1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Eventos estranhos

História Ghost Love - Eventos estranhos


Escrita por: Akefia

Capítulo 863 - Eventos estranhos


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Eventos estranhos

3 horas da manhã...

 

Um avião pousava no aeroporto de Amity Park, trazendo algo inesperado para a cidade, ou para o mundo.

 

6 horas da manhã...

 

O senhor Lancer acordava com o som da campainha ecoando pela casa várias vezes seguidas.

-Pelas barbas de Odin! Mas quem será essa hora? "Ele se perguntou sonolento esfregando os olhos enquanto se levantava e ainda de pijama ia até a porta."

Assim que ele abriu se frustrou quando não encontrou ninguém, ele olhou para os dois lados da rua procurando qualquer pessoa que estivesse caminhando, mas o local estava totalmente deserto.

Ao olhar para o chão em seus pés, se deparou com um envelope branco jogado e sem qualquer descrição, assim que ele o abriu e leu seus olhos brilharam e sua expressão mudou completamente para uma grande euforia.

-Trapaças de Loki!! Eu não posso acreditar! Uma viagem semestral de férias para o Egito com tudo pago pela escola!! Finalmente fui reconhecido! Espera... O vôo sai em uma hora!? Eu tenho que me apressar!

Rapidamente Lancer trancou a porta e correu para os preparativos, ele encheu algumas malas e trocou de roupa rapidamente, vestindo uma camisa de mangas curtas de cor cinza junto a um shorts longo e um pequeno chapéu da mesma cor, meias longas até as canelas e sapato preto combinando com o relógio, com uma aparência estranha como uma mistura de explorador e escoteiro ele agora estava pronto para ir.

O táxi logo buzinou a frente de sua casa quando ele saiu as pressas com as malas ainda eufórico e empolgado.

-Finalmente um pouco de paz longe daqueles pestinhas! Finalmente!

Assim que ele entrou no táxi o mesmo acelerou e se foi para o aeroporto.

 

9 horas da manhã...

 

A classe de Danny estava cada vez mais tumultuada, já havia passado alguns minutos desde que o sinal havia tocado e o professor Lancer ainda não havia chegado, os alunos ficavam conversando e badernando entre si enquanto Danny estava em sua carteira com o rosto debruçado sobre a mão direita entendiado.

Uma figura diferente entrou na sala quando todos ficaram em silêncio imediatamente surpresos e voltaram para seus lugares, um homem muito jovem e extremamente belo havia entrado, ele era pálido e de olhos cativantes portando heterocromia, um de seus olhos era de um azul profundo e chamativo, enquanto o outro era de cor esmeralda como os fantasmas.

Seus cabelos eram o que mais chamavam a atenção, pois apesar do homem aparentar ser bem jovem eles eram cinzas grisalhos, mas extremamente longos até as dobras do joelho, além de serem extremamente lisos e sedosos, uma fita negra estava amarrada ao mesmo a altura do quadril dividindo o volume em dois, também haviam duas longas mechas aos lados de seu rosto que davam a ele um tom ainda mais jovial e aristocrático, seu corpo era esguio mas era bem óbvio que ele tinha um porte falso magro e bem definido.

Ele vestia um belíssimo terno bem fechado de cor negra e mocasins sem meia da mesma cor combinando com uma gravata de cor vinho levemente frouxa e pequenos óculos redondos transparentes.

-Bom dia pequenos Caspers é um prazer conhece-los, o senhor Lancer está de férias por um tempo, então eu serei seu novo professor de algumas matérias por enquanto, será uma honra conduzi-los para um caminho de sabedoria e responsabilidade neste meio tempo. "O homem se apresentou quebrando o silêncio após colocar sua mala sob a mesa."

Os alunos estavam boquiabertos, a aparência do novo professor era mais peculiar do que se imaginava, ele não só era extremamente interessante, culto e aristocrático, como também era tão fino e chamativo quanto Vlad, sua forma de falar, sua postura, suas expressões, ele não tinha falhas ou imperfeições, era como o vislumbre de um príncipe em ascensão esbanjando charme e realeza,  era estranho como as garotas da classe mesmo muitas delas sendo extremamente novas suspiravam em um tom apaixonado pelo homem que acabará de aparecer.

Danny também surpreso com a novidade rapidamente se familiarizou a com a postura refinada do homem tal como suas vestes impecáveis, aquilo lembrava muito Vlad, extremamente ereto e com as mãos para trás enquanto falava com um vocabulário de um cavalheiro.

-Mas afinal onde estão meus modos? Meu nome é Banner, Edward Banner, e aparentemente ficaremos juntos por um bom tempo.

-Sim... Juntinhos... "Uma garota dos fundos sussurrou encantada."

-Agora por favor virem a página duzentos e quinze dos seus livros e vamos dar continuidade a aula de onde o senhor Lancer parou.

 

50 minutos depois...

 

O sinal para a próxima aula tocava e os alunos saíam da classe em ordem e silêncio, uma das alunas, jovem, loira de tranças duplas e muito bela ficou por último para fazer uma jogada inusitada e deveras atrevida, ela foi até a mesa de Banner que parecia distraído lendo algo e jogou todo o seu charme contra o novo professor mesmo sabendo das grandes diferenças.

-É um prazer conhece-lo senhor Banner, você irá me dar boas notas não irá?

-Bom mocinha, acho que isso dependerá de seus esforços. "Ele respondeu tirando seu óculos."

-Ah eu sei me esforçar de várias maneiras.

-B-Bom...

-Eu poderia te mostrar uma hora dessas...

-Acho que... Eu adoraria. "Ele respondeu com um sorriso inocente deixando a garota ainda mais agitada."

-Hey Elyon! Você não vem? "Uma das amigas da garota perguntou aparecendo na porta." -Olá senhor Banner. "Ela continuou em um tom mais leve o admirando."

-Eu já estou indo! Bem professor, a gente pode marcar depois.

-É claro, será um prazer.

 

Onze e meia da manhã...

 

Danny estava com Tucker, Sam e Daniele reunidos no refeitório enquanto comiam e conversavam.

-Vocês viram o professor novo? Não acredito que estamos livres do Lancer, o professor Banner é muito mais lindo e muito mais legal.

-Hey calma ae Sam, até você, tá todo mundo falando dele assim. "Tucker comentou indignado." 

-É mesmo ele parece ser bem legal, me lembra muito o tio Vlad. "Danny continuou pensativo."

-A Valerie mal me deu bola na aula hoje, ela estava hipnotizada pelo professor, o que essas garotas tem? Ele pode ser boa pinta mas é muito mais velho que elas.

-Acho que elas não estão se importando muito com isso aparentemente, até a Paulina parecia meio distraída com ele hoje.

-É isso é muito estranho...

-Qual é? Vocês viram o jeito dele? É óbvio que isso gerar alguma coisa... 

-É ele realmente hipnotizou a escola...

-Eu não achei muita coisa. "Danielle comentou enquanto comia." -Talvez seja a idade."

-Na verdade as meninas mais novas que você também estavam babando por ele no corredor mais cedo. "Tucker respondeu confuso."

-Eca, isso é estranho...

-Bem acho que isso não vai durar muito, logo as pessoas vão se acostumar com ele e tudo vai voltar ao normal.

-É mas não vai mudar o fato de que no primeiro dia dele a escola toda ficou a seus pés e ele conseguiu ofuscar até mesmo os holofotes do Danny Phantom.

-Valeu mesmo Tuck...

-Ele tem belos olhos.

-Sam...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...