única versão lhe causa grande espanto, enquanto eu encaro a minha realidade com as minhas cinco de seis versões, poderosas e implacáveis, capazes de colocar até reis em meus pés!!

-Cinco de seis?

-Mais é claro... Pois a sexta é a união de todas as cinco em mim como um só, criando a mais poderosa criatura fantasma  que esse mundo já viu!!

-Ótimo... Mais esquisitices pra mim... Disse Danny em pé atento e pronto para batalha.

-Enquanto você foge do seu destino... Eu aceito o meu!! Você também tem que aceitar o que você é Danny!! Aceite o seu lado negro!! Exclamou o halfa maligno com um sorriso abrindo os braços quando as cinco sombras surgiram de uma vez só vindo voando da escuridão em suas costas a toda velocidade em direção a Danny, o mesmo criou uma barreira de energia em volta de si rapidamente, ele sabia que não seria rápido o bastante agora para todos.

-Foi uma chuva de golpes vinda de todos os lados, rajadas de energia e punhos escuros, pancadas vindas do nada, mas Danny se empenhava em manter sua barreira sólida e inteira em volta de si.

-Não vai poder ser esconder ae pra sempre Phantom!! Hahahaha!!!

-Com certeza não, mas... Grrrrrrrrr...

Com muito esforço o garoto então explodiu sua barreira liberando uma poderosa onda de choque que empurrou para longe os cinco espectros que o atacavam, aproveitando o momento ele se concentrou e criou cinco duplicatas de si mesmo.

-Eu também posso ser mais de um sabia!? Exclamou ele empurrando cada uma das suas cópias para lutar contra os espectros enquanto ele avançava em Noah para ataca-lo.

-Hahahahaha!! Lento!! Lento!! Lento demais!! Zombava o halfa maligno rindo histericamente enquanto desviava de todos os ataques de Danny com facilidade, ele ainda desaparecia na escuridão por alguns segundos e reaparecia novamente atacando o garoto desprevenido.

-Desista Phantom!! Desista!! Hahahahaha!!!!

Foram breves minutos de batalha, todas as duplicatas de Danny foram vencidas, e o próprio Danny agora estava de joelhos com as mãos no chão ofegante, Noah então se pôs a frente dele com um sorriso macabro, enquanto suas cinco formas escuras se aproximaram atrás dele.

-Como eu disse... Você é fraco, e também muito previsível... Estou decepcionado...

-Porque... Porque está fazendo isso? Quem é você? O que você quer de mim?

-Ver até onde você é capaz, por pra fora tudo o que você realmente é... E! Após isso... Te destruir... Te superar... Provar que você é nada além de um garoto covarde fugindo do próprio potencial porque não é bom o bastante para o mesmo!!

-Eu não vou... Me render... Ainda não... Terminamos... Disse Danny se levantando dolorido, sentindo novamente aqueles horriveis efeitos de fraqueza em seu corpo enquanto ectoplasma ainda saia de seu nariz, ele não conseguiu se manter em pé e caiu novamente de joelhos, parecia estar extremamente doente e cansado.

-Hmpf... Olhe só pra você... Tão indefeso... Corajoso, mas tolo... Mal consegue ficar em pé... Eu achava que você fosse mais poderoso que isso, me disseram que você era formidável... Que liberar sua fúria te faria um grande oponente... Mas tudo o que eu vejo é um fracassado...

-Te disseram é?

-Hehehe... É algo que você não precisa saber.

-Você disse... Que eu estou fugindo do meu destino... E que você está abraçando o seu...

-Isso é óbvio não é?

-Você quer que eu faça como você? Quer que eu me una a isso!? Quer que eu seja isso!? Perguntava Danny aumentando o tom e logo gritando ofegante agora se levantando lentamente com os olhos vermelhos vibrantes e um semblante de fúria, Noah deu alguns passos para trás sentindo a nova energia estranha que Danny emanava.

-Você ganhou Noah!! Eu vou ser o que você quer!! Eu vou te dar um pouco disso!! E você vai se arrepender de ter procurado!! AAAAAAAAAAAAH!!!!

Em um forte grito Danny fez tremer todo o hospital quando seus cabelos ascenderam flamejantes e uma enorme aura verde escura tomou seu corpo, seus caninos cresceram e seu rosto se encheu de inúmeras veias grossas e saltadas para cima da pele e avermelhadas, o halfa acabará de se render ao ódio e desespero em seu coração.

-Noah ria de olhos arregalados admirado com aquilo, ele se afastou um pouco quando apenas piscou e Danny avançou na velocidade da luz contra ele golpeando seu peito tão forte que uma cratera abriu no mesmo lugar jorrando sangue e ectoplasma e pedaços de órgãos para todo lado antes de seu corpo ser jogado violentamente para trás a metros pelo corredor como uma boneca de pano até colidir no final com a parede em grande estrondo e destruição.

Os olhos vermelhos de Danny brilhavam na escuridão, ele havia achado que havia vencido, mas alguns segundos depois Noah cravado na parede abriu os olhos e voltou a respirar, o buraco em seu peito se fechou em poucos segundos como se ele se regenerasse até mesmo suas roupas, ele então se soltou dos escombros da parede ficando em pé.

-Hmhmhm... HAHAHAHA!! Isso Danny!! Mostre-me do que você é realmente capaz!!! Isso!!! Agora sim as coisas vão ficar interessantes!! Exclamou o halfa maligno de braços abertos e expressão sinistra quando seus cinco espíritos começaram a flutuar em volta de si e entrar em seu corpo um por um.

-Agora sim... Vamos ver quem é quem... Danny Phantom... A nossa batalha está apenas começando!! Contínuou ele quando em seguida começou a se transformar, os cinco espiritos já haviam se fundido a ele, finalmente ele se mostraria como realmente é e todo o seu auge.

Ele sumiu nas sombras com um enorme sorriso psicótico com dentes afiados como tubarão e olhos brilhantes, dobrando de tamanho e mudando de forma, reapareceu como uma massa escura semelhante aos espíritos anteriores, agora muito mais sinistro e poderoso que antes.

Danny parado alguns metros dele apenas olhava fixamente com um olhar feroz enquanto seus cabelos flamejantes se moviam lentamente como uma grande labareda branca, os dois halfas agora mostravam o pior de si e estavam prontos para lutar até a morte.

-Venha Phantom!! Venha de frente!! Para a sua ruína!! Exclamou a enorme sombra de Noah com vozes multiplas e monstruosas.


-Então... Como está indo? Perguntou um dos agentes de branco ao outro que estava em uma sala escura monitorando câmeras de segurança no hospital North Mercy, uma delas mostrava Danny e Noah, o garoto estava caído no chão inconsciente em forma fantasma enquanto Noah também parecia desacordado, mas sentado em uma cadeira próximo a ele.

Não tenho certeza, o garoto fantasma chegou no hospital e assim que se encontrou com o projeto X0 ele caiu no chão e ali ficou.

-Hmpf... Perfeito... Noah já está agindo nele.

-Não devemos aproveitar que ele está desacordado e captura-lo? É a nossa grande chance.

-Negativo, Noah o quer só pra ele agora, se entrarmos lá ele nos mata, deixe que ele brinque com ele e depois o mate como quiser, vamos apenas assistir, o principal já foi feito, Danny Phantom está fora do caminho, hehehe.

-Tenho que admitir senhor, o projeto X0 é um sucesso, o garoto não terá chances contra ele.

-Disso eu tenho toda certeza... Agora vamos lá... Iniciar fase dois!! Hora de dar ao mundo a nossa vingança!!

Quatro dias se passaram, Danny estava dado como desaparecido, seus pais, Paulina e seus amigos estavam super preucupados com isso, não havia nenhum vestígio do garoto em lugar algum, Jack e Maddie fizeram uma busca discreta por um tempo, para não alarmar todo mundo e levantar suspeitas, ainda mais agora que a imprensa ainda estava atrás deles com relação ao menino fantasma, mas algo pior estava acontecendo, todas as noites Amity Park era atacada diversas vezes e em diversas áreas por um fantasma não identificado, ele agia na escuridão e apenas seus olhos brilhantes de cor esmeralda podiam ser vistos enquanto dos ares ele disparava contra tudo abaixo dele, destruindo casas, veículos, patrimônios, lugares e ferindo muitas pessoas, para complicar obviamente Danny Phantom também ainda havia sumido obviamente, ele não apareceu em nenhuma vez que os ataques aconteceram para defender a população e por um fim aquilo, começaram até mesmo a pensar que poderia ser o próprio garoto que estava causando aqueles ataques devido as fotos borradas e tremidas que pessoas tentaram tirar da criatura em suas aparições, algumas delas revelavam um pouco pelo brilho que a coisa poderia ser um fantasma juvenil, todos os que sabiam da identidade de Danny inclusive sua família não queriam acreditar nisso, no entanto o garoto ainda estava sumido, o que levantava muitas dúvidas

Foi só no sexto dia que realmente confirmaram suas suspeitas com grande desgosto, eram três da tarde quando Danny Phantom surgiu nos ares de Amity Park e fez um grande estrago atacando tudo e todos, quando Maddie, Jack e Jazz souberam foram correndo até o local, mas o hostil Phantom chegou até mesmo a disparar contra eles antes de voar para longe e fugir novamente, por sorte ele não acertou.

-Danny... Não... Não pode ser ele!! Exclamou Jazz aflita e indignada.

-Com certeza não é o Danny!! Ele jamais faria isso!! Exclamou Maddie ainda pior.

-Se aquilo for o Danny então tem algo muito errado com ele... E se não for!! O Danny pode estar em grandes problemas!! Continuou Jack.

-Minha nossa... Jack... Você acha que o Danny pode ter ficado mal assim do nada por ser meio fantasma!? Acha que essa coisa nele pode estar o mudando!?

-Mas mãe não podemos pensar assim!! E o tio Vlad!? Vinte anos na mesma situação e ele não é assim!! Isso não tem nada a ver!!

-Clockwork... O que significa isso? Perguntou um dos três observadores que apareceram para ele em seu recinto.

-Eu não tenho a mínima idéia...

-Você disse que o garoto não seria mais uma ameaça...

-E não é, eu tenho certeza... Tem algo errado...

-Resolva isso imediatamente!! 

-É algo inadmissível!!

-E resolva sem consequências...

-Da forma correta...

-Sem interrupções diretas.

-Porque você sabe que é proibido.

-Vocês tem idéia de como vocês são chatos!? Perguntou o fantasma do tempo irritado se virando para eles.

Os caolhos se entre olharam e então desapareceram.

-Hmpf... O que pode estar acontecendo com Danny? Não não eu não posso olhar tudo... Só iria estragar a surpresa... E se os observadores querem que eu resolva sem me intrometer, então vou precisar de ferramentas... Vejamos... Vlad nem se quer está na terra... Eu poderia chama-lo mas talvez isso não fosse nada bom, e poderia alterar drasticamente a realidade já que ele está em uma importante missão... Preciso de algo novo... Sem muita história ainda... Sem efeitos colaterais... Algo como... Isso... Disse Clockwork olhando para uma visão em seu espelho do tempo.

Era o fim da tarde, bem distante de Amity Park em uma pacata cidade chamada Bellwood um homem além da meia idade e um pouco acima do peso saía de um bom restaurante após uma tranquila refeição, vestindo uma camisa havaiana vermelha e calça social escura ele ia em direção ao seu estranho veículo, um trailer velho e bem degradado, porém confortável para o seus feitos.

Ele abriu a porta do banco motorista e entrou meio corpo quando teve uma sensação estranha, alguém estava o observando, ele recuou para trás e fechou a porta, quando olhou para o lado e viu o fantasma do tempo parado ali olhando para ele.

Dando alguns passos para trás e tirando uma estranha e portátil arma do bolso ficou em posição de guarda mirando para o fantasma mas o mesmo não reagiu contra ele como ele esperava, apenas contínuou parado o olhando.

-Quem é você!? Perguntou o homem confuso, por agora o fantasma apenas lhe sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...