1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Remorso repentino

História Ghost Love - Remorso repentino


Escrita por: Akefia

Capítulo 941 - Remorso repentino


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Remorso repentino

O halfa estava paralisado, os olhos arregalados junto ao coração pulsando acelerado, depois de tanto tempo tendo a mente distorcida pelo poder da marca do infinito, só agora ele estava voltando a si sobre tudo o que tinha feito e tudo o que havia acontecido.

-Danny? Danny você está bem? "Sua mãe perguntou preucupada em como o garoto estava reagindo."

-E-Ele realmente sumiu?

-Os pais deles não deixaram a notícia se espalhar porque achavam que ele poderia estar na casa de alguém e que voltaria logo, da última vez ele também sumiu por um dia e meio, mas ele estava na casa da Valerie, por isso não acharam isso muito estrafrionho a princípio.

-Ah sim... Eu me lembro disso...

-Mas agora ninguém sabe onde ele está, até a polícia já foi acionada!

-Não, não... O Tucker não...

-Danny, se acalme por favor... Danny!! "Maddie o chamava enquanto o halfa subia as escadas correndo se trancando em seu quarto."

Ele jogou a mochila em um canto e começou a andar de um lado para o outro pelo cômodo pensativo.

-O que estava havendo comigo!? Porque eu fiz tudo aquilo!? Porque eu não me importei com os meu amigos!? Oh céus eu perdi a Paulina!! Como isso é possível!? Como tudo isso aconteceu!? Droga, droga, droga!!!  "Ele exclamou furioso se transformando e voando pela janela." -Eu preciso encontrar o Tucker!!


...


Três e meia da tarde...


...


A jovem Cornelia agora caminhava pelo centro de Amity Park, vestindo uma busa rosa mais simples de mangas longas combinado a  uma saia azul marinho que terminava ao meio da panturrilha, ela tinha nas mãos uma jaqueta de couro escura dobrada no qual ela carregava consigo indo em destino ao dono da mesma para devolve-la.

Faltava apenas um quarteirão, o clima ainda estava nublado porém sem chuva, longe ela pôde ver a livrariade esquina, seus passos se apressaram com a ansiedade.

Os sinos da entrada tocaram quando Hoffman abaixado em um corredor de prateleiras desencaixotando alguns livros novos, viu a loira entrar rapidamente no local.

Ela acenou para ele nervosa quando ele se levantou e caminhou em direção a ela.

-Senhorita Hale, que prazer em vê-la.

-Oi senhor Hoffman, o prazer é todo meu, eu vim apenas... Entregar a sua jaqueta, mais uma vez muito obrigada por me empresta-la hoje cedo na escola, eu realmente subestimei o tempo de ficar tão frio naquele horário.

-Fico feliz que tenha te ajudado. "Ele respondeu quando ela se lembrou o quanto ela havia se embriagado com o perfume dele que havia ficado em sua jaqueta, seu rosto corou por um momento com isso."

-B-Bem... Eu também queria saber... Se... V-você gostaria de sair tomar um café ou algo assim... "Ela finalmente disse tomando coragem sentindo seu corpo formigar de vergonha e ansiedade."

Ele ficou sério por um tempo olhando para ela, aquilo a deixou ainda mais desesperada apesar da mesma tentar não parecer com isso, o pequeno silêncio estava começando a faze-la se arrepender disso.

-Ok... "Ele finalmente quebrou o silêncio com um sorriso bobo a fazendo soltar a respiração aliviada enquanto tentava manter a postura." -Eu vou fechar as sete.

-Ah!! Maravilha! Tudo bem, eu passo aqui as sete... "Ela respondeu parecendo empolgada em envergonhada ao mesmo tempo."

-Tudo bem, até lá. "Ele se despediu enquanto enquanto ela caminhava em direção a porta."

-Essas garotas... Eu nem preciso me esforçar...


...


Danny não havia sido dominado por Banner como Vlad foi, ele apenas foi influenciado por uma fração do poder do mesmo, mechendo com sua personalidade e suas atitudes, como aconteceu com Jazz, Star, Paulina e outras, mas se Banner realmente resolvesse controla-lo usando seu verdadeiro poder, talvez as coisas fossem bem mais complicadas.

Porém, apenas a influência maligna já deixou a vida do halfa de ponta cabeça, agora ainda voando por Amity Park e procurando seu melhor amigo em cada canto possível, ele lentamente perdia as esperanças de encontra-lo novamente, era óbvio que era tarde demais, Tucker já havia sido levado pelo misterioso maníaco sequestrador da cidade, e ele se culpava por isso.


...


Torre Pharadius...


...


Hoffman apareceu em meio a sala como uma projeção astral semelhante a um holograma, sua aparência humana vestindo novamente sua grande túnica negra bem decorada de gola alta e ombros largos. -Me chamou meu senhor?

-Cedron, o que você está fazendo agora? "Banner perguntou sentado a sua grande cadeira atrás da longa mesa próximo as enormes vidraças da vista para a cidade."

-Apenas mantendo o meu disfarce meu senhor, na livraria.

-E quanto ao desaparecimento de Tucker?

-O garoto tinhas uns costumes de sair sem avisar aparentemente, seus pais oficialmente o deram como desaparecido hoje, a polícia já está investigando o caso.

-E eles com certeza não conseguirão chegar até você certo?

-Mas é claro meu príncipe, eu fiz tudo de forma rápida e limpa, eles nunca conseguirão encontrar respostas para isso.

-Ótimo, de qualquer forma continue de olho nos possíveis curiosos que acabem por descobrir o que não devem, como a garota Samantha, você tinha mencionado antes que ela poderia ter visto um dos documentos da Pharadius dias atrás na livraria.

-Exatamente, mas ela não soou nenhum alarme depois disso, talvez tenha passado despercebido.

-Ou talvez seja ela quem tenha passado a informação para o garoto Tucker, ele não teria como saber essas coisas da Pharadius e as relacionar sem que alguém contasse algo a ele.

-Tem razão, eu vou investigar a garota, e se for preciso acabarei com ela também.

-Você tem visto Plasmius?

-Não senhor, infelizmente ele desapareceu.

-Maldição, já faz dois dias que eu o mandei para roubar as relíquias do rei de Clockwork, porque ele não voltou ainda!?

-Talvez o fantasma do tempo tenha o destruído, ele não é um espectro qualquer, acho que pegar esses itens será mais difícil do que pensamos meu mestre.

-Não acho que ele faria isso, ele e Vlad tem uma leve conexão amigável por causa do garoto fantasma, mesmo assim, não podemos descartar essa hipótese, maldição, eu não achei que Vlad pudesse acabar sendo tão inútil, de qualquer forma vou esperar mais alguns dias antes de tomar conclusões precipitadas.

-Como quiser meu senhor.

-Olhos abertos Cedron. "Banner então disse quando a projeção desapareceu."

Na livraria em uma sala nos fundos, Hoffman paralisado de olhos fechados frente a uma bola de cristal, finalmente voltou a si quando a conexão se fechou, diferente de sua projeção, ele vestia suas roupas normais de sempre, e com o contato terminado ele então se retirou da sala voltando para a sua loja.

-Talvez agora seja hora de me divertir com a gótica... Quem sabe eu planeje algo pra chegar até ela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...