1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost of Seduction (Em Revisão) >
  3. Clues about she

História Ghost of Seduction (Em Revisão) - Clues about she


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Notas do Autor


É eu sei, to sem postar ja tem muito tempo, mas o bloqueio tava bravo, pretendo continuar esse capitulo agora na Páscoa ok? Se eu não conseguir me perdoem😊❤

Olá Seduzidas e Seduzidos do meu coração, turubom? Eu Estava com muita saudades de vcs😍 ontem eu consegui uma inspiração danada e cá estou, o cap poderia estar maior mas o próximo vai ser bem grandão ok? 😘

Boa leitura meus amores^-^

Capítulo 22 - Clues about she


Fanfic / Fanfiction Ghost of Seduction (Em Revisão) - Clues about she

POV Justin

 

  Não sei qual foi o fato que me assustou mais. AnnaBella estar em um lugar como esse, eu não ter reconhecido ela ou o fato de eu sentir que vou me meter em encrenca.

  O bilhete deixado em minha cama pela manhã, foi um aviso para o que está acontecendo agora. Eu devia ter levado aquilo ao pé da letra.

  Fomos ao fundo da boate, onde AnnaBella tinha saído, mas apenas encontramos Chris encostado em sua moto, não sabia que agora ele ficava nesse lado da cidade.

- Então quer dizer que nós encontramos novamente Bieber? – disse Chris caminhando até Mike e eu. – Achei que iria estar na cama com alguma mulher nesse momento – provocou ele.

- Prefiro comer sua irmã – falei.

-Cale a boca para falar da Caitlin, eu nem sei onde ela tá– gritou ele caminhando a passos furiosos na minha direção.

-Como assim não sabe? Achei que vocês ainda dividiam a mesma casa – falei, dessa eu não sabia.

- Ela sumiu uma semana antes que sua namorada Bieber, achei que estava ciente dos problemas que o agiota tem causado em dois anos – me chamou para entrar em um bar de esquina ali próximo.

   Mike e eu se olhamos, faz tempo que perdemos o contato com ele, na verdade com muitos amigos, mas ele tinha informações e eu teria que arriscar.

- Sabe como ela se envolveu com ele? – perguntei após pedir uma bebida.

- A única informação que eu tenho é que ela foi vista por esses lados – pediu o mesmo que eu.

- Chegou a ter notícias concretas? – perguntou Mike.

- Não, apenas boatos – bebeu um gole da bebida após ela ser colocada em sua mesa.

- Eu vim para este lado da cidade, porque vi Zendaya em uma das imagens – dei um gole na bebida. – Mas ao chegar aqui, não encontrei nada – disse frustrado.

- Talvez se uníssemos forças, poderíamos saber se o sumiço delas tem alguma ligação – sugeriu Mike.

      Parando para ligar os fatos, Zendaya e Caitlin nunca foram muito amigas, mas teve uma época a Caitlin começou a agir estranho e logo depois foi minha garota que começou a agir igual.

- O que descobriram até agora? – perguntou Chris.

- Nada, em dois anos de busca, exatamente nada – soltei o ar de meus pulmões com força, era frustrante procurar agulha em um palheiro.

- Onde foi o último lugar que você viu ela? – perguntou Chris e tomou um gole da sua bebida.

- Na minha casa, estavamos matando aula depois que eu tive uma briga com o Chaz – ele deu um pequeno sorriso malicioso, mas fiz questão de cortar seus pensamentos. – Não estávamos fazendo nada demais. – seu sorriso ficou ainda maior, ele adorava me provocar.

- E eu nasci pelado – disse ele e Mike riu mas ao ver meu olhar de repreensão parou. – Tinha mais alguém lá?

- Minha mãe apareceu lá, discutimos e quando ela foi embora notei que Zendaya tinha sumido – o respondi.

- É isso, vá na sua antiga casa assim que amanhecer e procure por alguma pista – falou Chris deixando dinheiro na mesa ao se levantar.

- E você? – copiei seu ato.

- Vou continuar aqui, foi aqui que eu vi Caitlin pela última vez – sorriu sem mostrar os dentes e com um tapinha em meu ombro saiu do local.

      Sem dizer uma palavra e refletindo em nossos pensamentos, Mike e eu voltamos para casa, bom ele quis ir para dele hoje, disse que sentia saudade da cama dele. Preferi não questionar, eu precisava mesmo de um tempo sozinho para refletir, estava começando a achar que nunca mais iria achar a única garota que conseguiu abalar meu coração.

  Cheguei em casa e deixei as chaves do carro em cima do sofá, subi para meu quarto e por estar um pouco cansado, optei por um longo banho relaxante, mas assim que terminei de tirar minha roupa a luz acabou.

- Não acredito que eu esqueci de pagar a conta de luz de novo – reclamei.

- Na verdade, foi eu quem apagou – dei um pulo de susto ao ouvir a voz de alguém próximo de mim.

- Quem está aí? – perguntei.

- Não passou tanto tempo assim para você esquecer da minha voz – a dona da voz riu.

- Zendaya? É você? – tateei o nada em minha frente. – Deixa eu te ver – pedi.

- É melhor não, não quero te assustar – falou ela. – Vim apenas para te dizer uma coisa – falou ela.

- Estou procurando você a tanto tempo, deixa eu te ver, por favor – supliquei, meus olhos estavam ardendo pelo nó em minha garganta. Ouvir sua voz depois de anos era como a mais doce melodia.

- Apenas – suspirou. -, escute tá legal? Logo vamos se ver, eu prometo – disse ela. – Eu sei onde Caitlin está – falou. – Pare de procurar por mim, procure por minha irmã, ela não sabe de muita coisa mas achando ela, você encontra Caitlin e ela tem a resposta para algumas de suas perguntas – ouvi a porta ser aberta e um feixe de luz entrou no ambiente, me dando a visão de sua silhueta.

- Quando vou poder te ver? – perguntei.

- Ative suas memórias meu amor, estou mais perto de você do que imagina – saiu do cômodo e fechou a porta, junto ao som da porta se fechando as luzes se acenderam.

   Corri para o quarto – que se dane minha nudez – na tentativa de encontrar ela, ver seu rosto, mas não a encontrei em canto nenhum. Por alguma razão, minha janela estava aberta e não lembro de ter a aberto.

 Me joguei na cama após finalmente tomar meu banho, como já era dia, preferi deixar a janela aberta mas era a parte mais alta da casa e ninguém iria invadir, poderia dormir tranquilo.

       - Eu prefiro quando você sorri pra mim – ergui o queixo dela quando ela abaixou o olhar ao ficar envergonhada. – Não precisa responder agora – coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. – Quando você sentir que me ama também, irei estar esperando por você. Meu coração é todo seu – segurei sua destra e beijei as costas da sua mão.

- E-eu já te amo – suas bochechas estavam bem vermelhas, igual a um tomate ficando maduro. – Só que eu nunca namorei e posso acabar estragando tudo, e eu gosto da sua amizade, e se eu perder ela vou ficar maluca, e você vai me odiar, e vamos ficar sem se... – lhe calei juntando meus lábios aos seus em um selinho demorado.

- Você fala demais – sussurrei rente aos seus lábios. Ela sorriu de olhos fechados.  

  Tive que esperar até o dia do jogo para fazer o pedido e quando consegui levar meu time a vitória, tive certeza de que aquele era o momento certo, dessa vez não teria “amigos” que fossem opinar se ela é a garota certa pra mim, ela é.

 - Eu aceito ser sua namorada – falou ela, tão baixinho que se eu não estivesse perto dela, não teria ouvido.

 - Preciso te deixar com vergonha mais vezes Babe, você fica linda com esse cosplay de tomatinho – falei e ela me deu um tapa fraco no braço.

- Cala a boca – passou os braços por meu pescoço e me beijou. Soltei um leve riso antes de me entregar por completo ao seu beijo.


 

   Barulhos no andar de baixo me fizeram despertar, peguei o taco de beisebol e fui até o andar de baixo, Mike teria tocado a campainha e eu não estou esperando por visitas. Ao chegar na porta da cozinha segurando o taco bem firme, eu me preparei para bater ele com força na cabeça de quem estivesse aqui. Baixei a guarda ao ver que era ninguem mais ninguem menos que...

- Selena? O que você ta fazendo aqui? – perguntei a mulher que estava mexendo em algo na panela.

  Nunca mais vou dormir com as janelas abertas.


Notas Finais


😱eita que o babado é forte... Vou contar uma coisa que acho que vcs não notaram, ela não ta contando histórias a ele e mesmo assim ele ta se lembrando, se lembrando de períodos das histórias dela que não foram citados e de coisas que podem ter acontecido.

😏vou dar um bug na sua cabeça... ja pensou que o fantasma pode não ser ela e sim ele? 😂 não me mordam.

🌟Recentemente eu e a minha autora favorita, abrimos um blog, ele tem de tudo para ajudar sua fanfic ^-^ Smileedits.blogspot.com
⭐ Vocês querem grupo no Whatsapp? Se sim, deixe ao fim do seu comentário a frase: Pura Sedução. Que eu irei criar^-^

Amo vocês e até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...