1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Resquícios de sonhos

História Ghost Love - Resquícios de sonhos


Escrita por: Akefia

Capítulo 989 - Resquícios de sonhos


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Resquícios de sonhos

-Não se mecha tanto Danny! 

-Hey, eu estou assim já tem quase vinte minutos...

-Eu já estou acabando.

-Não quero nenhuma foto nem nada sobre isso.

-Não se preucupe docinho, é só dessa vez.

-Acho que essa foi a idéia mais louca que você já teve pra fazermos juntos.

-É só um passa tempo querido, você está muito tenso.

-Você sabe que a formas bem melhores de passar o tempo juntos.

-Eu sei, mas acabamos de terminar um round, só estamos dando uma pequena pausa ok? Além do mais, vamos passar o dia todo juntos hoje, então relaxe, temos tempo de sobra.

-Estou com fome... "Ele disse em um tom brincalhão arrancando gargalhadas da garota."

-Você literalmente acabou de fazer um lanchinho, quieto se não não vai ter sobremesa.

Com roupas mais confortáveis e ainda trancados no quarto do halfa, Paulina estava maquiando o rosto do garoto com seu estojo novo de cosméticos enquanto o mesmo estava deitado na cama um tanto impaciente, ela estava sentada contra seu abdômen e quase que debruçada por cima de seu corpo, com certeza não era a melhor das posições para que fizessem algo do tipo, mas obviamente nenhum deles iria reclamar já que estavam tão próximos um do outro.

-Pronto! Já acabei! "A garota finalmente disse satisfeita." -Ficou uma gracinha!

-Eu vou encarar isso como um elogio... Me passa o guardanapo.

-Espera ae, não vá tirar ainda, deixa eu olhar melhor, acho que falta algo...

-Ah eu não vou usar batom, de jeito nenhum.

-Hahaha, não é pra você bobinho, é pra mim. "A garota respondeu retirando a tampa do objeto e com um pequeno espelho de guia cobriu seus lábios enquanto o halfa a admirava." -Pronto, e agora, eu vou te marcar todinho.

-Finalmente to começando a gostar desse passa tempo. "Ele respondeu quando ela se debruçou totalmente contra ele para beija-lo."


...


Sam havia acordado a pouco tempo, apesar da boa disposição que veio ao abrir o os olhos, uma grande fraqueza lhe consumiu quando ela se levantou, sua mão se apoiou contra a parede por um momento, era como se tivesse acabado de correr uma maratona. -Mas o que está havendo? "Ela se perguntou levando uma mão contra o rosto." -Geralmente uma boa noite de sono devia restaurar as energias e não consumi-las.

Por algum motivo, Danny foi a primeira coisa que veio em sua mente após esta fala, sua memória começou a puxar algo sobre o garoto, uma leve vaga lembrança sobre a noite passada, isso a fez se questionar se ela havia sonhado com o halfa, as imagens estavam muito confusas em sua cabeça, sua primeira reação foi olhar para uma foto de ambos juntos que estava colada na parede ao lado da mesa gótica com um grande espelho e velas apagadas. 

Batidas na porta de seu quarto ecoaram junto a uma tentativa de abrir a passagem, o virar da maçaneta foi limitado ao perceberem que a mesma estava trancada. -Samantha? Você está acordada? "A voz de sua mãe a chamou do outro lado." -Seu amigo Tucker está te esperando na sala!

-Eu já vou descer! "Ela respondeu esfregando os olhos ainda tentando se manter em pé."

Tucker ficou um bom tempo na sala enquanto se distraía com seu PDA, logo avistou a gótica descendo as escadas já vestida apropriadamente e com um semblante não muito melhor que o de costume, passos lentos, degrau por degrau, sem qualquer vontade própria aparentemente.

-Alguém deve ter passado a noite em claro. "Tucker comentou antes dela se sentar de forma desleixada no grande sofá a frente ao dele."

-Pelo contrário. "Ela respondeu após alguns segundos." -Eu estava dormindo até agora pouco.

-Que você as vezes fica na cama até tarde as vezes até mais que o Danny não é novidade, mas ficar tanto tempo assim e ainda parecer exausta? Isso é novidade.

-Também é pra mim, acho que estou doente, não teria o menor sentido dormir tanto e acordar tão indisposta.

-Bem, acho que tem algo que vai te animar, eu estava usando o ecto drone Fenton ontem a noite pra dar uma boa olhada na cidade, e adivinha só!

-Sem fantasmas? Isso não é novidade... Qualquer entrada para a zona fantasma não existe mais, Amity Park está um tédio desde aquele incidente com o professor Banner, argh, porque eu ainda o chamo de professor?

-Ae que você se engana! "O garoto respondeu com uma certa empolgação." -Os scanners do drone mostraram pequenas atividades ectoplasmaticas em certas áreas, inclusive bem ao lado de casa, eu até que fui corajoso o bastante pra sair lá fora com uma garrafa térmica e olhar mais de perto, mas eram só ratos fantasmas do tamanho de gatos, eu mandei mensagens para o Danny mas ele disse que já sabia deles e que ia resolver isso depois desde que não houvesse nenhum incidente, pelo menos eu os achei bem assustadores, ainda mais pelo tamanho e aqueles pelos verdes brilhantes.

-Isso ainda não parece nada animador. "Sam respondeu ainda jogada contra o sofá." -Se nem mesmo o Danny quer lutar contra ratos, porque isso seria uma boa notícia?

-Porque eu tinha tempo de sobra e a bateria do ecto drone estava bem carregada, e então eu o usei pra ir o mais longe possível, sobrevoei até os limites de Amity Park naquela floresta bizarra que você se escondeu quando virou uma garota planta.

-Garota planta? Você não tinha um nome melhor?

-Ei! Pelo menos você sabe onde é, foi lá que o Danny enfrentou o Undergroth também, cara aquela floresta é sinistra, temos boas histórias lá.

-Enfim fala logo! "A gótica respondeu impaciente."

-É que eu consegui sobrevoar até boa parte da floresta antes de... Antes de eu perder contato com o drone por estar muito longe e... Ele provavelmente ter caído por lá...

-Hahahaha!!! Bem feito, eu sei que esses drones Fenton custam bem caro e a conexão deles alcançam bem longe, mas você literalmente quis quase leva-lo pra outra cidade, e isso já é demais até mesmo pra eles, ainda mais que ainda estão em versão beta, e há certas leis em todo país que impedem a expansão de limites tão grandes em conexões de aparelhos tecnológicos públicos com capacidades de espionagem, justamente para preservação da privacidade do cidadão americano... E limitações de possíveis espionagens internacionais...

-... Enfim... "Tucker continuou depois de uma breve pausa tentando processar." -A questão é que antes de eu perder a conexão, o drone relatou grandes ecto atividades em uma área da floresta! O que significa que tem mais fantasmas por lá! E aparentemente não quaisquer fantasmas como esses ratos, talvez algo bem maior... Você acha que Undergroth poderia ter voltado!?

-Tucker! Só porque há algum possível fantasma escondido na floresta não significa que tem que ser um fantasma planta, além do mais, pode ser qualquer outro tipo de fantasma que pode estar até mesmo refugiado lá por não conseguir voltar pra casa...

-De qualquer forma você não está curiosa? Eu vou contar pro Danny mais tarde, ele com certeza vai querer investigar, você não está afim de sair desse tédio e finalmente ter alguma aventura depois de tanto tempo?

-Geralmente o Danny trabalha sozinho agora, os poderes dele nem se comparam com os de antes e os inimigos que ele enfrenta também são fora do comum, atualmente nós só iriamos atrapalhar e se por acaso ele realmente precisasse de ajuda, ainda tem a Dani, o Vlad e o Dan, que com certeza seriam bem melhores do que nós.

-É mas eles não estariam com ele em todas como a gente, e aliás você está exagerando, não é todo fantasma que surgir que vai ser tão poderoso assim, veja como esses ratos, revirando os lixos da cidade toda a noite, eles parecem inofensivos se não provocados.

-Ainda sim, não são nada que o Danny não possa resolver sozinho em questão de segundos. "A gótica respondeu com um semblante exausto."

-Ei também não precisa ser assim Sam! Vamos lá, se anime um pouco! A aventura é o que conta certo? Tem certeza de que não vai querer ir com a gente?

-Hmpf, tá legal, se o Danny realmente quiser ir até lá investigar, podemos dar uma volta.

-Beleza!! Vou avisar ele agora mesmo!


...


Ainda em seu quarto, Danny estava em uma guerra de cócegas e beijos com Paulina em sua cama, ele interrompeu as brincadeiras por um momento quando ouviu o celular tocar com a mensagem de Tucker. -Podemos dar uma olhada, hoje a noite depois das oito. "Ele respondeu rapidamente."

-Houve algum problema Danny? "Paulina perguntou deitada levemente ofegante."

-Não é nada demais, era só o Tucker, vamos nos encontrar mais tarde, mas até lá... Tenho uma batalha pra vencer. "O halfa respondeu pulando em cima da garota e a atacando novamente com cócegas e beijos arrancando arrepios e gargalhadas da mesma."


...


-Então? O que ele disse? "Sam perguntou imóvel no sofá."

Tucker engoliu seco antes de responder. -Ele disse que podemos investigar... A noite... Depois das oito...

-Hmpf, o que foi? Parece que toda aquela empolgação foi embora, acho que alguém está com medo agora...

-Fala serio Sam! Ele quer ir naquela floresta, a noite!!

-Hahahaha!! Eu sabia que era por isso, essa sua covardia não me surpreende mais.

-Hey! Eu não sou covarde, é só uma questão de segurança, podiamos muito bem ir hoje a tarde... Quando o sol ainda estaria ali, e não estaria tudo... Escuro... Seria bem melhor pra... Ver mais nitidamente o que estaria a nossa frente...

-Então tá legal, se você diz... Quem sou eu pra questionar o tecno medroso... "A gótica respondeu novamente com um tom debochado deixando o garoto irritado."


...


Jack e Maddie estavam extremamente concentrados trabalhando no laboratório de Vlad agora, o halfa foi até a cozinha para pegar uma bebida quando Danielle apareceu ainda sonolenta e de pijama. -Você anda dormindo demais não é mocinha? Aproveite mesmo agora, porque as aulas estão perto de começar.

-Eu estou aproveitando... "Ela respondeu esfregando os olhos."

-Suas panquecas estão no microondas caso esteja com fome, estou muito ocupado hoje, provavelmente não vou ter tempo de preparar o almoço.

-Tudo bem papai, eu vou sair daqui a pouco. "Ela respondeu pegando um copo d'água." -Tenho um encontro as três.

A resposta fez Vlad cuspir toda a bebida e engasgar tossindo. -Você tem o que!?

-Um encontro ué... Vamos juntos ao Nasty Burguer.

-Você não tem idade para ter encontros mocinha! Eu a proíbo! "O halfa respondeu em um tom severo."

-O que!? Tá brincando!? Eu tenho a mesma idade que o Danny tá legal!? E se ele pode eu também posso!

-Biologicamente você é dois anos mais nova garota! Eu disse não!

-Fala sério! Você não pode me proibir disso! Eu vejo pelo menos duas ou três mulheres diferentes toda semana nessa casa, sem contar os encontros secretos que o Dan fazia quando estava por aqui!

-Que eu me lembre o Dan só fez isso uma vez com aquela fantasma louca dos desejos, e você não pode comparar a minha vida com a sua mocinha, sou muito mais velho que você e eu sou o seu pai, faça o que eu digo e não faça o que eu faço! Agora esqueça disso e é melhor ocupar sua mente com coisas melhores como os seus estudos, já que suas notas no ano passado não foram nada boas.

-Mais...

-Sem mais Danielle, vá para o se quarto!

-Grrrrr... Eu não acredito nisso!! "A garota resmungou irritada dando meia volta."

-Hmpf... Mas que absurdo... "Vlad murmurou pegando outra bebida quando a garota se retirou, matando tudo em um só gole."

-Idade difícil não é? "Maddie comentou aparecendo."

-Ah!? Você ouviu?

-Só metade da discussão... "Ela respondeu se aproximando."

-Digamos que ela seja tão teimosa quanto o Daniel.

-Eu sei como é, no começo não me senti muito segura quando o Danny e Paulina começaram a ter um caso, aquela garota não me inspirava muita confiança e realmente ela tinha uma péssima reputação com garotos, mas me acostumei depois de tudo, ela se mostrou uma boa pessoa pra ele no final...

-Fala sério, Danielle não tem idade para essas coisas ainda, eu não posso deixar que ela se envolva com qualquer um dessa forma.

-O Jack é igualzinho com a Jazz "Maddie respondeu se servindo com uma bebida." -Ele realmente não consegue ficar a vontade quando o garoto Weston vai visita-la, acho que é por elas serem garotas que vocês ficam mais protetivos, mas... Pelo que eu ouvi, a Dani não tem o melhor dos exemplos em casa... Não é senhor garanhão?

Vlad visivelmente ficou sem jeito com a resposta. -B-Bem eu... Tenho algumas visitas de vez em quando e... Você sabe como é... Vida de solteiro... "Ele tentava se explicar sem perder a postura e sem conseguir manter o contato visual por muito tempo envergonhado."

-Já se questionou como seria sua vida se você fosse um homem casado Vlad? "Ela perguntou com um olhar perdido para ele."

-Muitas vezes... "Ele respondeu olhando de volta admirando seu rosto antes de um breve silêncio."

-Aaaaaaahh!! "Jack exclamou se espreguiçando enquanto chegava na cozinha de surpresa os assustando." -Preciso de uma pausa! A fiação interna está mais complicada do que eu imaginava, ei! O que estão bebendo? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...