1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. The Devil arises from the shadows

História Ghost Love - The Devil arises from the shadows


Escrita por: Akefia

Capítulo 944 - The Devil arises from the shadows


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - The Devil arises from the shadows

Por alguma razão Hoffman não havia apagado a mente de Cornelia sobre o beijo ao final do encontro, ele apenas pediu que ela mantesse segredo por enquanto, ela entendeu o porque já que as razões eram um tanto óbvias, no entanto pela empolgação do evento acontecido, ela não hesitou em contar pelo menos alguns detalhes para suas amigas sobre como foi bom ter a companhia dele no jantar de ontem.

-Eu não acredito que você saiu com ele! "Will exclamou extremamente surpresa enquanto o grupo de amigas conversavam em frente a escola esperando o sinal tocar."

-É ele me levou pra um restaurante italiano da cidade, extremamente caro e muito chique.

-Porque você não contou isso pra gente ontem? "Ashley perguntou curiosa."

-Mas eu disse a vocês que tinha um encontro...

-Mas não disse que era com o senhor Hoffman... "Will respondeu cruzando os braços."

-Eu não queria estragar a surpresa, ainda mais que em coisas como essa quanto menos gente souber melhor.

-Vocês se pegaram?

-Pff... É óbvio que não! Nós só fomos jantar... Ele é nosso professor substituto se liga, além de ser bem mais velho.

-Não que isso te impeça não é? Eu duvido...

-Eu nunca disse que não queria... Ah Deus... Ele cheira tão bem...

-Oi meninas... "A garota Irma as cumprimentou chegando ao local e se juntando a elas com um semblante entristecido."

-Ah!! Irma! Você finalmente apareceu! A propósito, eu sinto muito pelo seu pai... "Cornelia a cumprimentou levando a mão em seu ombro."

-A gente sempre dizia a ele que ser policial era um trabalho perigoso demais... E agora...

-Ei ei, não precisamos falar sobre isso ok? Fica calma, vamos por as novidades em dia.


O sinal anunciando o início das aulas finalmente havia tocado depois de alguns minutos quando os alunos entravam aglomerados indo para suas classes, Danny agora entrava em uma delas com Sam para a aula de história, como sempre o professor Banner arrancava suspiros e sorrisos das garotas sem nem se quer notar a vezes, assisti-lo explicar a matéria era uma terapia para muitas, ele tinha tantas fãs quanto Hoffman, no entanto era muito mais sorrateiro que ele para esse tipo de coisa.

A briga entre Dani, Dan e Danny ontem haviam sido filmadas por alguns alunos com seus celulares e acabaram parando na TV e na internet, foi só assim que Maddie descobriu porque o garoto havia chegado mais cedo da escola e estava tão abatido, hoje ela tinha o questionado sobre isso, mas ele preferiu não entrar em detalhes, o mesmo aconteceu na escola, vários alunos curiosos tentaram descobrir o que havia causado tudo aquilo, mas ele conseguiu os enrolar, o mesmo fez Danielle.

Paulina estava na aula de ciências agora, depois que Dani fez a ela uma visita ontem a tarde e explicou tudo o que aconteceu, inclusive que Danny também havia sido manipulado, a garota finalmente entendeu toda a situação, tudo o que ela queria era voltar para os braços de seu amado halfa, mas Dani também a instruiu para esperar até que as coisas fossem oficialmente resolvidas, com isso ela também pôde voltar sua amizade de longa data com Star e elas finalmente se uniram outra vez, mas é claro que a loira não ousaria mencionar que havia transado com o halfa enquanto estava sendo influenciada pela marca maligna quando a amiga estava separada dele.

Elyon estava na mesma aula que Danny, a garota assim como várias colegas de classe, estava encantada pela beleza e performance do professor a sua frente, ela sempre tinha indecisões sobre ele e Hoffman, na verdade os dois eram sempre a verdadeira tradução de 'tanto faz' para elas, porém Hoffman era mais acessível que Banner principalmente as tardes, uma sorte da qual ela aproveitava mesmo que dá forma mais tímida e inocente.


...



Algumas das garotas se demonstraram um pouco preucupadas quando souberam que Hoffman não havia aparecido na escola hoje, Danny podia ouvir alguns comentários de garotas pelo corredor de armários enquanto ia para o refeitório com Sam. -Então você está mesmo suspeitando dele? "A gótica perguntou quando eles foram para a mesa de sempre sem pegarem o almoço do dia com as merendeiras."

O halfa olhou para os lados parecendo desconfiado e então tirou do bolso o documento que havia pegado da livraria de Hoffman ontem a noite, passando para Sam sob a mesa disfarçadamente.

-Sim, foi esse mesmo papel que eu vi aquele dia, espera, você...

-Eu dei uma passada pra investigar depois que a Dani me contou umas coisas a noite, acabei encontrando em uma das gavetas, mas ae não diz nada demais, é só um contrato de transferência de local da sede da empresa pra Amity Park.

-Isso é o suficiente Danny, porque o senhor Hoffman teria algo assim com ele? A menos que ele faça parte disso ou seja algum sócio ou algo assim.

-Edai?

-Você esquece que essa mesma empresa roubou tudo do Vlad e que ela tem a mesma maldita marca que acabou com a sua vida esses dias?

-Tem razão... É que eu ainda não to conseguindo pensar direito, mas nesse caso, o senhor Hoffman seria um cara muito ruim se ele estivesse mesmo fazendo parte disso, talvez um super vilão disfarçado... Ou talvez ele não saiba de nada também e esteja apenas sendo usado.

-Isso ainda vamos descobrir... "Sam respondeu parecendo pensativa." -Eu posso ficar com isso por enquanto? "Ela perguntou puxando os papéis para si."

-Tudo bem, mas pra que você os quer?

-Apenas quero ler melhor com calma, tem muita coisa nele.

-Acredite vai perder seu tempo, eu já li tudo e não encontrei nada relevante.

-Quem sabe eu não... Consiga perceber algo a mais... 

-Hmpf, boa sorte...

-Você pretende ficar de olho no senhor Hoffman então?

-Eu não sei, na verdade eu não posso descartar nenhuma possibilidade, e aliás não é apenas você que desconfia dele, a Dani também, ela me contou que o Wes deixou uma pista pra Jazz na livraria pra caso ele desaparecesse, só que ela começou a agir estranho depois disso, eu mesmo comprovei essa parte, ela até mudou de idéia sobre ficar preucupada com o desaparecimento dele, simplesmente aceitou de uma hora pra outra.

-Você acha que ela pode estar sendo influenciada também? "Sam perguntou curiosa."

-Depois do que já vi esses dias, acho que é bem possível...

-Droga, precisamos começar a investigar...

-Nada disso Sam, é perigoso, eu já perdi o Tucker, não vou perder você também, deixe isso comigo, eu vou dar um jeito...


...


Duas horas da tarde...


...


Os sinos da porta da livraria tocaram quando Elyon entrou no local e viu o mesmo vazio e silencioso. -Olá!? "Ela chamou enquanto caminhava lentamente em direção ao balcão olhando a sua volta, quando uma forma se materializou na escuridão entre as prateleiras e Hoffman apareceu, totalmente renovado."

-Rick! "Ela chamou empolgada correndo até ele para um breve abraço, ele se inclinou para retribuir o ato, os braços dela envolveram seu pescoço e ela pôde sentir seu aroma fresco e extasiante."

-Oi Elyon, que bom ver você. "Ele a soltou retomando a postura."

-Eu fiquei preucupada, você não apareceu na escola hoje.

-Eu estava resolvendo umas coisas pessoais.

-Que bom que você está bem, eu posso ficar aqui por hoje? Eu sei que o trabalho é só uma vez por semana, mas é que eu to bem entediada.

-É claro que sim, você pode ficar sempre que quiser.

-Obrigada! Eu vou tirar alguma poeira das prateleiras.

-Fique a vontade. "O belo homem respondeu quando a garota correu para os fundos e ele a admirou em suas costas revelando brevemente sua língua bifurcada como a de uma cobra."

Seu rosto estava totalmente curado como qualquer outro ferimento que ele pudesse ter, depois da luta de ontem o lord havia sido levado para o castelo em seus aposentos e tratado com iguarias raras que só existiam em sua dimensão, por isso ele estava restaurado mesmo depois de uma experiência de quase morte, talvez não fosse o suficiente para dizer que ele já estava novo em folha, um longo descanso provavelmente seria muito bem vindo, era óbvio que seu fator de regeneração era muito mais alto do que qualquer ser a sua volta, mas ali estava ele para continuar com seus planos.


...


A campainha dos Fenton tocou quando Jazz rapidamente atendeu a porta, ela se deparou com Vlad radiante como sempre quando o cumprimentou com um abraço e o convidou a entrar, Jack e Maddie logo apareceram para recebe-lo.

-Vlad amigão é tão bom te ver de novo! 

-Ah sim, eu digo o mesmo Jack...

Danny pareceu ter ouvido uma voz familiar de seu quarto, ele correu sair do cômodo e olhou para baixo do andar de cima, vendo o trio de adultos conversarem quando eles o perceberam.

-Danny! Venha cumprimentar o seu tio Vlad! "Maddie disse quando o halfa mais velho encontrou com o olhar do garoto que engoliu seco um pouco desconfiado."





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...