1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Passagens universais

História Ghost Love - Passagens universais


Escrita por: Akefia

Capítulo 831 - Passagens universais


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Passagens universais

Por alguns minutos Danny continuou tentando seguir a imagem pelas nuvens, seja quem fosse parecia já ter percebido que estava sendo seguido e aumentou ainda mais a velocidade, o halfa estava com dificuldade para enxergar entre as nuvens mas percebendo a mudança de velocidade ele então fez o mesmo.

Mais a frente em meio as nuvens havia um pequeno portal fantasma flutuando, o ser misterioso passou por ele e Danny foi em seguida sem nem se quer perceber.

Foi um susto para o halfa quando ao passar pelo portal ver um clima totalmente mudado, era  uma tarde com poucas nuvens e quase por do sol, ele olhou a sua volta confuso e então olhou para trás, foi só então que percebeu o portal.

Era um pouco tarde para recuar já que a passagem já estava se fechando e agora bem minúscula, ele voltou seus olhos para o horizonte novamente e viu o ser misterioso já desaparecendo no mesmo por estar tão longe.

Em um certo desespero de estar perdido ele então vôou novamente a toda velocidade em direção ao horizonte tentando alcançar o ser misterioso, sua longa cauda fantasma não era nada discreta pelos céus.

Passando pela cidade ele se deparou com uma figura familiar escalando um dos edifícios, por um momento ele parou para comprimenta-lo.

-Hey!! Tudo em cima? Prazer conhecê-lo! "O garoto disse ao escalador acenando para ele antes de voltar a voar a toda velocidade tentando alcançar o ser misterioso que ainda fugia."

-Mas aquele é o garoto fantasma das histórias em quadrinhos!! Mas como isso é possível!?

Danny conseguiu ver perfeitamente quando o outro atravessou outro portal fantasma flutuando nos céus mais a frente, este estava se fechando ainda mais rápido, provavelmente ele ficaria preso naquele lugar, quando se esforçou para voar ainda mais rápido.

Por um mero segundo ele conseguiu passar a tempo, o clima novamente estava chuvoso e ele reconheceu sua Amity Park, parecia que havia conseguido voltar para o seu lugar, olhando para frente novamente ele percebera que havia perdido seu alvo de vista entre as nuvens, mesmo assim continuou voando em grande velocidade tentando encontra-lo.

Foi um impacto repentino, o halfa foi bruscamente parado quando entre as nuvens a sua frente alguém o segurou pelo pescoço desprevenido, devido a sua velocidade a parada brusca foi de grande impacto para o seu corpo, pendurado ele rapidamente levou as mãos ao pescoço tentando se soltar, e quando olhou melhor para o inimigo descreditou no que via.

Parecia novamente ser mais uma versão maligna sua, um Danny Phantom, de cabelos brancos porém bagunçados, de traje fantasma bem rasgado por todo o corpo e de pele levemente acinzantada com vários cortes superficiais por toda a face tendo seus olhos de cor azulada, um flashback do passado correu rapidamente pela sua cabeça quando ele viu o símbolo em seu peito, a letra "D", suja e com alguns rasgados, o símbolo era virado ao contrário, e ele já havia visto isso antes.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, sua visão ficou cada vez mais escura enquanto seu corpo amolecia sem ar, foi só quando ele desmaiou que o ser misterioso então o soltou e o deixou despencar daquela enorme altura para baixo.

A chuva ainda estava forte, por sorte com isso as ruas não estavam tão movimentadas, trovões ecoavam pelo céu quando o halfa finalmente chegou no chão caindo em um beco em cima de um conteiner de lixo, o impacto amassou a tampa para baixo, foi uma pancada violenta, ele voltou a forma humana ainda desacordado ele ali ficou por um tempo na chuva.

Lentamente ele acordou depois bem dolorido pela queda, havia alguns arranhões pelo seu corpo e um maior em sua testa, se levantou xom um pouco de dificuldade tirando alguns resíduos de lixo de sua roupa, ele estava ensopado pela chuva que ainda caía e seu pescoço estava desconfortável.

-Maldição... De novo não... Mas quem era aquele cara?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...