1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Acorde Brutal

História Ghost Love - Acorde Brutal


Escrita por: Akefia

Capítulo 767 - Acorde Brutal


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Acorde Brutal

Parecia aquele ser mais um dia comum e normal, o sinal para o intervalo na Casper já havia tocado a algum tempo, Sam e Tucker não encontraram Danny até agora, não até chegarem juntos no refeitório e o verem sentado junto de Paulina em sua mesa de sempre, o casal estava trocando beijos e carícias deixando a comida de lado enquanto a maioria dos alunos por ali observava a cena discretamente.

-Porque não pensamos em procurar aqui primeiro não é? "Perguntou Tucker ajeitando sua boina."

-Porque ele sempre vai até o armário primeiro, mas a novidade é que ele trouxe companhia pra nossa mesa... "Respondeu Sam enquanto os dois se aproximavam." -Podemos interromper?

-Sam, Tucker, oi, fiquem a vontade. "Respondeu Paulina sentada ao lado de Danny debruçada sob seu ombro."

-O Dash está olhando pra cá com uma cara nada agradável...

-Ele sempre tem uma cara nada agradável Tucker... 

-Hahaha, ele só está nervosinho porque não sentei com a Lista-A hoje, eu quero passar mais tempo com o meu Danny, ainda mais depois dele ficar sumido por esses dias... 

-Não se preucupe querida, vamos passar o dia todo juntos, nada vai nos atrapalhar.

-Olha não prometa coisas do tipo Danny, sabe como a sua vida é...

-Relaxa Tuck, tenho certeza que vai ser um dia comum e normal. "Danny disse confiante quando seu sentido fantasma o alarmou."

-O que você tinha dito mesmo? "Perguntou Tucker quando um som pesado de guitarra ecoou pelo local causando um rápido e leve tremor, todos olharam para a entrada do refeitório quando viram Ember flutuando enquanto e.punhava sua guitarra.

-Ae seus bocós!! A sua superstar favorita está de volta! O que significa que vocês vão todos se f...

Ember foi interrompida e arremessada para trás contra a parede sendo jogada intangível para fora do cômodo por uma rajada de energia que a acertou em cheio, o ataque foi disfarçadamente lançado por Danny que improvisou nos movimentos enquanto todos estavam distraídos com a presença da fantasma.

O caos já havia sido causado afinal, os alunos começavam a sair as pressas em gritaria dali o mais rápido possível antes que a fantasma se recuperasse e voltasse até ali.

-Paulina, é melhor você ir também.

-Toma cuidado por favor Danny!

-Não se preucupa, vou acabar com isso bem rápido e ae não vamos mais ter imprevistos hoje.

-Ele é tão ingênuo... "Retrucou Tucker para Sam."

-Agora, vão! Vocês três!

-Não vai mesmo precisar de ajuda?

-É só a Ember, nada demais. "Danny respondeu para Sam enquanto se transformava."

O halfa vou intangível através das paredes procurando a fantasma pela escola enquanto o alarme de incêndio tocava, ele logo pôde ouvir um leve a acorde de palheta vindo do corredor no andar de cima, sem pensar duas vezes ele flutuou até lá até encontra-la dentro de uma sala de aula vazia empunhando sua guitarra com um semblante de ira enquanto uma leve aura de cor azul como seu cabelo rodeava seu corpo.

-Tá legal Ember! O que você quer? Sabe que isso vai dar no de sempre não é?  "Perguntou Danny flutuando pela sala mostrando uma Fenton Térmica nas mãos."

-Você me subestimou pela última vez menino fantasma!!! "Exclamou ela enfurecida antes de erguer sua mão para o alto e descer a toda velocidade contra sua guitarra tocando um acorde violentamente enquanto gritava, o momento da explosão sonora foi tão forte que todas as mesas e cadeiras do local voaram e se destroçaram arremessadas para os cantos de todos os lados, a sala foi quase toda destruída e Danny foi arremessado contra a parede, seria uma pancada violenta se ele não tivesse se tornado intangível no momento certo e atravessado tudo atrás dele, o impacto o jogou por pelo menos oito ou nove paredes seguidas o fazendo cair no chão do banheiro feminino do andar debaixo.

-Caramba... Esse foi o ataque mais forte que a Ember já liberou... Pelo menos o que eu já vi... "Retrucou o garoto enquanto se levantava, até que Ember aparecesse a sua frente vindo intangível do teto e pousasse ali mesmo, ele ficou em guarda assim que ela surgiu, deixando seus punhos luminosos e carregados de energia pronto para o combate."

Ela olhou fixamente para ele por alguns segundos até então dar as costas e voar dali intangível sem motivo algum.

-Ei!! Espera ae!! Assim sem dizer nada!? "Perguntou Danny voando atrás dela a seguindo pelos céus."

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...