1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Combustível do universo encarnado

História Ghost Love - Combustível do universo encarnado


Escrita por: Akefia

Capítulo 812 - Combustível do universo encarnado


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Combustível do universo encarnado

Foi apenas pelo pesadelo? Não... Havia muito mais envolvido na suposta 'morte' de Danny naquele momento, ele não só era atormentado em seu mundo dos sonhos em uma batalha torturante e infinita como seu corpo, unido totalmente ao de Noturno, servia como uma fonte de energia extra para o mesmo, o pobre garoto tinha suas energias vitais, sua vida, lentamente drenada pelo fantasma da noite até o seu limite, e isso também foi o que resultou em uma conexão mais forte entre seus poderes, dando a Noturno acesso a tudo o que Danny tinha em si.

Noturno agora olhava para si mesmo, ele se admirava em toda a sua glória, esquecendo totalmente de Jack e Maddie que aproveitaram o momento para se afastar ainda mais e se manter em segurança, Vlad havia se levantado e pretendia novamente ir a luta, apesar de ter certeza de que agora mais do que nunca ele seria incapaz de vencer, tinha uma última esperança de que milagrosamente acharia um ponto fraco, uma única fraqueza que lhe desse a oportunidade de virar a situação, silenciosamente ele avançou, desaparecendo do seu local e reaparecendo bruscamente atrás de Noturno num piscar de olhos, lhe desferindo rapidamente um golpe com seu punho, tal golpe que foi facilmente esquivado pelo fantasma da noite sem nem precisar se virar,

Foi só após mais algumas tentativas de acerta-lo que o fantasma da noite resolveu se virar para Vlad e só com o abrir de seus olhos o halfa mais velho foi arremessado para trás metros e metros rolando em várias cambalhotas pelo solo de terra e grama destruídos.

-Você está lembrado de nossa primeira batalha Vlad? Quando meu fragmento quase dominou Danny o tornando meu soldado? Você lutou arduamente para salva-lo e infelizmente conseguiu vencer, essas memórias daquela batalha passam agora em minha mente como um filme, ah mas que épico momento para vocês não foi? Mas vejam só, quem diria que o jogo iria virar depois de tanto tempo... Olhe só nos dois... Frente a frente novamente lutando pelo mesmo motivo... Mas agora a situação está bem diferente, porque agora a vitória é toda a minha... Olhe só este resplendor, não é lindo? Só com o meu poder eu poderia apagar toda essa galáxia com um piscar de olhos, afinal eu sou o espírito do espaço e da existência do universo...

-E mesmo assim... Ainda está querendo usar o poder do Danny? Você está apenas blefando, porque precisaria dele se é capaz de tudo isso? "Vlad perguntou se levantando de bruços do chão."

-Você não entende não é? Eu estou aqui a sua frente totalmente inteiro porque o corpo do outro Danny que criei foi um perfeito receptor para a minha essência, mas de qualquer forma estando aqui assim, tão compactado em um único ser no meio de um pequeno planeta, deixa meus poderes de certa forma 'limitados', se você pudesse ver a minha verdadeira forma, o meu verdadeiro ser, se curvaria diante de mim e imploraria por perdão, me adoraria e me exaltaria de todas as formas possíveis!

-Eu jamais faria isso... E nada disso explica você ainda usar Danny e seus poderes.

-Isso foi só coincidência, eu apenas queria tira-lo do caminho, acabar com o último Danny Phantom de forma lenta e dolorosa, extinguindo o centésimo garoto fantasma eu provei minha total superioridade a aquele que tantos fantasmas clamaram como... O maior de todos nós... Seu poder... Foi só um bônus especial... Uma surpresa mais que agradável, pois com os poderes dele, a lacuna vazia que deixou a 'limitação' dos meus poderes é parcialmente preenchida.

-Está querendo dizer que você não tem mais fraquezas como poderia ter antes?

-Exatamente... Assim com estes poderes... Eu sou novamente uma figura Divina quase completa de novo... Eu quero agradecer ao jovem Danny, por estar me cedendo seu espírito calmo e sua mente estável, para gerar essa força Divina que agora está emanando de mim, com certeza está é a melhor de suas cem versões, está me sendo útil até mesmo morta, hehehe...

-Seu... Seu verme!! É mentira!! O Daniel não está morto! Daniel!! Sei que pode me ouvir! Acorde!! Acorde Daniel!! "Vlad disse em um pico de desespero avançando violentamente contra o fantasma da noite lhe desferindo uma chuva de golpes furiosos enquanto chamava o nome de seu 'enteado', já sem forças, bastante ferido e com as roupas já destroçadas e sem capa, o halfa mais velho dava tudo de si para tentar acordar Danny de seu coma profundo enquanto ao mesmo tempo tentava parar a criatura maligna, um ato que parecia totalmente em vão, Noturno se esquivava facilmente de absolutamente todos os golpes enquanto ria de seu oponente sarcasticamente.

-Danny não pode te ouvir, chame o quanto quiser, como já dizia o antigo e mitológico Deus do sono Hypnos... Ele descansa em sono eterno. "Noturno respondeu enquanto se esquivava antes de em meio aos bruscos movimentos do halfa ele ser capaz de colocar calmamente a mão sob seu peito e desferir uma onda de choque violenta e impactante contra ele que foi capaz de ser ouvida por vários quarteirões da cidade ali próximos, Vlad foi brutalmente arremessado pelo ar para trás e colidiu com várias paredes da escola atravessando todas elas causando grande estrago até cair dentro de uma sala de aula, voltando a forma humana inconsciente em meio as carteiras e cadeiras destruídas com o impacto.

-Ops, acho que exagerei...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...