1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. O chamado da floresta

História Ghost Love - O chamado da floresta


Escrita por: Akefia

Capítulo 777 - O chamado da floresta


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - O chamado da floresta

Onze horas da noite...


Tucker e Danny passaram boas horas em curtição de seu fim de semana, após um tempo no Nasty Burguer eles foram até o Cyber café da cidade onde jogaram Doomed até tarde e depois se despediram indo para casa, mas agora Danny em seu quarto estava um tanto preocupado com o que havia acontecido mais cedo, olhando pela janela a forte chuva que caía lá fora ele ficava pensativo em como Sam havia o tratado tão estranhamente mesmo depois dele estar prestes a virar comida de fantasma, ele sabia que sua amiga não o trataria assim normalmente, deveria ter alguma explicação para a irritação repentina da garota, o dia todo ela não havia respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações, algo estranho estava acontecendo.

Querendo resolver logo aquilo o halfa desistiu de ligar para ela pela última vez e jogou seu celular na cama quando se transformou em Phantom e saiu voando intangível pela parede de seu quarto para fora.

A chuva não o impediu de voar até a casa da amiga já que ele permaneceu intangível sob todo o vôo até chegar a seu destino e entrar pelas paredes da mansão, começando pelo quarto da garota ele não a encontrou em nenhum cômodo, era impossível que ela não estivesse em casa naquele horário ainda mais com aquela chuva lá fora, afinal onde a garota poderia ter ido?

Flutuando pelas paredes até a estufa nos fundos novamente ele então percebeu como tudo já estava em ordem no local e os danos da explosão já suprimidos, o lugar onde a planta carnívora estava permaneceu vazio agora, no entanto uma coisa chamou a atenção do garoto ao se aproximar da área, um pequeno pedaço da raíz de Jeffery ainda estava jogado no chão embaixo de uma mesa nas proximidades, e o mais estranho era que aquele pedaço brilhava em verde fluorescente, por isso o halfa rapidamente o pegou do chão e olhou mais de perto, quando sentiu uma estranha sensação familiar ao toca-lo.

Como um raio o garoto fantasma agora rasgava os céus de Amity Park em meio a chuva, já nos limites da cidade ele voava em direção a grande floresta que havia a frente, ele havia tido uma idéia do que poderia estar acontecendo, mas estava torcendo para que estivesse totalmente errado sobre aquilo.

Seu sentido fantasma o alarmou assim que ele se aproximou dos arredores da floresta, confirmando ainda mais sua suspeita, ele desceu dos céus um pouco mais até estar baixo o bastante para entrar na área e flutuar rapidamente em meio as árvores.

-Danny... "Ele ouviu um sussurro familiar o chamando em meio ao barulho da chuva e do vento nas árvores."

-Sam? Sam é você!? "Ele perguntou olhando a sua volta atento procurando pela amiga, até avistar sua silhueta parada bem mais a frente."

Ele se aproximou o bastante para conseguir enxergar que era mesmo sua amiga parada ali em meio ao local na chuva sem nenhum motivo, voltou a forma humana e pôs os pés no chão lentamente tentando se aproximar dela com passos lentos.

-Sam? O que está havendo? O que você está fazendo aqui?

-Me perdoe Danny... Por favor me perdoe... "Ela dizia agora em lágrimas enquanto o halfa estava confuso e sem saber o que fazer, ela então se virou e correu dali rapidamente.

-Sam! Espera! "Exclamou o garoto correndo atrás dela quando a perdeu de vista em meio as árvores, rapidamente ele se transformou outra vez e flutuou pelo local para encontra-la mais rápido."

A chuva e o vento pareciam ter ficado mais forte, uma raíz saiu do solo e se enrolou na perna direita de Danny que flutuava baixinho o prendendo, ele tentou se soltar sem sucesso quando mais e mais raízes começaram a sair da terra e avançar contra ele o prendendo ainda mais.

-Ah não! De novo não!!  "Ele exclamou quando seus olhos brilharam azuis por um momento e ele emanou uma aura de energia congelante que congelou todas as raízes que o prendiam, assim as destruindo com seus movimentos e se soltando voando um pouco mais alto." -Isso não pode estar acontecendo outra vez...

Talvez Sam agora já estivesse longe, as coisas estavam ficando cada vez piores para o halfa já que mais e mais raízes e plantas insistiam em ataca-lo no decorrer de seu caminho em sua busca, por diversas vezes ele teve de usar seus poderes congelantes para se livras das inúmeras armadilhas que tentavam prende-lo a todo custo, já haviam vários rasgos em seu traje e arranhões de espinhos pelo seu corpo, ele também já estava encharcado pela chuva e sujo por folhas e um pouco de terra pela roupa.

-Sam!! Onde você está!?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...