1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Destruindo a realidade

História Ghost Love - Destruindo a realidade


Escrita por: Akefia

Notas do Autor


Essa fic está fazendo exatamente um ano hoje, estou muito feliz de ter ânimo, idéias e inspirações para continuar a escrevendo, acho que ela ainda está meio longe de acabar, por isso fiz deste um grande capítulo como uma edição especial, as inúmeras referências não só deste capítulo como de toda a história sempre serão boas lembranças não só para mim como para todos os que lerem e as conhecerem, enfim, as aventuras de Danny e de todos a sua volta ainda podem estar longe de terminar.

Capítulo 696 - Destruindo a realidade


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Destruindo a realidade

Dark Danny estava colocando a manopla em sua mão quando Darkmus se levantou bruscamente o atacando, a luva vôou para cima caindo alguns metros deles atrás de um carro, o brilho prateado nos olhos de Darkmus voltou, uma aura da mesma cor cobriu todo seu corpo, agora ele e Dan trocavam alguns golpes enquanto Jack e Maddie tiravam as crianças e o Fenton veículo dali, parando a um quarteirão a frente, enquanto isso Danny correu até onde a luva estava, Darkmus então golpeou o rosto de Dan com uma força absurda o arremessando para longe, sendo irmão gêmeo de Serenity era mais que óbvio que o brilho prateado em seus olhos era da Harmonia de Espírito.

-Seu fantasma ingrato e ridículo!! Eu te devolvi a vida!! Te dei a chance de destruir seu maior inimigo!! Te dei a chance de ter sua vingança!! E é assim que retribui? Perguntou Darkmus enquanto Dan se levantava dos escombros da cratera que havia sido feito no solo com o impacto de sua queda.

-Eu não sou grato a ninguém... Foi sua escolha me trazer, e no final será o seu maior erro, eu vou sim matar Danny e tudo o que ele ama, mas não vou deixar você em meu caminho, eu não sirvo a ninguém e também não estou aberto a amizades.

-Então morrerá com eles!! Exclamou Darkmus avançando a toda velocidade contra ele iniciando uma luta brutal em meio a rua.

No exato momento em que Danny se aproximou para pegar a manopla debaixo do veículo o mesmo explodiu com uma rajada de energia vinda do alto de uma das espaçonaves, então um enorme soldado de armadura negra desceu a frente do garoto para impedi-lo, empunhando um enorme machado ensanguentado.

-Tá legal, pode vir!!

-Jazz, leve eles em segurança pra casa! Eu e seu pai vamos ficar e ajudar!

-Mas mãe! O que vão fazer? Não são simples fantasmas!!

-Não se preucupe Jazz! Eu e sua mãe vamos mostrar a força dos Fenton! É hora de botar pra quebrar! Exclamou Jack saindo dos fundo de Fenton veículo vestindo o ecto traje de batalha.

-Jack! Vai mesmo usar isso!? Vai acabar te consumindo! Sabe como como ecto traje drena energia do usuário!

-Maddie olhe pra cima! Estamos cercados de espaçonaves vindas do espaço! Não sabemos com o que estamos lidando! Temos que usar o nosso melhor! E tem que ser agora!

-Está bem... Jazz, leve Sam, Tucker e Paulina pra casa agora e fiquem lá!

-Espera queremos ajudar! Disse Sam.

-Nada disso mocinha vocês nem deveriam estar aqui!

-Maddie tem razão! Isso é perigoso crianças! Vão pra casa! Disse Jack voando dali com o ecto traje.

-Não saíam de lá! Disse Maddie cheia de armas pelo corpo pegando sua Fenton Bazuka e indo correndo atrás de Jack.

-E agora!? Perguntou Tucker assustado com a situação.

-Não sei se devemos ficar, olha só aquilo, na tv estava dizendo que muitas criaturas estavam atacando a cidade, mas agora não tem nenhuma!

-De qualquer forma elas ainda estão lá! É melhor a gente sair fora! Exclamou Tucker.

-Vocês vão se quiser! Mas eu vou ficar! Disse Sam pegando um mini ecto canhão de pulso e vestindo, em seguida pegou uma Fenton Térmica e colocou na cintura.

-Sam! Sam escuta! Se ficarmos aqui só vamos ser um fardo ao Danny! Se algo acontecer com a gente ele nunca vai se perdoar! Disse Paulina segurando no ombro dela.

-Mas essa a diferença entre a gente Paulina, eu sei me defender.

-Você não sabe disso Manson! Eu sei me defender muito bem!

-Então do que está com medo? Eu vou ajudar o Danny até o fim, se vocês não então nos vemos outra hora. Respondeu Sam correndo.

-Ei Sam! Espera! Chamou Jazz mas sendo ignorada.

-Ela sempre foi teimosa assim. Continuou Tucker.

-Tá legal... Vamos ajudar.

-O que!?

-Eu concordo. Respondeu Paulina pegando uma ecto pistola do arsenal do veículo.

-Essa não... Sussurou Tucker apavorado.

Johnny treze ainda flutuava acima de Amity Park com sua longa túnica negra, quando uma voz familiar o chamou.

-Johnny!! Exclamou Kitty agora flutuando atrás dele, ele se virou bruscamente.

-Johnny! O que está fazendo?

-Kitty... Eu... Ai... Argh...

-Johnny!! O que foi? Perguntou a fantasma se aproximando dele o vendo lutar contra si mesmo com as mãos na cabeça.

-Kitty... AAAAAAH!!!

Após um forte grito depois de uma luta interna Johnny recuperou sua consciência.

-Kitty!

-Johnny!! O que aconteceu!? O que estava fazendo aqui!?

-Me usaram... Kitty me usaram!! Me usaram para isso!!

-Te usaram? Quem? Para que? Você tem algum a ver com essas naves e aqueles caras? O que houve com você!?

-Kitty me escuta, eu preciso... Preciso pegar a jóia.

-Jóia? Que jóia?

-Apenas me escuta! Tenho que tirar a jóia daqui! Se eu não fizer isso todos nós vamos sumir, eu preciso! Preciso desfazer o que fiz. Disse Johnny assoviando com os dedos quando sua moto apareceu voando, ele retirou a túnica negra e subiu na moto acelerando.

-Me dê cobertura gata! Exclamou ele antes de voar a toda velocidade em direção a batalha lá em baixo.

Darkmus estava dando uma surra em Dark Danny, o homem dotado da técnica divina não estava se segurando, no entanto Dan estava resistindo ao máximo, ele agora foi arremessado contra a vitrine de uma loja após um grande ataque.

O gigante soldado pousou até o lado de Darkmus entregando a ele a manopla, ele havia derrubado Danny e pego a luva antes dele, mas quando Darkmus foi pega-la Johnny passou a toda velocidade entre eles atropelando-os, a manopla vôou para o alto e todas as jóias se soltaram dela, Johnny deu a volta com a moto rapidamente e pegou a jóia de energia saindo dali as pressas a toda velocidade.

-Soltem as tropas!! Eu quero aquela jóia!! Gritou Darkmus se recompondo da pancada, quando das espaçonaves incontáveis soldados começaram a sair novamente dando reinicio a invasão.

-Eles estão vindo Maddie! É a nossa hora! Exclamou Jack ativando o traje a toda potência.

Darkmus pegou a manopla e as três jóias as colocando novamente em seus lugares, apenas a jóia de energia que era a fonte de alimentação faltava agora, quando Dark Danny disparou uma poderosa rajada de energia contra ele, jogando a manopla longe e o derrubando.

Não muito longe dali Danny havia se levantado furioso, ele vôou a toda velocidade contra o grande soldado o pegando pelo pescoço e saindo voando com ele enquanto o arrastava pelo solo e socava seu rosto enquanto gritava, amassando o capacete e o rosto da criatura, destruindo o solo por onde passava.

Incontáveis soldados começaram a cair pelas ruas da cidade novamente, por sorte quase todas as pessoas já haviam evacuado a mesma já que quando Darkmus resetou a invasão mais cedo todos fugiram ao ver as naves nos céus.

Jack e Maddie começaram sua batalha, Maddie disparava como louca de longe e jogava bombas tentando manter distâncias seguras enquanto Jack os enfrentava de frente fisicamente usando toda a força do ecto traje, quando Vlad se juntou a eles para ajuda-los.

-Vladdy!

-O que acha disso Jack!? Lutando juntos lado a lado!

-É uma honra pra mim amigão! Vamos com tudo!!

Johnny voava pelos céus da cidade a toda velocidade enquanto sua sombra e Kitty atacavam os soldados e criaturas estranhas que voavam atrás dele, no entanto eram muitas e não estava sendo o suficiente.

Sam se escondeu atrás de um veículo e começou a disparar contra algumas criaturas menores que ela via passando tentando não chamar atenção, enquanto isso Danny havia acabado de derrotar de vez o grande soldado, agora ofegante o garoto vôou para cima tentando encontrar a manopla, ela seria a chave para acabar com tudo aquilo de uma vez.

Johnny estava sendo fechado nos ares, ele não conseguia ir muito longe já que haviam criaturas aladas monstruosas de todos os tipos voando atrás dele o cercando, em um momento Darkmus o viu passando a toda velocidade no alto com e disparou uma rajada de energia contra ele, acertando em cheio na roda da frente da moto a destruindo, com a explosão ele foi arremessado para longe, caindo em um beco não muito longe dali.

Sombra entrou na entrada do beco e se expandiu aumentando de tamanho tentando bloquear a passagem, Kitty vôou até lá tentando ajudar Johnny.

-Johnny! Levanta! Você está bem?

-Eles estão em todos lugares Kitty, não tem saída, você é a única chance.

-O que? Do que está falando?

-Essa jóia precisa sumir, ela não pode cair nas mãos deles, ou todo universo irá sumir, por favor, tem que fazer isso, você é a única que pode fazer qualquer um sumir.

-Não! Johnny!

-Vamos lá Kitty! Seu poder só funciona em algo vivo! Se usar em mim vou desaparecer, mas se eu segurar a jóia ela vai junto!! Por favor!!

Darkmus desferiu uma sequência mortal de golpes em Dark Danny o arremessando para longe como um brinquedo, após isso ele viu Danny em meio aos escombros de uma loja tirando a manopla do meio dela, ele avançou contra o garoto o golpeando violentamente pelas costas o jogando para longe.

-Senhor, encontramos a jóia. Disse um dos soldados se aproximando de Darkmus que pegou a manopla do meio dos escombros e a vestiu, voando dali.

-Vai Kitty, por favor... Disse Johnny de joelhos com os olhos arregalados a frente dela segurando firme a pedra, sombra soltou um alto rugido, quando o fatiaram ao meio e ele se auto explodiu como último recurso, arremessando a frota de soldados para longe dali, mas Darkmus em seguida pousou exatamente no mesmo lugar e caminhou lentamente até eles.

-Kitty! Kitty!! Agora! Por favor!! Exclamou Johnny quando sua amada em prantos se afastou dele e com as duas mãos nos lábios mandou um beijo para ele, uma rajada de energia vermelha em forma de uma boca que o acertou em cheio.

-Eu te amo... Disse ele antes de receber o ataque e sumir com a jóia.

A garota fantasma caiu de joelhos em prantos, Darkmus se aproximou dela e se abaixou acariciando seus cabelos.

-Eu entendo minha cara... 

-Você... Você não entende nada... Respondeu ela chorando.

-Eu também já perdi mais do que você pode imaginar... Mas agora não é tempo de chorar... Agora não é tempo algum. Disse ele se levantando e apontando sua mão com a manopla para o lugar onde Johnny estava e usando o poder da gema da fantasia, trazendo o fantasma de volta ali.

-Não!! Gritou Kitty quando Darkmus a golpeou a jogando para bem longe, ele então se aproximou pegando Johnny pelo pescoço o erguendo para cima.

-Devia ter continuado do meu lado. Disse Darkmus apertando cada vez mais forte até Johnny se sufocar e então quebrou seu pescoço, seu corpo caiu mole no chão e então o homem pegou a jóia da mão dele.

Atrás dele Danny pousou a toda velocidade no solo com grande estrondo, o homem se virou bruscamente para ele.

-Eu vou acabar com você!! Exclamou o garoto avançando contra ele, Darkmus tentou colocar a última jóia na manopla mas acabou não dando tempo, Danny o empurrou contra a parede atravessando o quarteirão em um batalha intensa.

Jack já estava ficando exausto, ele caiu em meio a rua e ficou sentado quando Maddie correu até ele, o vidro do ecto traje se abriu.

-Jack! Você está bem? Eu sabia! Sabia que ia dar nisso! Dizia Maddie tentando ajuda-lo.

-A guerra ainda não acabou, só me deixa... Me deixa descansar um pouco. Respondeu Jack ofegante enquanto Vlad dava cobertura a eles.

Em meio a batalha nas ruas do local Clockwork surgiu de um portal do tempo, olhando o caos a sua volta ele ergueu seu cajado para cima e então inúmeras versões dele mesmo começaram a surgir em demasia, pareciam ser suas cópias mas de diferentes épocas, vestido de soldados, até vikings ou guerreiros romanos, eram inúmeras variações, elas surgiam aos montes e contra atacavam os exércitos de Darkmus, sendo de grande ajuda agora.

Darkmus arremessou Danny contra os céus e em seguida para baixo, o garoto caiu a toda velocidade no solo abrindo uma grande cratera, ofegante, com suas roupas rasgadas e ectoplasma saindo de alguns ferimentos, o homem havia perdido a manopla e a jóia novamente com a batalha com o garoto, o que o deixou muito nervoso, ele desceu até Danny e pisou em seu peito o esmagando.

-Você não tem chances Danny, você não tem a mínima chance de vencer isso. Disse Darkmus erguendo a mão para cima quando mais e mais naves começaram a surgir do enorme buraco de minhoca do céu, quando nuvens pesadas e escuras rapidamente começaram a surgir, como se uma tempestade fosse se iniciar.

Raios e trovões começaram a rasgar os céus, atingindo as espaçonaves aos montes as danificando e até explodindo algumas, destruindo-as cada vez mais, Darkmus soltou Danny e se afastou dele olhando para o céu vendo a tempestade elétrica fritando seus exércitos em seguida um raio atingiu o solo bem a frente dele em grande estrondo, ele protegeu o rosto do clarão e quando olhou novamente um homem estava lá, com um estilo viking bem estranho, de cabelos e barba muito longa de cor loira, vestindo uma armadura negra com traços prateados e capa vermelha escura, empunhando um grande martelo de prata.

-Mas quem diabos é você!? Perguntou Darkmus confuso.

-Eu sou Thor! Filho de Odin! E vim de muito longe por você Darkmus! Para dar fim a sua tirania milenar! 

Atrás de Darkmus Danny se levantou rapidamente e se afastou limpando o ectoplasma do canto de sua boca e tomando fôlego, ele não estava entendendo direito o que estava acontecendo, as naves de Darkmus estavam caindo uma a uma, o grande problema era que elas faziam grande estrago na cidade ao colidirem, no entanto centenas de soldados estavam sendo dizimados com isso.

Thor avançou em Darkmus iniciando uma batalha, quando Danny então resolveu se unir nela, eles conseguiram acertar Darkmus em uma sequência de golpes que o atordoou e o arremessou para trás.

-Então você não está com ele? Perguntou Thor ao garoto.

-Claro que não! Ele está aqui pra destruir o meu mundo, deixou cair o seu martelo. Respondeu Danny indo até o mjolnir no chão.

-Não vai conseguir levanta-lo, apenas os dig... 

Thor interrompeu sua fala quando viu Danny pegando o martelo do chão e o empunhando, três soldados tentaram atacar o garoto mas ele arremessou o martelo contra um deles fazendo-o kickar entre os três e voltar a mão dele.

-Caramba! Esse negócio é demais! Parece um boomerangue! Exclamou Danny enquanto Thor ficava boquiaberto sem acreditar.

Mais a frente Darkmus se levantava dos escombros, Danny furioso avançou contra ele e arremessou o mjolnir acertando em cheio no rosto dele o ferindo gravemente, o martelo voltou para sua mão então ele o ergueu para o alto e um enorme raio desceu no mesmo o energizando, o garoto então apontou o martelo para Darkmus e o raio armazenado ali desferiu em direção a ele o jogando para longe novamente.

-Esse negócio é muito irado! Disse Danny quando Dark Danny tomou o mjolnir da mão dele o empunhando facilmente também.

-Não me parece nada demais. Disse o fantasma batendo o martelo contra Danny o jogando longe, Thor percebendo a situação avançou em Dark Danny iniciando uma breve luta, o fantasma não pensava em ser derrotado por ninguém, seu grito fantasmagórico mandou o Deus do trovão para bem longe.

Ele avistou a manopla jogada em meio a escombros a frente, soltou o mjolnir no chão e foi até ela a pegando, as três jóias ainda estavam conectadas.

Darkmus avançou bruscamente contra ele desfigurado gritando quando Dan apontou a manopla para ele e fechou o punho, transformando Darkmus em um pequeno monte de areia, no qual ele se aproximou e pisou por cima.

O mjolnir se moveu do solo bruscamente indo até o punho de Thor, o mesmo gritando apontou o martelo em direção a Dan e disparou um enorme e devastador raio, o mesmo contra atacou com uma rajada de energia vinda da manopla, resultando num enorme choque de poderes. 

Danny se levantou longe dali atordoado, ele viu de longe a rixa de energias entre os dois, mas avistou algo melhor mais a frente, a jóia da energia estava ali, ele a pegou rapidamente.

Com muito custo Thor venceu a rixa de poderes, seu enorme raio cobriu a energia da manopla e ele empurrou com todas as suas forças arremessando Dan para longe o eletrocutando brutalmente.

Ele se levantou extremamente ferido, mas ainda com a manopla, Danny pousou a frente dele e apontou a jóia da energia contra ele a usando para disparar uma rajada de energia poderosa que o acertou em cheio o derrubando novamente, mas o fantasma estava frenético, ele se levantou rapidamente e avançou invisível contra Danny o golpeando várias vezes em uma pequena batalha e tomando a jóia da mão dele o arremessando para longe.

-Agradeço por encontrar a jóia pra mim Danny, finalmente, este será o grande fim. Disse Dan quando Thor avançou contra ele mas usando a manopla ele fez o Deus do trovão se tornar um monte de terra antes que o tocasse, o mjolnir caiu no chão em seus pés, ele então introduziu a jóia da energia no quarto slot da manopla a completando novamente, uma descarga de energia poderosa desceu sob ele mas resistiu fortemente.

-Hahaha, finalmente... Finalmente vou destruir tudo de uma vez!! Todos vocês... Vão virar cinzas!!! Exclamou ele erguendo o punho para cima pronto para estalar os dedos.

-Legal... Vilões diferentes, ideais iguais... Pensa Fenton... Pensa... Dizia o garoto lutando para se levantar dolorido.

A manopla se energizou, Dan preparou os dedos em um grito crescente.

-Ainda não!! Exclamou Danny pulando em cima dele o desequilibrando segurando a manopla tentando tomar dele, furioso Dan revidou com um soco em seu rosto tão forte que o arremessou como um brinquedo contra o chão e para finalizar ainda chutou o garoto dali para longe.

-Ok... Agora sim... Disse ele respirando fundo erguendo seu punho para cima novamente, Danny se levantou ainda de joelhos olhando de longe para ele ofegante, já não dava mais tempo de nada.

-Xeque Mate Danny... Eu sou... Inevitável... Disse Dark Danny estalando os dedos quando nada aconteceu, ao olhar para a manopla a gema da fantasia não estava lá, ele então olhou para Danny e a jóia estava em sua mão, ele usou o poder da mesma para algo inusitado, fazendo a manopla com as outras jóias sumirem da mão de Dark Danny e aparecerem na sua, e assim ele embutiu a jóia de volta nela recebendo a grande descarga de energia, a dor que ele sentiu foi imensa, como uma corrente de energia enorme passando por todo o seu corpo em especial seu braço, costelas e pescoço do lado direito, rangeu os dentes tentando resistir a dor até se estabilizar

-Eu eu... Sou...

O olhar de Dan e sua expressão mudou, ele deu um passo adiante, era tarde demais.

-O garoto fantasma... Continuou Danny estalando os dedos com a manopla, um clarão intenso cobriu toda a cidade em apenas um segundo.

Ele então abriu os olhos e estava a frente de sua casa em sua forma humana, ainda com a manopla em sua mão direita, o dia estava lindo, não havia espaçonaves ou destruição, como se nada daquilo tivesse acontecido, lentamente ele se sentou nas escadas da porta e escorou as costas para trás na mesma aliviado.

-Deu certo... Sussurou ele respirando fundo.

-Danny!! Exclamou Sam e Tucker aparecendo ali correndo.

-Pessoal!

-O que houve? Perguntou Tucker extremamente confuso.

-Vocês se lembram né, eu fiz com que só vocês dois se lembrassem, bom, não só vocês, mas praticamente ninguém mais se lembra. Respondeu Danny se levantando.

-O que foi tudo aquilo? O que aconteceu? Perguntou Sam.

-Usei a manopla pra alterar toda a realidade daqui, impedi a invasão e exterminei todo o exército, tudo voltou ao lugar e todas as pessoas também, é como se nunca tivesse acontecido, digamos que foi só um sonho ruim...

-Perae, eu não to entendendo isso direito. Disse Tucker se sentando nas escadas da porta, Sam também confusa e pensativa se sentou ao lado dele, pois eles ainda se lembravam de tudo e ainda sentiam a adrenalina do momento.

-Gente! Qual é! Nós vencemos! 

-Eu sei mas... Assim... Do nada? Tá tudo normal e... Calmo...

-Pois é... Essa coisinha aqui é poderosa demais e capaz de qualquer coisa, tenho que dar um jeito nela.

-Dark Danny... O que houve!! O que houve com ele!? Perguntou Tucker assustado.

-Calma calma!! Ele se foi... Não será mais uma ameaça.

-O que você fez com ele?

-Perae... Me dêem um segundo. Respondeu Danny se virando apontando a mão esquerda em direção a rua e ficando imóvel por um tempo.

-Danny, o que você tá fazendo? 

-Shhh... Espera. Disse o garoto após alguns segundos o mjolnir vir de longe voando até sua mão.

-Legal! Ele tava aqui ainda! Exclamou o garoto empolgado.

-Mas o que é isso? Perguntou Tucker.

-O martelo de um Deus... Hahaha.

Vlad acordava bruscamente em sua mansão, estava em sua cama na forma humana vestindo uma calça de moleton preta e camiseta regata branca com seus longos cabelos soltos, ele se levantou rapidamente olhando a sua volta, se lembrava de tudo mas não entendia o que havia acontecido, ele estava lutando contra soldados e criaturas quando um clarão cegou seus olhos e ele acordou ali em sua cama, aquilo não fazia sentido algum, correu até a janela e avistou um dia calmo e lindo.

-Foi um sonho? Não... Não pode ser...

Em outro mundo muito distante da terra Darkmus acordava em meio a um deserto, não havia nada além de areia em todo o planeta, o sol vermelho escaldante brilhava intensamente no céus dando a atmosfera uma cor forte avermelhada e anormal.

Ele se levantou ofegante sem entender porque estava ali, a última coisa de que se lembrava era de atacar Dark Danny e então se desfazer, nem imaginava que seus exércitos não existiam mais e que ele estava do outro lado do universo completamente sozinho e perdido.

-Caramba... Eu não... Consigo... Erguer... Isso... Disse Tucker se esforçando ao máximo para erguer o mjolnir do chão, Sam já havia tentando também mas sem sucesso.

-Que estranho, consigo ergue-lo tão facilmente. Respondeu Danny o pegando e o jogando para o alto várias vezes.

-Acorda Tucker, esse é o verdadeiro martelo de Thor, é meio inacreditável mas é real. Continuou Sam.

-Eu já li sobre isso, mas não entendo... Porque o Dan conseguiu ergue-lo?

-O que!? 

-É ele simplesmente tomou da minha mão e me acertou com ele.

-Em teoria isso seria impossível, segundo a lenda só os dignos seriam capazes de ergue-lo ou algo assim, que sentido teria alguém como o Dan ser digno de algo? Perguntou Sam.

-Eu realmente não sei... Mas ele conseguiu erguer.

-Mas você ainda não nos contou Danny, o que você fez com ele?

-Vocês não acreditariam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...