1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Estranho pesadelo

História Ghost Love - Estranho pesadelo


Escrita por: Akefia

Capítulo 686 - Estranho pesadelo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Estranho pesadelo

Danny passeava pelas ruas de Amity Park de mãos dadas com Paulina, o céu estava parcialmente nublado e a brisa bem leve e fria, quando a mesma começou a ficar mais intensa, estranhas sombras enormes começaram a cobrir o céu, a luz do sol atrás das nuvens ficou ainda mais fraca, eles olharam para cima e sentiram um grande terror quando viram inúmeras e enormes espaçonaves chegando, dando início a uma grande invasão supostamente alienígena, uma das naves era ainda maior que as outras que vinham, todas negras e com formatos estranhos e luzes de todos os tipos.

Danny rapidamente se desesperou ainda mais, as pessoas corriam aterrorizadas por todos os lados, um novo caos começava pela cidade.

-Danny... Eu estou com medo! Disse a garota segurando firme em sua mão quando alguma coisa rapidamente pousou a frente deles em grande estrondo abrindo uma cratera no solo, o coração de Danny disparou ainda mais, seu corpo paralisou e suas pernas amoleceram, quando ele viu Dark Danny ali novamente parado a sua frente, com a luva da realidade em sua mão e um sorriso tenebroso e confiante em seu rosto.

-Xeque... Mate... Danny. Disse o fantasma apontando o punho com a luva para eles quando as pedras nela começaram a brilhar intensamente para desferir algum tipo de ataque, foi quando Danny acordou bruscamente se levantando suado e ofegante ao lado de Paulina.

-Danny? Amor você está bem? O que foi? Teve um pesadelo? Perguntou Paulina se levantando do travesseiro segurando em seu ombro enquanto o garoto de olhos arregalados respirava fortemente, ele então jogou o corpo para trás caindo no travesseiro respirando mais aliviado tentando se acalmar.

-Foi... Horrível... Respondeu ele quando a garota se deitou novamente em seu lado acariciando seus cabelos.

-Shhh, tá tudo bem... Se acalma, a gente pegou no sono de novo, foi só um pesadelo ruim... Relaxe.

Em Amity Park em sua mansão Vlad se levantava do sofá, foi onde ele acabou dormindo após acordar em meio a floresta depois de ser vencido pelo poder do cristal a noite passada na luta contra o falso Danny, ele foi para a casa onde ficou pensativo e enraivecido, acabando dormindo ali mesmo na sala.

No quarto de Paulina o casal ainda repousava na enorme e confortável cama da garota, ela enchia Danny de beijos e carícias, o halfa já havia se acalmado de seu estranho pesadelo no entanto ainda estava pensativo nele, tinha sido muito real e assustador e aparentemente sem sentido nenhum, mas ele tentava agora esquecer isso e focar em seu momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...