1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Gothic Secrets

História Ghost Love - Gothic Secrets


Escrita por: Akefia

Capítulo 908 - Gothic Secrets


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Gothic Secrets

Sete horas da noite...


Jazz batia na porta do quarto de Danny e a abria vagarosamente em seguida, se deparando com o garoto sentado no chão sob o tapete em posição de meditação, mantendo os olhos fechados em total silêncio.

-Danny? Ei! Danny!

O halfa abriu os olhos tendo suas pupilas prateadas que rapidamente voltaram ao normal, ele então olhou para a garota parada em pé a sua frente.

-O que você está fazendo?

-Não é meio óbvio?

-Você nunca faria algo do tipo, meditar?

-Eu tenho bons motivos pra isso, sinto que algo muito ruim pode estar vindo... Por isso eu... Preciso recuperar uma coisa e estar preparado. "Ele respondeu enquanto se levantava."

-Eu já imaginava, você também acha que o desaparecimento do Wes tem haver com algum fantasma ou coisa do tipo não é? 

-Eu...

-Danny... Você está escondendo algo de mim?

-Eu!? Não! É claro que não! "Ele disse rapidamente tentando ser convincente." -Eu só... Realmente sinto que tenho que me preparar...

-Crianças! O jantar está pronto! "A voz de Maddie ecoou da cozinha do andar debaixo."

  

...


Uma hora depois...


 ...


Tucker estava sorrateiro enquanto seguia Sam por uma rua mantendo uma distância segura para não ser percebido, só faltavam apenas dois quarteirões para que ela chegasse em sua casa, ela já estava a seguindo desde que a viu sair do Nasty Burguer sozinha, o que era muito estranho já que eles sempre iam juntos e dessa vez ela não tinha avisado a ninguém.

Aparentemente ela apenas estava mesmo indo para casa, mas antes de entrar ela parou a frente da porta e ficou olhando para o alto, como se estivesse esperando alguma coisa.

Um vulto negro veio do céu escuro pela noite e atravessou a janela do quarto da garota nos andares mais altos quando ela enfim resolveu entrar.

Tucker tinha visto a cena perfeitamente, ele agora estava pasmo e extremamente curioso sobre quem ou o que havia entrado na residência da garota, poderia ser Danny? Ele estaria traindo Paulina com Sam em um romance as escondidas? Ou seria algum fantasma ou criatura que estivesse tirando proveito de Sam ou a controlando? Isso e muito mais passava por sua cabeça agora, e ele estava disposto a descobrir a qualquer custo.

-Se aquilo for o Danny, eles vão ter que se explicar, mas caso não for... "O garoto disse tirando uma Fenton Térmica da mochila." -As coisas vão ficar muito sérias...

Alguns minutos ele esperou antes de ir até a grande residência e tocar a campainha, onde Pamela o atendeu.

-Boa moite senhora Manson, eu vim ver a Sam, não precisa nem me anunciar, ela já está me esperando. "O garoto disse entrando as pressas sem ser convidadado.

Ele rapidamente subiu as escadas onde correu para o corredor do quarto de Sam, a porta estava fechada agora, e respirando fundo com a garrafa em sua mão, ele abriu a porta com um ponta pé bruscamente apontando a arma para os lados.

-Ninguém se meche! "Ele exclamou quando viu Sam sentada sobre a cama de um lado enquanto Dan estava sentado do outro em sua forma humana, havia um tabuleiro de damas entre eles, ambos ficaram paralisados e surpresos com a entrada do garoto que caiu para trás em seguida como se estivesse em choque.

-É pior do que eu pensava! "O garoto exclamou parecendo em desespero."

-Tucker!? O que você está fazendo aqui!? "A garota disse em um tom irritado se levantando."

Ele se levantou rapidamente se encostando contra a parede, vendo um Dan nada feliz se levantar da cama.

-Com o Dan!? É sério!? Você tá tendo um caso com o Dan!?

-Um caso!? Do que você está falando!? Por acaso você viu a gente se pegando!? Só estavamos jogando! Aliás! Você estava me espionando!?

-Bem é que...

-Tá tudo bem Sam, eu creio que não será problema que ele saiba. "Dan os interrompeu se aproximando."

-Q-Que eu não saiba do que!? 

O halfa se inclinou levemente para Sam ao seu lado e levou a mão em seu queixo delicadamente erguendo seu rosto, para que seus lábios se encontrassem em um leve beijo, deixando Tucker estupefato e sem palavras.

-Droga Dan! Eu tinha tudo sob controle! Ele cair direitinho! "Sam o repreendeu enquanto ele se recompunha em sua postura com um sorriso."

-Não se preucupe, como eu disse, creio que não será problema nenhum que ele saiba... No entanto... "Dan se aproximou de Tucker contra a parede e o encurralou com uma mão sobre a mesma por cima dele e se enclinando para encara-lo." -Tenho certeza de que ele irá guardar esse segredo muito bem e não irá contar para ninguém, inclusive para o Danny, ele ainda não precisa saber, seria muito... Muito triste se alguém mais descobrisse, você concorda comigo velho amigo!? "Os olhos de Dan agora brilharam em vermelho ameaçador por um breve momento.

-M-Mas é claro!! M-Minha boca é um túmulo!! Nem o Danny nem ninguém precisam saber disso! "O tecno nerd respondeu apavorado."

-Ótimo! Que bom que nos entendemos! "Dan respondeu se afastando com um breve sorriso."

-E-Então... Eu não quero atrapalhar vocês tabom!? Eu já vou indo! Até mais! "Tucker disse enquanto rastejava pela parede até a porta e sair correndo pelo corredor antes que Sam trancasse a entrada.

-Tem certeza que não tem problema ele saber? "A gótica perguntou um pouco preucupada."

-Tenho certeza que ele entendeu o recado.

-Você pegou pesado sabia?

-Hmmm, que seja, o importante é que ele tenha entendido.

-Huf, eu tinha certeza que ele estava me seguindo, até deixei a porta aberta e forgei todo o cenário, que perca de tempo...

-Você se saiu muito bem, mas uma hora ou outra ele ia descobrir, se me lembro bem, Tucker é um tanto quanto teimoso em certas coisas, mas não importa mais, o problema já está resolvido.

-Nesse caso...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...