1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Inimigos revelados

História Ghost Love - Inimigos revelados


Escrita por: Akefia

Capítulo 970 - Inimigos revelados


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Inimigos revelados

O grupo de halfas encontrou uma entrada para a grande fortaleza e se infiltraram rapidamente, ao passarem por um breve corredor mal iluminado por tochas nas paredes, se depararam em seguida com a mesma grande sala vazia que Hartz estava minutos atrás, ali estava o grande monumento de cobra no altar que deixou todos surpresos, era como um imenso templo antigo.

-Eles fazem algum tipo de culto aqui? "Danielle perguntou não muito a vontade enquanto caminhavam pelo centro do local até o altar."

-Disso eu não sei, mas parece que eles gostam mesmo de cobras, talvez isso explique a forma do Hoffman. "Danny respondeu olhando a sua volta."

-Vamos continuar procurando. "Vlad respondeu em seguida determinado."

Havia apenas um saída visível em todo local para outras áreas da pirâmide, uma entrada a esquerda do altar que parecia dar em outro corredor, eles se dirigiram para lá rapidamente e logo se depararam com outra grande sala.

Está parecia ter o mesmo tamanho da anterior, também mal iluminada por tochas nas paredes e enormes pilares nas mesmas, não havia nenhum grande altar ali como na outra, o que a deixava um tanto mais vazia, os halfas ficaram confusos com essa já que não viam mais nenhuma saída.

-Eles estão mesmo aqui? Não será uma armadilha pra nos prender? "Danielle perguntou preucupada olhando a sua volta."

Danny rapidamente voou para o alto, ele tentou atravessar o teto e as paredes de forma intangivel quando a única passagem que eles haviam entrado se fechou bruscamente os alarmando, o halfa então desceu e se reagrupou com seus aliados.

-Tem razão, estamos presos! Talvez seja mesmo uma armadilha.

-Ah não estamos não! "Dan respondeu irritado apontando sua mão direita para uma das paredes disparando uma enorme rajada de energia vermelha, no entanto sem qualquer sucesso ao causar algum dano a mesma para abrir alguma passagem.

-Hahahahaha!!! Não há por onde escapar! "A voz de Hartz ecoou pelo local quando todos olharam para o canto central do local e viram um amontoado de sombras cair como uma cascata no solo um pouco mais elevado da sala, e então tomar forma rapidamente, Hartz estava ali agora, com seus trajes Aridianos e sua verdadeira aparência.

-Professor Banner! "Danny exclamou surpreso mesmo já sabendo da verdade."

-Eu prefiro, príncipe Hartz, mas enfim, vocês finalmente estão bem onde eu quero, eu tinha certeza de que viriam. "O belo homem disse com um sorriso sombrio."

-Ah sim, nós com certeza não iriamos perder isso. "Dan respondeu dando um passo a frente confiante."

-Espero que não estejam pensando que possam ser páreos para mim, isso seria uma piada de muito mal gosto, vamos analisar a situação, um casal de pirralhos, um velho que voltou do inferno, e um punk que sobreviveu de uma linha do tempo apagada, e todos semi mortos, vocês realmente formam uma bela atração de circo, mas me derrotar, hahahahaha!! Podem esquecer.

-Eu vou te mostrar quem a atração de circo. "Dan respondeu irritado prestes a atacar quando uma voz familiar o impediu.

-Irritadinho como sempre não é Dan? " A voz de Hoffman ecoou pelo local quando o mesmo surgiu de um canto escuro, trajando suas longas vestes Aridianos negras com um sorriso sombrio em seu rosto, ele se aproximou de Hartz enquanto Dan o fuziliava com os olhos." -Será que vou ter que colocar em outra garrafa de castigo pra te ensinar bons modos?

Dan sorriu com ódio em um semblante psicopata dando alguns passos a frente enquanto uma enorme aura vermelha começava a surgir em volta de seu corpo. -Eu quero ver você tentar...

-Ora vamos porque a pressa? Você terá bastante tempo para morrer daqui a pouco.

-Dan! Espere! "A voz de Vlad em um tom sério o chamou detendo o fantasma por um tempo."

-Isso mesmo Dan, espere um pouco, até que todos estejam prontos! "Hoffman disse em seguida enquanto sua voz começava a engrossar e seu corpo se cobrir por faíscas antes dele começar a se transformar.

Ele flutuou para o alto alguns centímetros do chão enquanto erguia o olhar para o alto e abria os braços, seu corpo emagrecia drasticamente o deixando quase cadavérico enquanto uma grande energia estática corria por todo o seu ser e faíscas agora estalavam quase como trovões.

Logo todo seu corpo brilhou intensamente antes de começar a crescer de tamanho, sua enorme cauda surgiu batendo no solo fazendo um grande barulho, seu rugido era monstruoso enquanto ele se contorcia, até a luz finalmente cessar e sua transformação estar completa.

Com um sorriso convencido, o grande réptil se arrastou por trás de Hartz indo da direita para a esquerda ao lado de seu mestre, agora pronto para a batalha que estava por vir.

-Bem, tenho certeza de que não precisamos de apresentações. "Hartz comentou mantendo sua postura com as mãos para trás." -Só o que quero que saibam antes de suas inevitáveis derrotas, é que não haverá mais volta para vocês depois de hoje, tudo deixará de existir, não só esse mundo como toda essa realidade, todas as dimensões, não haverá um inferno ou céu para que suas almas se refugiem, tudo cairá no oblívio.

-Não vamos permitir isso!

-Hahaha! Danny seu tolinho, você não pode nos impedir, na verdade, vocês iam desaparecer sem nem se quer saber que isso ia acontecer se não fosse por mim, eu poderia ter completado meus planos sem alarma-los e quando se dessem conta seria tarde demais, no entanto, vocês foram uma grande pedra em nossos sapatos no decorrer do tempo, por isso eu e meu fiel servo achamos que seria mais divertido se nós nos vingassemos de todos vocês primeiro, acabar com vocês com nossas próprias mãos, ver a luz deixar os olhos de cada um de vocês pessoalmente, seria bem mais prazeroso, antes de nossa vitória triunfal sob toda a existência.

-E porque vocês querem isso? "Danny perguntou confuso." -Pra onde iriam no final se tudo desaparecesse?

-É uma ótima pergunta senhor Phantom, a questão é que eu e Cedron não pertencemos a essa dimensão, somos de um lugar chamado de Aridian, onde eu sou o príncipe e reino supremo, mas é claro Aridian também irá desaparecer, pois quando o grande Leviathan surgir, não sobrará pedra sob pedra em toda a existência, e quando isso acontecer, eu e Cedron seremos os únicos a serem poupados devido sermos aqueles que vão ajudar a grande fera com seu destino, e quando tudo desaparecer, todo o vazio será nosso, um espaço para a nossas próprias criações.

-Deixa eu adivinhar, vocês querem ser deuses. "Vlad disse cruzando os braços."

-Bem observado Plasmius, você não pode ser um deus se não puder destruir e criar, e com a ajuda do grande Leviathan, seremos capazes de ambas as coisas.

-Típico dos vilões que eu tenho que enfrentar... "Danny respondeu já conformado porém preucupado."

-Você nos deu muito trabalho Plasmius, quem diria que poderia nos enganar com o óbvio, esconder as relíquias do rei em sua própria casa, confesso que não esperava por essa, estava tão óbvio que eu não queria acreditar nisso, mas não importa mais agora que elas já estão em nossas mãos e serão um combustível essencial para a restauração e irrestrição dos poderes da grande fera.

-É eu resolvi fazer aquela visitinha assim que descobri que vocês roubaram as relíquias.

-Eu esperava mais de você do que só vir me ameaçar naquela noite, aliás quer nos contar como foi capaz de encontrar Aridian e entrar em minha fortaleza?

-Hmpf, é uma longa história, digamos que eu não fui capaz de cumprir meu objetivo no inferno e é como dizem se não pode vencer é melhor se aliar.

-O que quer dizer com isso?

-Tudo o que precisam saber é que tenho uma divida a pagar e vocês são o preço, então se não se importarem vamos logo começar com esse massacre.

-Pelo que entendi então você quer nossas almas não é Plasmius? Hahahaha! Mas que piada... Pois muito bem, se vocês estão com tanta vontade assim de morrer, vamos começar logo com isso, porém... Acho que vocês não são bons o bastante para lutar com alguém como eu, por isso terão que provar sua força primeiro e mostrar e são dignos, enfrentando... Meus fieis cavaleiros. "Hartz respondeu antes de estalar os dedos e quatro sombras surgirem a frente deles bloqueando o caminho entre os grupos."

Essas sombras tomaram forma rapidamente deixando os fantasmas sem reação. -Não pode ser!! "Danny exclamou ao ver agora Wes, Sam, Tucker e Will a sua frente, enfileirados um ao lado do outro, ambos vestidos com belas armaduras prateadas e reluzentes apenas sem qualquer elmo ou algo tipo deixando seus rostos a vista, tinham um olhar vazio como se estivessem hipnotizados e o símbolo do infinito brilhava em esmeralda em suas testas, cada um deles empunhava uma espada na mão direita e um escudo retangular vertical de espelho na mão esquerda."

-Sam! Tucker! Também o Wes e a... Will!?

-A garota ruiva foi nossa última adição para hoje. "Hartz respondeu o halfa com um sorriso satisfatório ao ver o desespero nos olhos do mesmo." -Esses são os únicos sobreviventes de todos que desapareceram de Amity Park pelas mãos de Cedron, e eles só estão vivos ainda porque eu decidi, apenas para esse belo momento, se é que pode se dizer que estão vivos... Suas almas estão totalmente adormecidas e prestes a servir de alimento para a grande fera, enquanto seus corpos me servem de bom grado!

-Seu cretino!! Desgraçado!! Desumano!! "Danielle exclamou furiosa e indignada."

-Hahahaha!! Obrigado pelas gentis palavras, agora como eu dizia, terão de enfrentar meus soldados primeiro e provarem ser dignos se quiserem realmente me enfrentar, cada um deles irá escolher um de vocês, e então lutarão até a morte...

-O que!?

-É exatamente isso senhor Phantom, serão obrigados a matar seus amigos pessoalmente se quiserem prosseguir com isso e terem a chance de tentarem me impedir, e é melhor que façam, porque acredite, eles farão, se vocês hesitarem eles os matarão, não há como acorda-los, estão em um transe profundo no qual jamais irão despertar se eu assim decidir.

-Essa não! "Danny exclamou sem saber o que fazer."

-Muito bem, eu não tenho problemas com isso. "Dan respondeu em um tom confiante deixando seus aliados perplexos."

-Tem certeza disso Dan? "Hartz perguntou quando Sam apontou seu escudo para ele e o fantasma viu seu próprio reflexo no mesmo, assim como Will apontou seu escudo para Danielle refletindo a mesma, Tucker refletiu para Danny enquanto Wes para Vlad." -Ah vejam só, eles já escolheram seus alvos, será que o impiedoso Dark Danny terá coragem de assassinar sua melhor amiga? "Hartz continuou vendo o semblante de Dan mudar."

Sem qualquer expressão a gótica foi a primeira a atacar, ela avançou bruscamente em Dan para golpea-lo com sua espada, o fantasma se esquivou várias e várias vezes da lâmina antes de no final segurar a mesma com dificuldade, ele pôde sentir no impacto que a força da garota havia aumentado drasticamente, provavelmente isso havia acontecido com os quatro, eles agora não eram meros humanos comuns.

-Hahahaha!! Vamos lá Dan! Mate a garota! Prove que você é mesmo esse ser cruel e impiedoso que tanto ostenta ser. "Hartz o provocou vendo o fantasma frustrado que se afastava da gótica prestes a ataca-lo novamente."

Já estava mais que óbvio que Dan estava hesitando, ele não esperava ter de lutar logo com Sam, o príncipe e Cedron zombavam do mesmo por tal coisa.

-Eu já esperava por isso, agora vão meus cavaleiros! E destruam esses fantasmas em honra ao grande Leviathan!! "Hartz então deu a ordem abrindo os braços, quando os quatro enfim atacaram cada um dos halfas ao mesmo tempo."

Lá fora a tempestade ainda estava muito violenta, mais algumas unidades do governo tentaram se aproximar da ilha e foram novamente subjulgadas pela proteção da mesma e engolidos pelo oceano, com isso eles decidiram cessar e pelo menos aguardar que a tempestade se acalma-se, no entanto foi montado um grande quartel na praia da cidade para observar de longe a situação no local e estar atualizado sobre as novidades que poderiam surgir, Amity Park foi colocado em estado de alerta e todos os notíciarios falavam sobre isso.

Jack e Maddie logo viram a situação na tv e correram até o quarto de Danny, tudo o que encontraram foi Paulina que assistia a mesma coisa pela tv do garoto.

-Cade o Danny? "Maddie perguntou preucupada."

-Ele saiu! Com o prefeito Masters! "Paulina respondeu rapidamente." -Eles foram pra lá. "Ela continuou apontando para a cena da pirâmide na tv."

-Essa não...


...


Eles foram forçados a lutar, ou morreriam, os quatro cavalheiros atacavam impiedosamente, cada um com seus alvos marcados até o fim.

Danny tentava conversar com Tucker enquanto se esquivava do mesmo, era inútil, nenhum deles podia ouvi-los, Dan seguia frustrado hesitando em cpntra atacar enquanto apenas se defendia, o mesmo fazia Vlad e Danielle, eles não queriam feri-los no entanto não iriam a lugar algum se continuassem assim.

-Tem que haver um jeito de acorda-los! "Danny exclamou em meio a batalha." -Droga! Tucker! Acorda!!!

-É inútil Daniel! "Vlad respondeu de longe em sua própria batalha." -Vamos ter que atacar!! "Ele continuou finalmente desferindo um soco contra Wes, o garoto se defendeu colocando o escudo espelho a sua frente, o punho de Vlad tocou o mesmo estilhaços voaram para todos os lados, Wes então se afastou, agora com seu espelho parcialmente quebrado e trincado por inteiro.

Nisso Vlad percebeu que os olhos vazios de Wes tomaram vida novamente por um breve segundo antes de voltar a hipnose, Hartz pareceu ficar um pouco encomodado com isso.

-Acho que entendi agora... Talvez isso funcione... "Vlad então murmurou com um sorriso confiante se pondo em guarda para continuar a batalha."

Wes novamente avançou contra ele e o halfa mais velho se pôs a se esquivar novamente, ele preparou o punho direito e esperou o momento certo para contra atacar novamente, seu punho mais uma vez foi bloqueado pelo escudo espelho que se estilhaçou ainda mais.

Com isso Wes se afastou novamente dando passos para trás com a força do impacto, seus olhos novamente voltaram ao normal por um segundo e ele balançou a cabeça para os lados como se quisesse acordar, mas seu transe logo voltou imediatamente, a expressão de Hartz mudou outra vez.

-Acho que aquele maldito já está entendendo... "Hartz murmurou para Cedron parecendo preucupado."

-Você realmente achou que eles seriam tão ignorantes meu senhor?

-Grrrr... Não importa... Todos vão morrer no final...

Mais alguns golpes trocados e Vlad então tomou distância antes de disparar um enorme rajada de energia bruscamente contra Wes, que se defendeu com seu escudo rapidamente, os outros ficaram surpresos pela halfa mais velho decidir contra atacar dessa forma tão impiedosamente.

O ataque refletia contra o escudo de Wes, ele segurava firme com os pés no chão enquanto era vagarosamente empurrado para trás com o ataque.

-Vlad! Pare com isso! "Danny excpamou distraído antes de ser extingido pelo escudo de Tucker e cair no chão."

Vlad estava confiante, ele forçou seu ataque e empurrou ainda mais com um grito crescente, logo o escudo de Wes já não aguentou mais e se rompeu por inteiro, destroçando não só o espelho mas toda a sua arquitetura, o garoto voou para trás com o impacto da explosão e caiu no chão inconsciente.

-Papai!! O que você fez!? "Danielle perguntou indignada enquanto segurava se defendia de Will."

Vlad ficou parado por um momento esperando alguma nova reação, com Wes caído os outros cavaleiros também cessaram seus ataques por um momento, logo o ruivo se levantou, ele ainda tinha seu olhar de transe, o que deixou Vlad confuso com sua teoria, ele tinha quase certeza de que destruir o espelho libertária o garoto.

-Ok, então talvez também tenha que se livrar da armadura. "Ele se decidiu apontando a mão direita em direção ao garoto e disparando outro ataque, um grande ectoblaster avermelhado que poderia dizima-lo de uma só vez.

-Vlad!! Não!! "Danny exclamou sendo tarde demais, quando Will bruscamente desapareceu da frente de Danielle e reapareceu a frente de Wes, ela o defendeu usando seu próprio escudo espelho, com isso o mesmo também sofreu alguns danos ficando trincando, mas livrando ambos os adolescentes e os deixando ilesos.

-Mas que maldição!! "Vlad exclamou indignado."

-Ora vejam só, a senhorita Vandom decidiu ajudar seu aliado, quanta nobreza. "Hartz zombou com um sorriso satisfatório."

-Quer saber? Eu já cansei desses joguinhos! "Dan exclamou avançando bruscamente em uma incrível velocidade pelo local passando por todos e desferindo um soco com toda a sua força contra o rosto de Hartz aproveitando o embalo de seu vôo para potencializar o ataque.

Todos ficaram perplexos, e sem reação, Hartz não moveu um dedo se quer, ele permaneceu em sua postura perfeita e com as mãos nas costas, Dan estava agora paralisado no ar a frente dele, seu punho apenas a alguns milímetros do rosto do príncipe, o golpe foi impedido por um milésimo de segundo antes do impacto, apenas com a força psíquica do olhar de Hartz para ele.

-N... Não pode ser... "Dan murmurou frustrado tentando se mover porém ainda paralisado no ar."

-Tsc tsc tsc... Nada disso Dan... "Hartz disse a ele movendo a cabeça em negação." -Eu fui bem claro que lutariamos apenas quando derrotassem os meus cavaleiros, não seja tão ancioso, siga as regras ou terei que te expulsar do nosso playground... Ainda mais morto do que você já está.

Após o aviso, o príncipe fez um rápido gesto com a mão, jogando Dan pelos ares para trás como um boneco de pano, ele voou por cima de todos e caiu do outro lado da sala em grande impacto, Danny não acreditava que alguém poderia fazer isso com alguém como Dan tão facilmente sem se quer ter que se mover.

O fantasma se levantou com dificuldade, uma fita de ectoplasma vazou do canto de seus lábios e ele emxugou rápido vendo a situação, isso o deixou ainda mais frustrado.

-Espero que isso sirva de lição a todos, regras são regras, a menos que derrotem meus cavaleiros, jamais terão a chance de me enfrentar.

-Grrrr... Os escudos!! "Vlad exclamou se virando para os halfas." -Quebrem os escudos!

Com isso Danny e Danielle se voltaram para as suas próprias lutas e começaram finalmente a contra atacar, Hartz achava que eles jamais revidariam para assim não ferir seus amigos, mas com a suposta descoberta de Vlad eles finalmente começaram a agir.

Danielle desferiu uma chuva de ataques que obrigou Will a usar seu escudo já um pouco debilitado, não demorou muito até ela conseguir destruir a barreira e deixar a ruiva finalmente sem muitas defesas.

Danny fez o mesmo com Tucker, ele se afastou e disparou uma chuva de ectoblasters consecutivos contra o garoto que também usou o escudo para se defender, o objeto resistiu bem aos ataques do halfa, mas foi trincando aos poucos com cada impacto recebido até se estilhaçar por completo, Danny então cessou assim que conseguiu quebra-lo, para assim não ferir seu amigo em transe.

Sam agora era a única com o escudo intacto, Dan ainda estava nos fundos, paralisado com sua própria frustração, estava ofegante olhando para as próprias mãos, sentindo uma terrível sensação de confusão e impotência.

A gótica olhou para os fundos e vôou rapidamente em direção ao fantasma empunhando sua espada para ataca-lo, Dan seguiu paralisado e pareceu nem se quer perceber que estava prestes a ser golpeado, Danielle foi tão rápida que quase se teletransportou para perto de dele e chutou a garota para longe antes que ela acertasse o fantasma com sua longa lâmina.

Enquanto Sam se levantava Danny se aproximou dela e desferiu um poderoso grito fantasmagórico contra a mesma, que se defendeu usando seu escudo, ele resistiu por longos segundos mas começou a trincar e se romper lentamente com passar do tempo pelas ondas sonoras pesadas até finalmente se estilhaçar e a garota ser jogada para trás.

-Muito bem... Muito bem... "Hartz disse os aplaudindo." -Excelente idéia, mas e agora? O que farão? Você tem certeza que suas teorias estão certas Plasmius? Se por acaso estiver errado seus próximos ataques contra um deles, pode acabar os matando, e assim vocês nunca mais os verão, hmpf, não que isso mude alguma coisa porque todos irão morrer no final.

-Só está tentando nos confundir!

-Será mesmo Danny? Talvez queiram descobrir isso por si sós.

-...

-Vamos lá... Ataquem!

-...

-Hahahaha!!! Como são fracos... A única dica que posso dar a vocês, é que os espelhos também tinham uma habilidade muito especial, cada um de vocês que foi refletido por um deles deu ao seu usuário os mesmos poderes que vocês, nesse caso estão lutando com seres cujos poderes são idênticos aos de cada um, eles não tem mais os escudos para se protegerem, mas ainda tem poderes o bastante para mata-los.

Will avançou bruscamente em Danielle e golpeou seu rosto com muita força, a garota foi jogada para trás e colidiu com a parede no processo, caindo de joelhos em seguida sem equilíbrio.

-Ah desculpe, eu disse que eles tem os mesmos poderes que vocês, mas esqueci de dizer que eles são muito mais fortes, já que estão embuidos com o magnífico poder do infinito. Hahahahaha!!!

-Esse desgraçado está brincando com a gente... "Vlad murmurou irritado." -Dan! Vamos reaja!! "Ele continuou olhando para trás vendo o fantasma ainda paralisado pela frustração olhando para as próprias mãos."

-Mas o que deu nele? "Danny perguntou confuso."

-Parece que sua versão mais velha e desatualizada já se deu conta da situação e do meu real poder. "Hartz respondeu ao halfa." -Olhe só pra ele... Está morrendo de medo...

Apesar de não ser o seu alvo primário, Sam avançou bruscamente em Danny para ataca-lo, o halfa quase não percebeu a tempo mas felizmente conseguiu se defender, segurando o punho da gótica antes de acerta-lo.

-Danny... "A voz da garota quase moribunda sussurrou extremamente baixo para que ninguém mais além dele ouvisse, seu olhar ainda estava perdido e esbranquiçado, totalmente incapaz de olhar de volta para os olhos ou para o rosto do garoto." -Nos mate...

A expressão de Danny mudou para uma surpresa indiscritivel, ele seguia levemente inclinado para trás enquanto segurava o punho da gótica que ainda se forçava contra ele. -Sam?

-Você tem que nos matar... "Ela respondeu com dificuldade." -É o único jeito de nos libertar... Por favor...

-Mas Sam...

-Não... Não se preucupe... Nós ficaremos bem...por favor... Nos mate...

-O que está havendo ae!? "Hartz perguntou confuso vendo de longe Danny e Sam parados no mesmo lugar sem lutar ainda nas mesmas posições." -Vamos logo Samantha! Acabe com ele! 

Sem nenhum controle de si mesmo, Sam então se soltou do halfa e o atacou novamente, dessa vez o acertando e o derrubando para trás.

-Ah sim, bem melhor.

Talvez Dan estivesse em um dilema existencial agora, ele ainda estava parado no mesmo lugar, parecendo não se conformar no que havia acontecido mais cedo, Vlad, Danny e Danielle logo foram obrigados a retornar com suas lutas, com isso Sam ficou novamente livre, ela pegou sua espada do chão e levou seu olhar para o fantasma nos fundos, indo em direção a ele novamente para ataca-lo.

-Vamos mesmo ver isso até o fim? "Cedron perguntou impaciente." -Porque não acabamos com eles agora mesmo?

-Paciência Cedron, ainda teremos esse gostinho, por enquanto quero vê-los se torturarem uns aos outros até o fim, eles merecem isso, depois de tudo o que fizeram para nos impedir, eles tem que sofrer, até o último momento.

-Eu compreendo, muito bem, então vamos ver até onde esses vermes serão capazes de chegar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...