1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Halfa impaciente

História Ghost Love - Halfa impaciente


Escrita por: Akefia

Capítulo 851 - Halfa impaciente


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Halfa impaciente

O sinal para o intervalo das aulas finalmente havia tocado, Danny suspirou aliviado ao ouvir soar o toque estridente que ecoou por toda a Casper, o halfa havia acabado de terminar uma prova extremamente difícil da aula de Lancer, os alunos se levantaram as pressas em tumulto para sair da sala após serem instruídos a deixar a prova virada para baixo na carteira para ser recolhida, era óbvio que muitos alunos começaram a cercar Danny na saída antes dos atletas chegarem para protegê-lo.

Indo até os corredores ele deixou seus livros em seu armário os atravessando de forma intangível sem se preucupar em destrancar com a senha, as garotas suspiravam de paixão ao observa-lo de longe enquanto comentavam entre si, isso o deixava um pouco sem graça, ainda mais se tratando das mais belas garotas da Casper e amigas de Paulina, mas era óbvio que para ele nenhuma delas conseguia alcançar o nível divino da beleza de sua amada.

Seus pensamentos voaram por um momento distraído com a situação quando ele se recompôs assim que seu sentido fantasma o alarmou e ele viu Michael passar por ali.

Ele ainda usava seu icônico óculos escuro que deixava seu semblante mais misterioso e sombrio, seus cabelos ruivos até os ombros pareciam levemente mais escuros que o normal, por um momento ele conseguiu até mesmo tomar os olhares das garotas de Danny para ele enquanto passava, o halfa sentiu um calafrio estranho quando seus olhares indiretos se encontraram pelas lentes escuras de seus óculos e o garoto gótico correspondeu com um pequeno sorriso de canto misterioso antes de Paulina ofuscar a tensão surpreendendo Danny se aproximando dele chamando seu nome e se debruçando em seus ombros para beija-lo.

-Que saudades eu estava de você! "Ela disse empolgada enquanto acariciava seu corpo o pressionando contra os armários, linda e sedutora como sempre ela estava vestida de sua roupa de líder de torcida que provocava o garoto ainda mais o fazendo esquecer completamente do que estava pensando anteriormente."

-V-você está linda! Eu também estava morrendo de saudades, as aulas foram longas hoje e não pude te ver em nenhuma delas.

-É eu estou na correria, tenho que treinar duro hoje com as garotas, vai ter um jogo muito importante essa semana e estamos em cima da hora, aquele imprevisto que tivemos com fantasmas no fim do ano passado deixou as coisas muito atrasadas.

-Eu entendo, você vai arrasar como sempre eu tenho certeza.

-Fofo e atencioso como sempre, é por isso que eu nunca vou parar de te amar "Ela respondeu o beijando intensamente a vista de todos que passavam."

-Hey Jazz, como é ser irmã do garoto fantasma? "Uma das amigas da garota que estava na pequena roda perguntou enquanto comiam em uma mesa do refeitório."

-Se quer mesmo saber, não é nada demais, claro que há alguns poréns, como preucupação extrema por ver alguém que você ama estar em perigo quase o tempo todo enfrentando criaturas sobrenaturais de todos os tipos, ou pelo fato dos meus pais criarem armas sinistras e perigosas que podem fazer mal a ele uma hora ou outra, entre outros e outros riscos...

-Caramba... Deve ser dureza...

-É, talvez, na verdade eu já me acostumei. "A ruiva respondeu virando o copo de suco de uma vez só visivelmente pensativa."

-Você não tem poderes como ele? Vocês são irmãos...

A garota olhou para a tela do celular por um momento vendo uma mensagem de Wes, ela sorriu distraída por um segundo antes de voltar a atenção as amigas.

-Eu não sou uma fantasma como ele, eu já quis muito ser antes, mas agora meus planos são outros bem diferentes. "Ela respondeu com um sorriso se levantando e recolhendo suas coisas antes de se retirar se despedindo das garotas."

Seu celular tocou mais uma vez com outra mensagem de Wes quando ela se retirou rapidamente do refeitório para ir ao encontro dele, o garoto estava no ginásio naquele momento treinando para o próximo jogo de basquete da escola que não demoraria muito a acontecer, a ruiva deu de cara com Sam e Tucker que chegavam agora para sua refeição."

-Sam, Tucker, eae? Cadê o Danny?

-A gente viu a Paulina arrastando ele para o banheiro feminino, eu não sei não se vamos ver ele até o fim do intervalo. "Tucker respondeu enquanto Sam ao lado parecia um tanto encomodada com isso."

-Hahaha, acho que então vocês podem esquecer dele por um bom tempo. "A garota respondeu voltando a seu caminho."

-Hey Danny, acho que podemos escapar por uns cinco minutinhos não acha? "Paulina perguntou agora no banheiro com o garoto dentro de uma cabine trancada o abraçando em beijos e carícias."

-É, acho que pod...

O sentido fantasma do garoto o alarmou mais uma vez quando dali ele pôde ouvir gritos vindo de algum lugar da escola.

-O que foi isso? "Paulina perguntou ao também ter ouvido os gritos."

-Acho que vamos ter que deixar ora outra hora. "Ele respondeu saindo as pressas da cabine e se transformando enquanto corria pelo banheiro atravessando intangível a parede."

-Droga, cadê o Danny! "Sam irritada perguntou estando com Tucker debaixo de uma mesa do refeitório enquanto os alunos corriam e gritavam em tumulto já que um grande fantasma Behemoth de cor negra e olhos vermelhos havia aparecido no local 

-Ele deve estar ocupado demais agora, hahaha. "Tucker respondeu provocando a garota quando Danny apareceu bruscamente vindo a toda velocidade e golpeando o rosto da fera a arremessando contra uma parede."

Era bem visível para ele que aquele fantasma também vinha do 'outro universo' que Clockwork havia mencionado, ele rapidamente reconheceu a aura negra sombria e seu estado selvagem.

Rapidamente ele vôou contra a fera mais uma vez a agarrando no impulso e a empurrando intangível contra várias paredes até chegarem ao pátio onde ele a criatura revidou o golpeando antes que ele a empurrasse para mais longe.

A grande fera não só parecia ser mais poderosa que os outros fantasmas sombrios que apareceram nesses últimos tempos como também era ainda mais selvagem e violenta que eles, após derrubar o halfa contra o chão enquanto alguns alunos que estavam por ali corriam em desespero, o grande fantasma flutuou para o alto e da sua enorme e monstruosa boca preparava um grande golpe de energia para disparar contra todos lá embaixo.

Danny rapidamente se levantou e em sua mão direita carregou uma quantidade de energia fantasma. -Ele vai mesmo fazer isso? É claro que vai...

O grande fantasma então disparou sua rajada de energia negra flamejante pela boca quando Danny rapidamente revidou disparando a sua da mão direita, os golpes se colidiram em um grande choque de poder, e inicialmente Danny estava perdendo tendo sua energia empurrada rapidamente contra ele.

Para Danny ainda estava tudo sob controle, ele iria liberar toda a sua força a qualquer momento e empurrar com tudo o que tinha obliterando a criatura, mas acabou demorando demais para executar o feito dando a chance para Michael surgir atrast do grande fantasma e disparar de suas mãos uma rajada de energia absurdamente enorme sem nenhum esforço, o ataque atingiu a fera por trás a desintegrado e ainda acertando parte do ataque em Danny que foi lançado metros e metros para trás.

O halfa se levantou dolorido quando então viu Michael flutuando alguns metros a sua frente, alguns alunos de longe viram a situação e pararam de fugir surpresos em ver o garoto ruivo naquele estado.

-Michael!?

-Vejam só meus amigos! Se não fosse por minha intervenção! Danny Phantom teria perdido  propositalmente para explodir todos vocês e a escola juntos!  Ele tinha o poder necessário para acabar com aquele fantasma antes de mais tragédias e mesmo assim não o fez! Ele não é um herói! Vocês estão sendo iludidos!

Desde sua entrada na batalha Michael já não usava mais seus óculos escuros, seus olhos de cor esmeralda brilhantes deixavam bem claro sua parte fantasma como a de Danny.

-O que? Do que ele tá falando? "Um dos alunos perguntou ao amigo ao lado."

-Eu não faço idéia, não vi o Danny fazer nada de errado...

-Ei panaca! Não vem com essa! Ninguém acredita em você! "Dash gritou de longe quando os alunos ali começaram a vaiar criticando Michael."

-Como vocês podem ser tão cegos! Ele não se importa com nenhum de vocês! Viram toda a destruição e morte que ele permite acontecer nas suas batalhas! Ele não está nem ae pra essa escola, pra essa cidade ou pra vocês! Parem e pensem!

-Sai fora morcego ruivo! "Tucker exclamou jogando uma garrafa contra o garoto no alto que se desintegrou antes de toca-lo e chamou a atenção do mesmo que olhou de volta."

-Grrrrr.... Eu devia ter esperado um pouco mais pra agir, maldita impaciência... "Michael sussurrou para si mesmo."

-O osso perdido!! Mas o que está havendo lá!? "Lancer se perguntou olhando de uma janela."

-É Michael, parece que o seu plano de me fazer parecer vilão falhou miseravelmente... Com certeza esse não foi o melhor momento de você aparecer... "Danny disse o provocando."

-Grrr..... Não importa!! Se vocês ainda não conseguem ver então eu vou mostrar a vocês pessoalmente!! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...